Sesshomaru e Rin – um eterno amor escrita por benihime


Capítulo 18
Ataque – parte 3: Luz purificadora


Notas iniciais do capítulo

Hora do climax galera!!!!!!!!!
Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679380/chapter/18

Sesshomaru estava para matar Kira quando Inuyasha o impediu para que Kagome não se colocasse entre ele e alguém que queria matar. Sesshomaru apenas não matou Inuyasha junto pois Kagome e Miroku alertaram que todos precisavam se proteger urgentemente em barreiras.

Sesshomaru e Irasue confiaram e deram ordens para que seus monges e sacerdotisas erguessem poderosas barreiras em volta de todas suas forças exceto de Rin; pois dela Kagome e Miroku se encarregariam.

Em pouco tempo muitos youkais começaram a se sentir mal e a desmaiarem. Todos os que ainda estavam bem começaram a procurar a fonte do problema e se depararam com o que menos esperavam: uma forte luz purificadora estava sendo exalada do corpo de Rin e afetando os youkais em volta.

As sombras de Akiara foram destruídas em segundos e ela e Kira foram exorcizados pelo grande poder de purificação que a luz que vinha de Rin possuía. Mais do que as pressas os monges e sacerdotisas ergueram muitas barreiras para tentar amenizar a pressão que aquela luz fazia – Inuyasha até utilizou a barreira que a Tessaiga produzia para ajudar.

Miroku ergueu uma poderosa barreira em volta de Rin e abriu um pequeno espaço para que Kagome entrasse. Kagome permitiu então que seus poderes extravasassem e cobrissem seu corpo para protege-la dos ataques descontrolados do poder de Rin.

Kagome se aproximou cada vez mais recitando um poderoso feitiço que estava fazendo com que os poderes extravasados de Rin se juntassem em suas mãos em forma de uma compressa bola de luz.

Ao chegar extremamente perto de Rin, ela recitou um outro feitiço para paralisar o corpo de Rin e esticou seus braços, na altura do coração de Rin, recitando um outro feitiço que fez com que a bola de luz entrasse em seu coração – com este último movimento Rin desmaiou, Miroku abaixou sua barreira e Kagome lhe entregou Rin dando uma ordem para que as outras barreiras fossem mantidas.

Ela ergueu sua mão para o céu e recitou um forte feitiço de equilíbrio que fez a atmosfera do lugar voltar a ser viável para os youkais que ali estavam; foi quando terminou esta conjuração que permitiu que as outras barreiras fossem abaixadas.

Ninguém estava entendendo o que tinha acabado de acontecer e estavam extremamente perplexos com o enorme poder que Kagome demonstrou. Ela disse que explicaria tudo, mas que antes Rin precisava de ajuda imediata. Sem discutir os youkais responsáveis pelos tratamentos médicos correram para salvar Rin.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 1 mês depois xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Kagome havia falado com Sesshomaru que, se ele quisesse saber sobre a luz que veio de Rin naquela noite, ele deveria falar com ela – pois era um assunto muito delicado para Kagome falar com ele sem o consentimento de Rin.

Kagome e os outros retornaram para o vilarejo que não podia ficar tanto tempo sem eles, mas a cada três dias Kagome recebia atualizações sobre a condição de Rin. Os youkais da ala médica revezavam turnos para ficar sempre com Rin que ainda não tinha se recuperado totalmente.

Na noite daquele dia Sesshomaru foi desperto por uma voz muito familiar: era a voz de Rin. Ele saiu de seu quarto e foi ver onde ela estava e a encontrou no jardim leste do castelo cantando uma suave e bela música.

Ele assustou-se quando ao percebe-lo Rin saiu correndo desesperada e foi logo atrás dela. Rin não poderia fugir de Sesshomaru e acabou por parar e erguer uma barreira com sua espada para que ele não se aproximasse dela. Ele não estava entendendo aquilo.

— Não chegue perto de mim. Por favor! Eu não quero que você se machuque. – Rin estava muito assustada e ele entendeu o porquê.

— Kagome selou aquele poder seu para que não houvessem riscos Rin. E daqui não sairei até você vir para fora desta barreira e voltar para descansar no castelo. – afirmou Sesshomaru estendendo uma de suas mãos para que Rin se sentisse segura.

Mesmo estando hesitante, o olhar fixo de Sesshomaru e a sinceridade de suas palavras fizeram com que Rin abaixasse sua barreira e pegasse sua mão. Quando ela o fez, Sesshomaru a sentiu tremer de medo de que algo fosse acontecer e lhe deu um abraço para tentar faze-la se sentir bem. Rin começou a chorar descontrolada nos braços de Sesshomaru.

— Eu sinto muito Sesshomaru. Ai meu deus. Me desculpe por ter feito aquilo. – Rin estava se culpando por não ter impedido que seu poder extravasasse e ferisse aqueles a sua volta.

— Tenha calma Rin. Os únicos que você matou com aquilo foram Kira, Akiara e suas sombras. Todos os outros estão bem, eles só ficaram meio zonzos com a pressão. – Sesshomaru tentava acalma-la.

A expressão de surpresa de Rin veio junto de um alivio que a fez se ajoelhar sendo acompanhada pelo amparo de Sesshomaru.

— Eu tenho que te dizer o que aconteceu lá. Não posso esconder isso de você para sempre. – Rin começou a tentar dizer o que tinha acontecido – Você sabe como surgem Espíritos Guias? – Rin começou com uma pergunta.

— Espíritos Guias?! Eu não sei como surgem, mas sei que são extremamente raros e poderosos. – Sesshomaru não havia entendido ainda o motivo da pergunta.

— Eu sou um. – os olhos de Sesshomaru se arregalaram na mesma hora que Rin o respondeu e o olhou deixando uma lagrima escorrer.

— Você é um Espírito Guia!? Desde quando? Como? – Sesshomaru se perdeu completamente na afirmação de Rin.

— É isso que quero tentar te explicar. Só não sei por onde começar e nem se a notícia vai cair muito bem. – Rin percebeu que a cada palavra que pronunciava Sesshomaru ficava cada vez mais preocupado com o rumo da história de Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?
No proximo capitulo vou fazer uma detalhada surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru e Rin – um eterno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.