Era Uma Vez no Mundo de Veyenor escrita por Anazinha_Cullen, Guyohane_Eyva


Capítulo 7
Cap 2. Papo constrangedor


Notas iniciais do capítulo

Oie dnovooo!!!!!!!!! Notas no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67937/chapter/7

Ao chegar lá, Áldwin e Pablar foram explorar a ilha. Aham, sei... Explorar, né? Ou será aulas práticas de anatomia? Tanto faz... Deixa o papapa deles em paz!

- Belo lar, Onno! - disse Kayne. Acho que ele ficou com inveja porque o Pablar tinha alguém para "explorar" a ilha com ele. Acho que Enmya percebeu meu sorriso malicioso, porque ela meu lançou um olhar que me fez tremer (odeio essa elfa quando ela resolve prestar atenção, mas se ela entendeu, ela também pensou isso).

- Ainda bem que meu lar não é belo igual eu! - Respondi fazendo todos rirem, até Veigh.

- O que deu em você, ex-mago-altista? - Veigh ficou vermelho e senti olhares me fuzilando. - Por acaso está apaixonado?

- Não seja tolo... Magos não se apaixonam! - Assim que ele terminou de dizer, todos lançaram um olhar incrédulo para ele.

- Então quer dizer que meu pai não é um mago? - Perguntou nervoso

- Não foi isso que eu quis dizer, é que... Mas aí... Ahn...

- Como vai seu pai, Onno?- Ayron disse tentando salvar o amigo.

- Não muda de assunto não, ex-sujismundo! - Guyohane riu e Ayron lhe lançou um olhar fuzilante. Agora é errado ser sincero? - Eu quero ver os dois saindo na porrada, tomara que haja sangue! - Quase fui atacado por Anaya e Guyohane. Definitivamente, sinceridade mata!

- Peraí! Magos sangram? - perguntou Dwane

- Achei que tinha deixado sua burrice em casa, primo. Mas acho que me enganei- disse Zora bem humorado

- Dwane e inutilidade são inseparáveis- disse a Zora. Todos riram, fazendo a cara de Dwane se fechar.

- Agora o Orelha-pontuda e o Gigante-linguarudo são amigos? - Perguntou Lódin. - São. Só não podemos esquecer de colocar o Magu na história... - Disse Enmya tentando proteger o marido. Todos riram novamente... Acho que eles tão muito animados pro meu gosto...

- Por que não diz isso em voz alta, Onno?- DROGA! Esqueci do Lódin e seu anel da sabedoria!

- Isso que é companheirismo, heim Gordinho?

- Disponha! - Lódin disse rindo.

- O que ele pensou, Lódin? - Perguntou Lárys.

- Curiosidade mata! - Gritei.

- Isso não é problema seu. Pensou, tá pensado! - Retrucou ela.

- Ele disse que vocês tavam muito animados para o gosto dele... - Lódin disse e Lárys ficou vermelha. Comecei a gargalhar

- Descobri por quem Veigh se apaixonou!

- Cala a boca Onno! - disseram Lárys e Veigh juntos.

- Hahaha! Se fuderam! E a culpa agora não é minha! - Disse aos risos. Depois disso, parecia que haviam plantado dois tomates maduros no grupo... Mas, fala sério! Tava igualzinho!!

- Já chega, Onno! Eles já ficaram muito vermelhos por hoje, não acha? E se eu começar a falar tudo o que você pensa, quem vai ficar vermelho aqui é você! E pode crer que não vai ser de vergonha não, porque o povo aqui é faixa preta!

- Eu acredito em você! - disse fingindo ter medo.

 

 

É inacreditável o que o amor pode fazer... Dá pra imaginar o Veigh sorrindo? E casando com a Lárys??? Essa é a prova perfeita de que os opostos se atraem... -ONNO! Para de pensar nisso! - Que merda! Sái da minha mente, parasita! -Impossível. Não tenho tanto auto-controle como Saybin... - Disse Lódin. Não acredito que estamos conversando pela minha mente! - Nem eu... - Respondeu ele.

- Vocês estão com segredinhos de mais para o meu gosto... - Reclamou Enmya.

- E quem disse que você tem que gostar? - Respondi. Quem ela pensa que é? O Lódin? Ah... Vai ser curioso assim lá no mundo dos mortos!

-Que?!? O que tem eu, Onno? - Merda de novo.

-Nada, Lódin amiguinho... Eu não disse nada!

-Que você não disse nada eu sei... O que me preocupa é o que você pensa! - Vai à merda, leitor de mentes de uma figa! (Desculpa o vocabulário!) Não tô mais te aguentando! 

-O que você acha de dar um passeio, Lódin? Você podia ir atrás de Áldwin e Pablar! O que você acha? - Perguntei com cara de santo.

-Se isso for me deixar longe dos seus pensametos, eu faço quaquer coisa! - Respondeu ele. Maguô... 

 

-Tava tão ruim assim? - Perguntou Anaya depois de Lódin entrar mata a dentro. Dei um sorriso amarelo e fiz que sim com a cabeça, fazendo todos rirem e Ayron fazer um dos seus comentários dispensáveis:

-A cabeça de Onno deve ser um mundo à parte, e por mais incrível que pareça, extraordinário. Pelo menos, o suficiente para fazer o Lódin reclamar! Todos riram, mas ele tinha um pouco de razão. Lódin nunca havia reclamado do pensamento de ninguém. Mas sempre tem uma primeira vez... O estranho é que a maioria das vezes, EU sou o cobaia! Mudando de assunto... Onde será que estão Pablar, Áldwin e Lódin? Já faz um bom tempo que eles foram... Bem, você sabe... Pois é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem idéias, gnt!!! Tamo aceitanu qualquer idéia! o q pode acontecer agora?? Nos ajudem!!! Plz!
Anazinha_Cullen: ñ tem nenhum review até agora povo... estamos mto tristes... vamos combinar: quem ler e gostar escreve : "s". quem não gostar: "n" quem não entender: "q" ok? assim ninguém gasta os dedos =DD bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez no Mundo de Veyenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.