Era Uma Vez no Mundo de Veyenor escrita por Anazinha_Cullen, Guyohane_Eyva


Capítulo 6
Gorukan no comando!! - Cap 1. INTRODUÇÃO DOIDA!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee!!! Outra história!!! Cadê os comentários??? 31 pessoas lendo e nenhum comentério... Vamu perder a inspiração, galera! Tamo esperando!!! vlw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67937/chapter/6

hisória em POV Onno

 

Eu sou o máximo! Obs: Se você tiver menos de 18 anos, aconselho você a não ler minha história, a não ser que queira ficar com a mente suja igual ao Ayron antes de se casar com a Guyohane... (Ou ande com a gente...)

Tudo começou quando saí de minha ilhazinha e vim para esse grupo de atoas sem tetos. Blablablatititi, apagamos Urhaus, vencemos Khaos... UHU! Rimou! Eu sou um poeta! (Para contratar disque 9999-9999. Tá pensando o que? Que ia ser 0800? Sô rico não, poxa...)

Depois de um tantão de anos depois da missão, resolvi levar meus amigos para conhecer minha ilhazinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eus ei... Tah pekenininho, mas tem outro cap hj! Plz!!! Mandem Reviws e sujestões! Nem q seja: "Gostei" ou "Não gostei"!!!!!!! Precisamos saber o q q vcs tão axanu!!! bjões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez no Mundo de Veyenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.