Era Uma Vez no Mundo de Veyenor escrita por Anazinha_Cullen, Guyohane_Eyva


Capítulo 2
Cap 2. Dullader de Bronze


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, povo! Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67937/chapter/2

Em um mês os escolhidos já estavam todos reunidos em Dullader de Bronze para descobrir o motivo tão urgente que exigia a presença de todos. Kayne foi o último a chegar, ele havia trago o filho e a esposa, Elissá, minha irmã.
r03;-Atrasados- repreendeu Enmya
r03;-Ahn... Foi difícil terminar de resolver todos os problemas de Veyenor nesse tempo!- defendeu-se Kayne.
-E além do mais, existem festas para a família real, festas que podem causar guerras sem a nossa presença- Completou minha “irmãzinha” olhando pra mim de um modo arrogante.
Enmya a fuzilou com os olhos, ela não gostava da Elissá mais do que eu.
r03;-Então... – Disse Pablar tentando acabar com o clima de tensão- Qual é o motivo tão urgente que nos trouxe aqui?
r03;-Algo aconteceu com a Cellys?- perguntou Áldwin preocupada, e segurou a mão de Pablar.
r03;-Não, Cellys está bem, eu a deixei aos cuidados de Arconte- respondeu Zora
r03;-Então o que houve?- Moonii perguntou impaciente.
Os olhos de Enmya eram tristes quando ela começou a falar.
r03;-Não é uma coisa importante para vocês, mas eu queria a ajuda de meus amigos para procurar as respostas.
r03;-Diga logo, Enmya! Está nos deixando preocupados! – Disse Syervian nervoso.
Enmya contou tudo o que havia acontecido, todos ficaram em silencio, até que Dwane falou algo inútil como sempre.
r03;-Se você desmaiou como conseguiu ler o bilhete?
r03;-Calado Dwane!- gritaram todos
r03;-Calma gente! Foi só pra descontrair!
Ele levou alguns tapas, e confesso que a maioria deles eram meus, e Gwerigo, que já estava crescido, disse:
r03;-Então... Acho que nós vamos para Dulloriam Dourada!
r03;-Pelos Deuses! Que dejavú, a Enmya disse a mesma coisa quando mandou chamar vocês!- Ayron disse surpreso.
Todos riram, exceto  Zora e Emmya. Graças aos Deuses, Pablar percebeu o nosso vacilo e, discretamente, chamou nossa atenção. Com o silêncio e todos presentes, Zora conseguiu falar:
-Eu entenderei se vocês não puderem ou não quiserem nos ajudar, mas eu peço que quem quiser, preste atenção e evite interromper, porque temos muito ainda a descobrir!
-Nos desculpe, Zora e Enmya. Estavamos apenas tentando descontrair!!! - Disse Lódin que tentou se desculpar.
-Tudo bem, não é, Zora?- Repreendeu Enmya.
-Ah! Claro! Afinal, eles só queriam descontrair, não é mesmo? - Repetiu Zora envergonhado.
-Muito bem... Agora, precisamos de saber quem se disponibiliza a nos ajudar!- Eu disse já me incluindo.
Todos levantaram a mão, mesmo após as indecisões de Kayne (que mudou muito depois que se casou com a Elissá) e aos chiliques da minha antiga e odiada (eu sei que não é certo dizer isso, mas eu não me controlo...) irmã.
-Então, agora sim vamos para Dulloriam Dourada!- Disse Enmya, bem mais tranqüila após saber que todos iriam ajudar, fazendo todos rirem, até Zora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez no Mundo de Veyenor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.