Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/37

Mesmo dia

(Apartamento de Lola)

As meninas vão para o quarto que Farkle mandou, enquanto Lola foi fazer café. 

(Quarto)

M: - Uau!

R: - Que? Como? Quem faria alguma coisa dessa? - Diz aos prantos.

F: - Não importa, temos que salvá-lo, antes que ela perceba. - Diz sobre o Lucas sendo amarrado nos pulsos e pés com elástico fortes em pé e fita na boca, e também, cheio de sangue. (N/A: desculpa se vocês não entenderem, estava com dificuldade em explicar) 

R: - Como nós fazemos isso?

F: - Tira a fita da boca dele. - Ela tira.

R: - Você está bem? Argh! Claro que não.

L: - Eu... estou... feliz... que... esteja...aqui - Diz falando com dificuldade.

Lola: - Vejo que encontraram seu amiguinho. Tudo bem, acho que não tenho outra escolha.

F: - Pare!

Lola: - Não quer saber o que aconteceu?

F: - Mesmo que o que tenha acontecido tenha sido ruim, ele mudou.

Lola: - Mas nunca tentou contatar seu filho, então acho que ele não mudou tanto quanto pensava.

M: - Calma, você tem um filho? - Diz de queixo caído e meio confusa. Lucas balança a cabeça positivamente.

F: - O que?

Lola: - É o que eu me pergunto todo dia.

R: - Não importa, certo, gente?

F: - Acho que não... - Diz pensativo.

M: - Finalmente tudo faz sentido. Você trocou a Riley por essa vadia, sem ofensas, na verdade, com ofensas, por causa do seu filho.

R: - Lucas, por que você nunca me contou quando descobriu do seu filho? Você sabe que eu teria entendido. Vamos para casa.

Lola: - Licença. Como exatamente vocês vão tirar ele de mim?

F: - Você tem uma pessoa amarrada, ensanguentada e sendo obrigada à fazer coisas que ela não quer. Você é horrível por fazer isso com o meu amigo Lucas, ou mesmo que não fosse ele, continuara sendo horrível.

Lola: - E o que você vai fazer sobre isso?

F: - É mais o que você vai fazer sobre isso.

Lola: - O que você quer dizer?

F: - 1, 2, 3. - A polícia bate à porta.

Policial: - Lola Sam Smith, você está presa.

R: - Como você fez isso, Farkle Sparkly?

F: - Tecnologia, eu gravei tudo e estava mandando as evidências para os policiais.

Lola: - Calma, com quem meu filho vai ficar?

Policial: - Pelo meus registros, com a mãe dele, a qual claramente não é você.

R: - O que!

Policial: - Desculpa, a senhorita aqui estava mentido sobre ter um filho, ele é o irmão mais novo dela.

M: - Eu nunca gostei dela.

R: - E o Lucas?

Policial: - Não se preocupe, já iremos tirá-lo de lá.

R: - Você não tem ideia de quão grata eu estou. - Ela abraça o policial. Depois disso, o policial prende Lola e os outros policiais a levam para a cadeia. O policial que ficou liberta Lucas.

F: - Muito obrigado! - Lucas começa a chorar quando percebe que está livre e corre para Riley, os dois se abraçam e se beijam. - Own.

M: - Ew.

R: - Você está bem? Argh! De novo.

L: - Está tudo bem, pelo menos você tentou.

F: - O que vocês me dizem? Vamos esquecer tudo isso e tomar um sorvete?

L: - Não quer me fazer nenhuma pergunta, nada?

F: - Não, mas se você quiser me contar, nos contar, estaremos aqui para ouvir.

M: - Aqui não, pretendo nunca mais voltar nessa, ugh, sei lá o que.

R: - Bom, vamos aproveitar para celebrar com sorvetes então.

L: - Gostei da ideia, mas eu gostaria de passar em casa primeiro para você sabe né... tomar banho e talz. Eita porra, minha mãe! Farkle, posso tomar banho na sua casa?

F: - Vamos, mas se meus pais falarem alguma coisa, você que vai ter que explicar e desculpa, acho que não tenho nenhuma blusa azul.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.