Quando tudo mudou escrita por Miss Blanco Stoessel


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679283/chapter/36

Semana seguinte

(Escola-sala)

C: - O que está acontecendo com o Lucas? Não tenho o visto à uma semana.

R: - Nem a gente. Eu sei que ele deve ter ficado magoado, mas não achei que fosse tanto assim.

F: - Pois é, a mãe dele já abriu um caso à procura dele, porém até agora não foi resolvido. Os oficias não acharam nenhuma pista até agora.

M: - Talvez, ele tenha percebido o quão idiota ele foi e decidiu não encarar os medos.

R: - Maya! Não, eu acredito que ele tem que estar por perto. Eu sinto isso.

C: - Eu também. Todavia, eu também sinto que preciso ensinar. Uma pessoa se perde, como isso pode afetar os outros? A história...

Bate o sinal e Riley, Farkle e Maya vão para Topanga's

(Topanga's)

R: - Chega! Eu cansei de ficar fora do caso, apesar de toda a dor que ele me causou, nos causou, não consigo parar que a razão dele não estar aqui possa ter sido causada por mim.

F: - Também. Eu já mandei mensagens, cartas, emails, tudo. Ele não responde. Por que todo mundo aqui gosta de fugir? Primeiro a Riley, depois a Maya, agora o Lucas. Parece que eu só a única pessoa sã aqui.

Riley e Maya em uníssono: - Ou!

M: - Nunca pensei que iria dizer isso, mas o Ranger Rick realmente tem uma influência em nós. Ugh...

R: - Eu sempre soube disso. 

M: - Repito, ugh!

F: - Tanto faz. Eu digo que rastreemos o celular dele.

R: - Ok. Como?

F: - Gênio. - Diz se gabando.

M: - Haha. 

F: - Hum... Estranho.

R: - O que foi?

F: - Aqui diz que o celular dele está em Alphabet City, um bairro com uma má reputação.

M: - Presente.

F: - Ha! E diz que ele está em uma das partes mais pobre de lá.

R: - O que ele poderia estar fazendo lá?

F: - Eu não sei, mas temos que descobrir.

M: - Não.

R: - Farkle, não podemos sair assim, sem contar a ninguém, não é certo.

F: - Não precisamos fazer o que é certo, mas sim o que é necessário.

R: - Os policiais estão tomando conta do caso, não devemos nos entrometer.

F: - E o que eles resolveram até agora?

R: - Ok, mas se alguma coisa ruim acontecer, eu...

F: - O que?

R: - Maya!

M: - Ela vai mandar uma amiguinha dela estrangular você.

F: - Ok, vale a pena. Temos que ajudar e lembrar que um dia ele era nosso amigo.

(Alphabet City)

F: - Ali.

R: - Han.. você tem certeza que quer entrar ali?

F: - É pelo nosso amigo. - Eles entram no flat.

(Flat)

R: - Olá. Tem alguém aqui? - Ninguém responde.

M: - Eu tenho os negócios. - Sussurra. 

R: - Maya!

M: - Shhh! Eu sei o que estou fazendo. - Uma pessoa abre a porta.

R: - Oi... - Ela percebe que quem atendeu a porta foi Lola com o seu filho, Malcom.

Lola: - Droga. Vocês têm ou não os negócios?

M: - Com certeza. E você também. Por que não adentramos a casa? - Eles entram, era um lugar imundo cheio de baratas, ratos e outras coisas nojentas.

R: - Ele é seu filho?

Lola: - Sim.

M: - Uau, você não é muito nova para ter um filho?

R: - Maya!

Lola: - Tudo bem, todos me perguntam isso. Então, você vai me passar o negócio ou não?

M: - Claro, só tenho que preparar a mistura.

R: - O que você está fazendo? - Sussurra.

M: - Confie em mim. - Enquanto isso Farkle estava olhando os cômodos sem Lola perceber. - M: - Aqui. - Entrega o chá com umas ervas em cima, as quais na verdade eram as ervas que tinha dentro do sachê do chá.

Lola: - Delicioso.

Malcom: - Mamãe, o papai vão brincar com a gente hoje?

Lola: - Eu não sei, amor.

R: - Por acaso, você não viu o Lucas, viu?

Lola: - Não o vejo desde uma semana. - Farkle manda uma mensagem para as garotas.

Mensagem on 

É pior do que eu esperava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.