Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 13
Saga Cristais da Criação: Capítulo 12- Cristal Trovão e a sacerdotisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/13

(POV Autor)

Os dias iam passando no acampamento, e parece que takumi não voltava a sua forma normal, ou seja, permanecia como kuchiku-kan. Mas takumi ou percy era somente uma casca, pois kuchiku-kan é sua verdadeira forma e seu eu verdadeiro. As esposas de takumi estavam tristes, pois quem se apaixonaram, era somente uma casca, mas o homem que se casaram, era o terror de muitos, o mais mortal ser que pisou sobra a terra. Mas elas não se importaram, pois parece que mesmo este sendo uma casca, o verdadeiro eu de takumi, ama suas esposas e filhas muito. Kuchiku resolveu ficar com o nome takumi, pois era um nome normal, e não um que deram para ele há milênios atrás. Estava indo tudo bem até que aparece a pessoa que takumi mais odeio em todo o universo, zeus.

—Olha que temos aqui, o pirralhinho mudou de visual só para meter medo, isso não mete medo em mim-disse zeus arrogantemente.

Takumi revirou os olhos e disse.

—Olha gente, sou zeus o senhor dos céus, o todo poderoso do mundo. Ah! Esqueci que tirei sua imortalidade-disse takumi sarcástico.

Zeus se irritou e disparou um raio, que acertou em takumi. Ele estava todo confiante achando que tinha matado takumi, mas quando a poeira abaixou, takumi estava no mesmo lugar sem nenhum arranhão.

—Chama isso de raio¿ Patético-disse takumi.

Zeus ficou mias furioso ainda, só que takumi disse.

—Vou te mostrar o que é um raio-disse takumi.

Takumi apontou a mão para zeus e disparou um raio negro, que o jogou longe, fazendo com que destruísse algumas árvores.

—Isso é um raio-disse takumi sorrindo sarcasticamente.

Zeus levantou, sacou sua espada e foi correndo em direção a takumi. Onde zeus começou a desferir golpes com a espada, visando matar takumi. Mas este desviava facilmente dos ataques, até que parou um golpe com seu dedinho.

—Fraco-disse takumi.

Takumi agarrou a lâmina da espada e levantou zeus junto com a mesma dizendo.

—Espero que saiba voar-disse takumi.

Takumi irou para o lado e arremessou zeus longe, o fazendo cair no chão todo ensanguentado e fraco. Takumi tirou a poeira da roupa e foi andando como se nada tivesse acontecido. Em dado momento, takumi sentiu uma energia forte, um cristal da criação foi encontrado. Ele precisava urgentemente ir atrás do cristal. Ele aprontou suas coisas esse teleportou para onde deveria estar o cristal. Ele viu que era um tipo de cidade antiga japonesa, e a energia do cristal vinha do castelo à frente.

—Ótimo, só falta ter que lidar com fantasmas enfurecidos. Se isso acontecer, juro que mato de forma bem dolorosa quem achou o cristal-disse takumi sério.

Takumi colocou suas duas katanas nas costas em forma de x e sua ninja-tona cintura, junto a sua kodachi. Takumi andava devagar, quando sentiu várias presenças. Ele deu um suspiro pesado, achavam que podiam enganar seus sentidos. Pegou várias bo shurikens e arremessou nas direções que sentiu as presenças, vendo vários homens caírem mortos no chão.

—Nunca aprendem-disse takumi balançando a cabeça negativamente.

Continuou andando, aproveitou e entrou em uma das casas que ali havia. Quando olhou pela propriedade viu uma pintura enorme. Olhou para a mesma, e viu que retratava o seu nascimento e a lenda do surgimento do clã das sombras, o clã mais temido do mundo e da história.

—interessante. Parece que era uma época boa do clã nesta pintura-disse takumi.

Este saiu da propriedade e começou a andarem direção ao castelo, que ficava no meio da cidade. Não demorou muito e takumi estava abrindo as portas do castelo e entrando, ele encarou as escadarias e deu um assovio.

—Isso vai demorar-disse takumi.

Takumi achou uma maneira mais fácil, subiu correndo pela parede do castelo. Quando estava subindo, vu uma luz vindo de uma sala e entrou nela. Olhou escondido dentro do cômodo e viu uma cena que o irritou muito. Tinha por volta de 6 caras e uma garota pro volta de seus 17 anos, com roupas rasgadas. Não precisava ser um gênio para saber oque estava acontecendo ali, eles sequestraram a sacerdotisa e iam a estuprar depois dela liberar o selo do cristal. Takumi entrou na sala e disse.

—Olha o que temos aqui, 6 vermes tentando estuprar uma garota inocente. Isso me enoja-disse takumi sério.

Os homens encararam takumi.

—Olha como fala conosco pirralho-disse o homem 1.

—Saia daqui, eles irão mata-lo-disse a garota.

—Não se preocupe, será impossível matarem o líder do clã das sombras-disse takumi sorrindo.

A garota arregalou os olhos. O primeiro homem foi atacá-lo, mas takumi defendeu, e desferiu um soco em seu estômago, o mandando longe. Os outros sacaram suas armas e foram atacar takumi, que havia defendido sacando sua ninja-to e kodachi velozmente. Afastou os homens e aplicou um golpe lateral, cortando os dois ao meio.

—Próximos-disse takumi chamando com a mão.

Os outros 3 foram atacar takumi, desferindo golpes seguidos, só que com muitas aberturas, takumi defendia facilmente. Ele aplicou um golpe fazendo com que as armas deles voassem e depois desferir um corte triplo rapidamente. Embainhou sua ninja-to e kodachi, quando terminou, os últimos três caíram divididos ao meio no chão. Takumi foi até a garota, ofereceu sua mão a ela. A mesma aceitou relutante e lentou do chão.

—Desculpe presenciar isto, mas os ninjas do clã das sombras não tem piedade com inimigos-disse takumi.

—Tudo bem. Sou Noyama Kaya-disse a garota sorrindo.

—Prazer. Meu nome é Hasegawa Takumi-disse takumi.

Kaya sorriu para takumi e corou, após analisar ele bem.

—“Takumi é muito lindo. Pena que é casado “- pensou kaya.

—Se esconda em uma das residências da cidade, quando acabar aqui, vou busca-la-disse takumi.

—Ok. Boa sorte-disse kaya.

—Obrigado. Agora vá-disse takumi.

Kaya saiu correndo da sala. Takumi saiu desta e começou a subir o castelo pela parede novamente. Depois de algum tempo ,ele chegou ao topo do castelo, onde estava a sala do trono. Quando ele abriu as enormes portas com um desenho de um dragão, viu vários homens na sala e o que parecia o líder indo colocar o cristal do trovão em uma arma.

—Parem agora!-gritou takumi nervoso.

Os homens olharam takumi e o chefe deles disse.

—Chegou tarde pirralho. Irei colocar esse cristal na arma-disse o chefe.

Quando ele estava quase pondo, takumi apontou seu dedo para o homem e disparou uma rajada fina de gelo, que atingiu o braço do homem e fazendo o cristal voar para o outro lado da sala.

—Não se eu puder impedir-disse takumi sério.

O chefe grunhiu de dor e raiva.

—Mate ele, esmaguem-no-ordenou o chefe irritado.

Takumi soltou o ar de forma pesada e balançou a cabeça negativamente, eles eram todos iguais. Os homens foram atacar takumi, que defendia seus golpes, em seguida, saltou e desferiu uma joelha no estômago de um dos homens, o jogando no teto. Os homens vieram correndo em sua direção e começaram a desferir golpes com suas armas em takumi, que defendia com maestria usando suas katanas, ate um dado momento em que por burrice abaixou sua guarda e levou golpes das lâminas.

—Parabéns, me acertaram-disse takumi sarcástico.

Takumi saltou e girou velozmente suas katanas, decapitando alguns homens. Correu até a máquina e tirou o cristal de dentro dela.

—Devolva este cristal-disse o homem.

—Não. Hora de usar seu poder para matá-los-disse takumi sério.

Takumi pegou o cristal na mão e disse.

— “Trovão que ilumina o céu, destrói vegetações e o inimigo perfeito do homem. Dê-me seu poder e pulverize meus inimigos. Kurisutaru Kaminari (Cristal Trovão): Ririsu-disse takumi.

 Uma luz amarela tomou conta de takumi. Quando cessou, no seu lugar havia um homem de cabelos amarelos compridos, olhos brilhantes de cor amarelo intenso, usava uma blusa amarela clara, uma calça amarela, um casaco amarelo, luva com buraco nos dedos amarela e botas amarelas.

—Hora de pulverizar-disse takumi.

Takumi correu em direção a alguns homens e acertou socos com seus punhos cobertos de eletricidade, fazendo com que causasse queimações sérias e matando-os.

—Próximos-disse takumi sarcástico.

Mais homens vieram atacar takumi, que desviou dos seus ataques e disse.

—Kaminari no Sakusei: Hidora Kaminari-disse takumi.

Takumi apontou suas mãos para frente e uma hidra de puro trovão apareceu e começou a atacar e matar os homens, depois de algum tempo, restava 3 dos homens vivos.

—Que tipo de monstro é você-disse o homem se borrando de medo.

—Até hoje me pergunto isso-disse takumi desinteressado.

—Chega. Disparem o canhão nele-disse o chefe.

Os homens apontaram o canhão para takumi que disse.

—Isso vai doer-disse takumi.

Os homens disparam a esfera do canhão, que foi em direção a takumi, por instinto criando uma barreira de pedra, mas não adiantou, pois essa explodiu, lançando takumi, pelas paredes. Takumi levantou, deu um sorriso sinistro e disse.

—Kaminari no Sakusei: Choshinsei Kaminari-disse takumi.

Takumi apontou as duas mãos para cima e criou uma supernova de puro trovão. Em seguida a jogou nos homens, que quando acertou seu alvo, ela explodiu matando os homens e levando praticamente o castelo e metade da vila com ela. Takumi saiu do meio dos escombros, já havia voltado ao normal. Olhou para a destruição que fez no local histórico, então disse.

—Sutairu Jikan: Ichiji-tekina Sai Kochiku-disse takumi.

Takumi estalou os dedos da mão direita, e então as construções começaram a se refazer sozinhas, até voltarem ao normal. Takumi pegou kaya e se teleportaram para o acampamento.

Poderes deste capítulo:

Kaminari no Sakusei- significa Trovão da Criação.

Poderes deste estilo:

Kaminari no Sakusei: Hidora Kaminari- Consiste na pessoa apontar a mão para frente e fazer uma hidra feita de trovão aparecer e atacar os inimigos.

Kaminari no Sakusei: Choshinsei Kaminari- Consiste em a pessoa criar uma supernova de puro trovão e lançar no inimigo. Quando ela acertar o alvo, irá matá-lo e levar boa parte do terreno a sua volta.

Sutairu Jikan- significa Estilo Tempo

Poderes deste estilo:

Sutairu Jikan: Ichiji-tekina Sai Kochiku- Consiste na pessoa estalar os dedos e reconstruir a natureza, objetos, construções que ela destruiu ou os inimigos destruíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.