Shadow Clan- The New Percy escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 12
Saga Cristais da Criação: Capítulo 11- Lutando contra robôs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679255/chapter/12

(POV Autor)

Nos dias que passavam, takumi fazia de tudo para passar o maior tempo possível com sua família, mas pelo visto os inimigos não queriam que isso acontecesse, pois cada vez mais takumi tinha missões e pouco tempo com a família. Fora isso, os ferimentos de takumi demoravam a cicatrizar e clara, mesmo ele tendo alto poder regenerativo veloz, não estava dando conta. O objetivo do inimigo era enfraquecê-lo, para depois o matar. E como de costume, takumi teria outra missão, mas agora em vladskovi, a uma cidadezinha na Rússia (não sei se existe essa cidade de verdade, se existir me digam). Takumi pegou sua moto e partiu para o aeroporto, onde pegaria um jatinho particular que o clã tinha. Quando chegou ao aeroporto e estacionou a sua moto, takumi foi correndo para o jatinho, que decolou em direção ao destino de takumi. Quando o piloto avisou que estavam no espaço aéreo russo, takumi sentiu presenças no ar, vindo rapidamente em direção ao jatinho. Mas estas presenças não eram humanas, eram máquinas.

—Robôs-disse takumi baixo.

Então takumi viu pelo vidro do jatinho, cerca de 10 robôs pretos e fortemente armados com armas que ele nunca havia visto. Um deles encarou takumi e uma luz saiu de seus olhos, o escaneando. Então eles desapareceram do nada, quando takumi escutou um barulho de tiro na cabine do piloto. Ele correu até a cabine, e quando abriu à porta, o piloto estava morto.

—Droga. Eles querem me impedir de chegar-disse takumi irritado.

Foi quando takumi sentiu uma explosão acontecer, virou para trás e viu que havia um enorme buraco no jatinho, eles começaram a cair muito rápido em direção ao solo.

—Isso vai doer e muito-disse takumi.

Então não demorou muito e eles se chocaram com o solo de neve. Os robôs apareceram e verificaram se havia algum sinal de vida, mas não havia, então sumiram. Takumi jogou um pedaço da fuselagem do jatinho longe e levantou cuspindo sangue e todo ferido.

—Droga, estou no meio do nada-disse takumi.

Takumi começou a procurar nos destroços, kit de primeiros socorros, sua mala com suas armas e roupas. Não demorou muito e ele encontrou sua mala, abriu ela e tirou uma roupa do clã das sombras feita especialmente param missões na neve. Takumi achou um lugar quente nos destroços e trocou, tacando no fogo as roupas que possuía, pegou o kit de primeiros socorros, abriu ele e começou a aplicar os socorros imediatos em si. Depois de terminar, takumi guardou o kit na sua mala e partiu para ver se encontrava alguma cidade o quem sabe até uma aldeia pequena na imensidão branca que se encontrava. Uma tempestade de neve começou e takumi fazia o que podia para andar, mas a neve estava muito úmida e com uma camada grossa, dificultando que ele andasse. Enquanto andava, takumi sentiu uma presença por perto, e a identificou como a mesma dos robôs que atacaram o jatinho. Ele foi andando silenciosamente, sacou uma kunai e fincou ela n aparte mais frágil que ele encontrou do robô, o destruindo. Aproveitou e pegou as armas que ele possuía, pegando elas para si. Takumi pegou a carcaça do robô e começou andar puxando-a consigo. Num determinado momento, takumi usou o poder que ganhou de sua esposa amaterasu e abriu um buraco no solo, entrou dentro e o tampou, esperando a tempestade passar. Aproveitando isto, takumi retirou de dentro de sua mala, equipamentos de ultima geração de tecnologia, o que ele mesmo criou, não havia nada como isto no mundo inteiro, uma tecnologia a frente do nosso tempo, mas no cinema ela havia nos filmes. Takumi conectou fios no robô e montou um scanner portátil, começou a escanear carcaça e jogou para uma tela flutuante. O que takumi descobriu, o deixou abismado, os inimigos estavam criando um exercito de robôs resistentes aos poderes dos deuses e o do mesmo. Se esse exército estiver pronto, a chances de vencer essa guerra são zero. Ele começou a montar projetos enquanto estava no abrigo, usando as peças do robô. Depois de alguns dias vagando pelo deserto de neve, takumi achou uma cidade, e era a que ele procurava. Primeiro foi direto ao hospital se tratar. No fim do dia, takumi estava deitado no hotel que reservou preparando-se para dormir. No dia seguinte, podíamos ver takumi em frente uma espécie de prédio fábrica, onde com certeza faziam os robôs. Takumi entrou escondido no local, olhava tudo a sua volta, achou o laboratório, salas de administração, a fábrica e por fim a sala onde mantinham os robôs guardados. Eram milhares de robôs, se isso sair para o mundo, não restará nada da humanidade. Takumi estava indo em direção ao computador instalar um vírus que faria com que os robôs se autodestruíssem. Quando estava quase chegando, as luzes se acenderam e um homem com um exército de milhares de ciborgs, homens misturados com máquinas.

—Vejo que sobreviveu pirralho-disse o homem com o sotaque russo.

—Merda. Não irei deixar soltar essas aberrações e esses robôs no mundo-disse takumi irritado.

O homem começou a rir.

—Morrerá antes de em impedir-disse o homem.

—Veremos seu velho brocha-disse takumi debochado.

—Insolente. Ciborgs o destrua-disse o homem sério.

Os ciborgs avançaram em trio em direção a takumi. Este apontou a mão para o chão e invocou sua

—Ceife as almas impuras. Apareça Gōsutoburēdo (Lâmina Fantasma)-disse takumi.

Uma foice negra com uma lâmina translúcida, quase transparente pareceu na mão de takumi. Este defendeu o a tempo o socos dos ciborgs, que afastou para trás, devido à força do ataque.

—Hora de brincar-disse takumi debochado.

Takumi desferiu um corte meia lua, que foi bloqueado pelos ciborgs, mas saltou para cima e girou em forma d bola, cortando os inimigos em pedaços. Mais ciborgs vieram atacar takumi, que desviava com dificuldade dos disparos das armas deles, por descuido um tiro o acertou, fazendo com que ele atravessasse uma máquina que matinha os robôs desligados, e impedindo o download do vírus continuasse.

—Merda-disse takumi.

Todos os robôs começaram a ligar e ficar em fileira, esperando a ordem.

—Já que os ligou, terá o privilégio de vê-los em ação. Aniquiladores, destruam ele-disse o homem.

Todos os robôs encararam takumi ao mesmo tempo e ficando em posição de combate, takumi só pensava uma coisa.

—Fodeu-disse takumi.

Mas sem dar tempo, os ciborgs avançaram em direção a takumi, que defendeu do ataque e continuava as destruí-los, só que foi atingindo por um robô, sendo jogado longe.

—Shinigami no Sutairu: Maddened Tamashi-disse takumi.

Takumi fez a lâmina de sua foice brilhar em branco e azul, fez um corte vertical no ar e várias almas enfurecidas saíram e atacaram os ciborgs e robôs os destruindo. Só que estava cada vez mais difícil destruí-los, parece que não tinha fim à luta, e o homem só se divertia com a situação de takumi.

Sutairu Shi: Shi o Mawashimasu-disse takumi.

A foice de takumi brilhou em um tom negro, ele começou a girar e arremessou a sua foice, que foi girando soltando a energia negra, que acertou os inimigos os matando.

—Hora de caçar-disse takumi.

Quando takumi ia entrar no seu lado negro, ele não conseguiu, tentou também usar o poder d cristal de gelo, mas não funcionou.

—O tiro que levou deum dos ciborgs, havia uma substancia na bala que impede que se transforme no seu lado negro e inutiliza o poder do cristal de gelo-disse o homem rindo.

—Merda. Seu desgraçado, agora me irritou de verdade-disse takumi irritado.

Takumi começou a exalar energia negativa, onde começou a fazer os humanos na sala sufocarem pela energia negativa dele. Ele encarou os inimigos e deu um sorriso sinistro.

—Estou com uma vontade de rasgar algumas gargantas-disse takumi sinistramente.

Takumi sumiu da vista de todos, não era possível vê-lo, quando vário ciborgs começaram a cair no chão destroçados e mutilados.

—Que tédio. Não deu nem para me divertir-disse takumi limpando a sujeira das unhas.

Só restaram 2.000 ciborgs em pé. Takumi olhou para eles, os mesmos começaram a carregar seus canhões lasers, então ele disse.

—Yo no Sutairu: Kuro Panchi-disse takumi.

Os punhos de takumi ganharam uma energia negra em volta dele, então o mesmo correu em direção aos ciborgs e socou todos de uma vez, mas a explosão do impacto com os lasers fez takumi ser jogado longe. Quando este levantou, viu que escorria mas sangue que o normal, olhou para seu corpo e viu que seu braço direito havias ido desintegrado.

—Meu braço. Chega de ser bonzinho. Sei que pretendem como minha família, não irei permitir tocá-las jamais. Também irão pagar pelo meu braço e essa humilhação-disse takumi.

A energia negativa que cobria takumi antes voltou só que agora ela aumentava a cada momento. Quando esta sumiu, takumi havia se transformado, no seu lugar, um garoto de cabelos longos negros com mechas vermelhas, olhos de um vermelho sangue vivo, seu braço direito havia retornado, ou seja, se reconstituiu sozinho, devido a sua habilidade de regeneração estar super alta. O homem encarava takumi com medo.

—Quem é você¿-perguntou o homem com medo.

O garoto deu risada rápida e disse.

—Pode me conhecer como takumi, bem até eu gostei deste nome. Mas deve me conhecer como Kuchiku-kan-disse o garoto sorrindo malignamente.

—O ser mais temido da história-disse o homem se borrando de medo.

 -Pelo visto me conhece. Agora está na hora de fazer um pouco de ferro velho-disse kuchiku-kan.

Kuchiku disparou em alta velocidade, se tornando invisível, os robôs não conseguiam encontrá-lo em lugar algum. Foi quando um dos robôs caiu cortado ao meio, e kuchiku apareceu com as mãos sujas de óleo.

—Vamos esquentar as coisas-disse kuchiku sorrindo malignamente.

Alguns robôs se prepararam para atacar kuchiku, este apontou a mão esquerda para eles e disse.

—Rengoku no Sutairu: Jogoku no Hi-disse kuchiku.

Das mãos de kuchiku saiu intensa chama azul esverdeada que acertou nos robôs, os tornando metal derretido.

—Que coisa patética. Agora vamos esmagar metal-disse kuchiku rindo.

Os robôs foram ataca-lo, mas ele saltou para longe facilmente e disse.

—Rokku Sutairu: Ishi o Fusai-disse kuchiku.

Kuchiku apontou a mão para cima, e várias rochas gigantes caíram do ar nos robôs, os esmagando.

—Só falta você seu verme-disse kuchiku.

Kuchiku foi andando devagar até o homem, quando chegou, não deu nem tempo, e atravessou o coração dele com sua mão, o matando de imediato. Ele resolveu usar sua habilidade de teleporte e se teleportou para o acampamento.

Poderes deste capítulo:

Shinigami no Sutairu- significa Estilo Ceifador

Poderes deste estilo:

Shinigami no Sutairu: Maddened Tamashi- Consiste em fazer a lâmina brilhar em branco e azul, fazer um corte vertical no ar. Onde aparecerão almas furiosas e atacarão o inimigo, o matando.

Sutairu Shi

Poderes deste estilo neste capítulo:

Sutairu Shi: Shi o Mawashimasu- Consiste em fazer a arma ganhar um brilho negro, a pessoa começar a girar e arremessar a arma, fazendo com que solte energia negra e corte os inimigos no caminho, os matando.

Yo no Sutairu

Poderes deste estilo neste capítulo:

Yo no Sutairu: Kuro Panchi- Consiste em fazer o punho da pessoa ganhar um a energia negra em volta e socar o inimigo, fazendo com que essa energia destrua dento do corpo dele e o jogando longe, o matando

Rengoku no Sutairu- significa Estilo purgatório.

Poderes deste estilo:

Rengoku no Sutairu: Jogoku no Hi- Consiste em apontar a mão para o inimigo, e fazer chamas azuis esverdeadas acertar o inimigo, o queimando fisicamente e sua alma também, o matando assim.

Rokku Sutairu-significa Estilo Rocha

Poderes deste estilo:

Rokku Sutairu: Ishi o Fusai- Consiste em a pessoa apontar a mão para cima, e fazer rochas gigantes surgirem no ar, que vão caindo no inimigo, o esmagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Clan- The New Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.