Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 39
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, o feriadão vem aí :D
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/39

Por você

“Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.” Martin Luther King.

Chegamos na UAC no momento em que Garcia diz “Coloquei um alerta em tudo o que tivesse o nome de Walker, Emily e Elizabeth. Acabou de aparecer um alerta no sistema que o protocolo Phoenix foi ativado” “É Emily” JJ disse.

“Garcia, rastreie o local. O restante comigo” e assim enquanto Garcia rastreava, estávamos saindo da garagem do FBI. Ela nos deu a localização aproximada, agora só teríamos que restringir os locais. Tínhamos limitado a uma área de armazéns, quando Garcia ligou e disse que mais um protocolo havia sido ativado, fazendo com que ela encontrasse local.

“Esperamos a equipe tática?” Reid perguntou, afinal era perigoso não sabíamos o que estaríamos enfrentando, mas eu observei a expressão de cada um de meus agentes e Swan “Não temos tempo” eu disse e assim entramos.

Eu, Swan e JJ encontramos eles primeiro. Ouvíamos vozes e foi quando eu vi um homem apontando uma arma para Emily. Se eu morreria por ela sem pensar duas vezes, eu também mataria por ela. E foi assim que eu atirei na cabeça do homem, sem nem mesmo anunciar FBI. Entramos na sala Swan foi direto para o corpo caído de Walker, JJ foi checar se os outros homens caídos estavam mortos e Emily apenas olhava para o nada, ela estava em estado de choque.

“Em?” eu disse quando estávamos próximos, um simples olhar bastava para mim saber que ela não estava bem e nesse momento não precisaria ser nem mesmo um profiler para dizer isso também. Seu rosto estava machucado, sua camisa havia sido rasgada, eu nem mesmo quero pensar no que aconteceu aqui.

Peguei a minha jaqueta do FBI e a cobri, ela ainda não tinha dito uma palavra e isso estava se tornando assustador. A esse ponto, Swan fazia pressão no ferimento de Walker, que de acordo com ela ainda tinha pulso, enquanto JJ ligava para a emergência. “Você está bem?” eu murmurei para ela e foi quando ela finalmente me olhou nos olhos.

O que eu vi era de cortar o coração. O que eu via era uma mulher quebrada, uma que ela não deixava ninguém ver, que eu próprio só vi pouquíssimas vezes, sendo a mais recente quando Ariane foi sequestrada. Com uma enorme dor no coração e um instinto de protege-la, eu a puxei para um abraço.

Ela havia escondido o rosto em meu peito. Eu não ouvi soluços e nem mesmo senti lagrimas molharem minha camisa, apesar que eu estava com meu colete. Eu vi Morgan, Rossi e Reid entrarem. Rossi assentiu em sinal de que estava tudo limpo. Logo a ambulância chegou e levaram Walker, eu sabia que enquanto ela estivesse consciente ela não seria levada em uma ambulância.

Disse para JJ que estaria levando Emily ao hospital, após dar um abraço em Emily, ela entregou a ela uma blusa de suas próprias, provavelmente da mala que fica pronta em seu carro, ouvi Emily murmurar um obrigado.

Dentro do carro ela tirou a blusa que estava e vestiu a de JJ e foi quando eu reparei no ferimento em seu abdômen. Era uma queimadura, sem falar no fato de que sua barriga estava começando a ganhar um tom roxeado, ela havia sido espancada, isso não havia dúvida.

Quando chegamos ao hospital, antes de sairmos do carro eu disse “Você precisa ver um médico. Eu vou estar com você todo o momento Emily, você só tem que pedir” Embora eu queria prometer não deixar o seu lado, eu também sabia que se eu ficasse junto dela sem ela querer isso tornaria as coisas piores.

Eu esperei por quase uma hora. Havíamos assumido os papeis de agentes federais, ela preferiu por ser assim, era mais fácil, ou pelo menos achávamos que seria. A médica então se aproximou de mim e disse “Agente Prentiss tem duas costelas fraturadas, uma queimadura devido aos choques e não há evidência de estupro” ela disse e esperou minha reação, como eu não disse nada ela prosseguiu “Queria mantê-la aqui até amanhã, mas ela insiste em ir para casa. Se você me garantir que ela não ficará sozinha eu darei alta para ela hoje.” Como eu poderia deixa-la sozinha? “Eu garanto que ela não ficará sozinha doutora” a mulher assentiu e disse “Certifique-se que ela tome os analgésicos. Ela provavelmente irá precisar de terapia” ela disse.

Estava dirigindo, quando ela notou “Esse não é o caminho para casa” ela disse sem me olhar nos olhos. “É o caminho para a casa dos seus pais, não se preocupe eles não estão em casa” “O que nós vamos fazer lá então? Você contou a eles?” “Eu não entrei em detalhes com eles, apenas disse que precisava da casa por uma noite.” “E as crianças?” Ela finalmente me olhou “Eles acham que estamos trabalhando, a senhora Parker vai passar a noite com eles e dois agentes estarão vigiando nossa casa.” “Por que?” ela sussurrou. “Porque embora você esteja louca para ver as crianças, eu sei que você não quer que eles te vejam nesse estado” ela suspirou e voltou a encarar a janela.

Chegamos na casa dela e como Elizabeth havia me prometido não havia nenhum empregado. “Quarto de hospedes?” perguntei a ela “Meu antigo quarto” ela disse. Eu então deixei a mochila que havia pedido JJ para pegar no carro de Emily e a minha própria no antigo quarto dela. Quando eu desci ela estava, sentada no sofá “Que tal você tomar um banho e eu faço algo para nós comermos?” Ela deu de ombros e subiu.

Meia hora depois, ela desceu com os cabelos molhados, usando o short de um pijama e uma t-shirt de HARVARD, ergui a sobrancelha e decidi que era hora de quebrar o gelo. “Pensei que você tivesse jogado essa camisa fora” ela sorri, mas percebo que não é um daqueles sorrisos que eu amo. “Embora seja de Harvard, ela é confortável” Servi a ela o prato com ovos mexidos, foi então que eu percebi que essa deveria ser sua primeira refeição. Pensei em fazer panquecas, mas dado ao significado delas, achei melhor não.

Comemos em silêncio, quando terminamos eu mesmo lavei a louça e lembrei de contar a ela “Swan ligou, ela achou que você gostaria de saber que Walker está estável”. Me virei para observa-la ela estava sentada, me observando. “Obrigada” ela disse quando eu me virei. “Você sabe, eu também sei cozinhar” eu disse. “Não por isso.” eu já imaginava o porquê, ela então admitiu “Por me salvar” Cheguei ao seu encontro e a abracei “Emily eu daria minha vida por você” Senti ela me abraçar fortemente, mas não ouve choro, nem pedido de desculpas, ficamos ali abraçados como se o tempo tivesse parado.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Qual será o rumo que o relacionamento deles vai tomar agora?

Estava andando um pouco ocupada nas ultimas semanas, então hoje vou começar a responder os comentários. ;)
Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.