Viver a vida escrita por Deh


Capítulo 29
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo dedicado a linda Marri, soprou as velinhas dia 22, uma das primeiras leitoras que tive aqui no site, me desculpe pelo atraso em responder-lhe gata. Te desejo muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso em sua vida :D

Que todos se divirtam *-*


Happy BDay Mariiiiiii ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679110/chapter/29

Separação e Pesadelo

“O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação.” - Khalil Gibran

Garcia nos informou a situação, em Los Angeles mulheres estão sendo mortas em sua própria casa, enquanto a polícia atende um chamado na vizinhança. Acho que isso acaba com o plano de passar as próximas duas noites com as crianças e Emily.

Sentado mais afastado do restante do time, começo a ler alguns depoimentos do caso, porém muitas vezes minha mente vagava no pensamento de uma certa morena. “Separações são sempre difíceis” Rossi diz se sentando a minha frente “Você se separou três vezes. Espere Strauss chutou sua bunda?” Ele sorriu “Erin e eu estamos muito bem Hotch. Estou me referindo a sua separação” “Não nos separamos Rossi” ele me olhou se divertindo com a situação “Bem, no passado sim, mas isso foi há cinco anos” “Não estava me referindo a relação matrimonial e sim a parceria de vocês” “Eu sou o chefe e ela a consultora, não há parceria Dave” ele ergueu a sobrancelha “Sério? Então você não reparou na dinâmica de vocês nos últimos meses? Hotch, só vi essa dinâmica de trabalho entre vocês do período em que eu entrei até os eventos que antecederam a morte dela. Nem mesmo quando ela se reintegrou na equipe vocês agiam assim.” Não o respondi, acho que ele ouviu isso como uma deixa para continuar “O trabalho é o amante de vocês, quando vocês estão juntos e trabalhando, é como se a vida fosse perfeita” eu o encarei cetico “Você está sentindo falta dela e ciúmes” agora sim, estou descrente nas palavras de meu amigo “Ciúmes? Nós somos casados” antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, o piloto anunciou que já estávamos prestes a pousar.   

Como imaginei, não estava em casa no dia em que as crianças estariam indo viajar. Como sairiam de manhã, liguei para eles à noite. “Oi pai” Anne disse ao atender o telefone, “Oi honey, pode colocar no viva voz e chamar seus irmãos?” Ouvi ela gritar os meninos e logo ouvi um oi de todos eles “Já está vindo para casa?” esse foi Tony “Infelizmente não campeão” “Estão animados para a viagem?” “Claro” todos eles disseram “Qual é o roteiro esse ano?” “A primeira semana passaremos na embaixada com a vovó, na outra iremos para a casa de campo” Alex disse. “Garotos, não quebrem nada ou sua vó me mata” ouvi as risadas e isso fez com que um sorriso aparecesse em meu rosto. “Não se preocupe pai, vou ficar de olho neles e se quebrarem algo não se preocupe, você está protegido por um oceano de distância” Anne disse. “Nunca se sabe Anne”, “Vocês irão vir depois?” Este era Ethan “Infelizmente esse ano não vai dar honey, mas não quero que isso impeça vocês de se divertirem” “Okay” eles responderam em unissom. “Mas se divertirem viu? Nada de jogar bola dentro da embaixada, nem se esconder dos seguranças, nem jogarem beisebol perto de janelas.” “Você está parecendo a mamãe” Tony disse, “Por falar em mamãe, ela está por perto?” “Ela está trabalhando” Alex disse. “Tenham uma boa viagem” “Você também pai, te amo” essa era Anne, “É isso aí” Tony e Ethan disseram, “Valeu pai, você também. Até a volta” Esse foi Alex. “Amo vocês kids”. Ao desligar o telefone estava sim um pouco triste por não estar lá, mas tenho um trabalho a fazer, Morgan me chama para informar uma nova descoberta, enquanto estou a caminho da sala envio uma mensagem para Emily: Boa noite love.    

Após assistimos a gravação do último local, JJ deu um palpite que talvez o suspeito pode vir a ser um de nós, o que não foi bem recebido pela agente local, no entanto é uma boa teoria. Qualquer um iria deixar alguém com um distintivo entrar em casa. No dia seguinte conseguimos localizar o suspeito e pega-lo quando ele estava prestes a fazer sua próxima vitima.

“Annuler¹” ouvi a voz de Emily, pensei que estivesse sonhando, mas mais uma vez ela repetiu “Annuler” e com a voz mais desesperada, acordei e a vi suada e agarrada ao cobertor, ela estava tendo um pesadelo. Mais do que depressa coloquei a mão em seu ombro “Em” eu digo, no entanto tenho que tentar mais uma vez “Emily” ela abriu os olhos assustada, ela se senta na cama e eu faço o mesmo “Tudo bem?” pergunto a ela, que continua olhando para frente, mas assente com a cabeça. Ela se levanta e vai até o banheiro, não a sigo, mas sou capaz de ouvir o barulho da água da torneira caindo na pia, não muito tempo depois ela retorna para a cama. Ela se deitou de costas para mim, isso foi um sinal claro de que ela está escondendo algo “Emily?” “Hum?” “Você está bem?” “Foi só um pesadelo Aaron” ela disse e se virou para me encarar, ficamos ali deitados encarando um ao outro, havia meses em que ela não tinha nenhum pesadelo. “Quando eles começaram?” “Esse foi o primeiro” “Quer conversar?” “Não, está tudo bem Aaron é só preocupação” “Com o que?” “Bem, as crianças estão do outro lado do oceano então acho que é um bom motivo para preocupação não é mesmo?” ela disse um tanto sarcástica, isso é um sinal de que ela está se afastando do assunto. “Vamos dormir” ela disse e antes que eu pudesse dizer outra coisa, ela fechou os olhos e disse “Boa noite”. De fato ela estava com os olhos fechados, mas talvez não estivesse dormindo, tentei em vão perguntar “O que significa annuler?” não obtive resposta, aparentemente hoje nem todas as perguntas teriam respostas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Cancelar, em francês.

Então o que acharam?
Teorias sobre os pesadelos?

Bjss e até breve :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.