Nossa História - Salvatore's escrita por Kath Salvatore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que o dia dos namorados aqui é só mais pra frente e que nos EUA já foi comemorado, mas eu só tive a ideia agora então me desculpem! Eu espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679097/chapter/1

Hoje, na matéria especial eu vou contar uma história para vocês, uma história real. A minha história e ela começa mais ou menos assim...

Acordei atrasada. De novo. Olhei o relógio ao meu lado e marcava 7:30 e 7:30 é a hora em que eu já deveria estar sentada na minha mesa trabalhando. Devo me lembrar de agradecer as minhas queridas amigas por me convencer a ir á uma festa no MEIO DA SEMANA. Tudo bem, se controla! Você tem cinco minutos para se arrumar, tomar café e fazer a maquiagem para não sair igual um zumbi. 

Levantei em uma pulo da minha cama e corri para o meu closet escolhendo uma saia preta que ia até o joelho com uma camisa branca e um scarpin também preto, na verdade essa era a metade das minhas roupas a outra metade era roupa de ficar em casa. Depois de coloca-las rapidamente corri para o banheiro e passei apenas um pó, corretivo e um batom rosa, escovei os dentes e sai apressada do meu quarto, quase me matando quando dei de cara com a porta, sim eu tinha esquecido de abri-la.

Cheguei á revista exatamente 7:45, ou seja muito atrasada e depois de séculos esperando o maldito elevador eu fui para a minha sala, que era um amor por sinal. 

— Katherine, o Sr. Salvatore está te esperando na sala dele. - Thomas, outro colunista da revista apareceu falando e a cara dele não era das melhores. 

— Ai meu Deus! - Falei e levantei num pulo saindo da sala, hoje não era o meu dia de sorte, o chefe só chamava quando estávamos com problemas e ele NUNCA havia me chamado. Bati na porta dele três vezes e escutei um “entra”. - Bom dia! - Falei sorrindo amarelo e ele me olhou com aqueles olhos azuis que transbordavam raiva, já tinham me avisado que ele não suporta atrasos. Ou, ou. 

— Você está atrasada. - Ele falou com a voz grossa e cheia de ignorância. 

— Eu sei, é que eu acordei tarde por que minhas ami….

— Não me interessa o motivo. Bom, vamos direto ao assunto, uma das maiores empresas de moda de NY quer que escrevemos três páginas sobre eles na nossa revista para divulgar a nova coleção, me disseram que você é a melhor para isso e você tem dois dias, se eu não gostar você está fora. Já pode ir. - Eu fiquei paralisada no meio da sala dele, muita informação e rápido demais. - Já pode ir, Katherine. - Ele falou de novo um pouco mais irritado e então minhas pernas, finalmente, resolveram se mover. 

Assim que cheguei na sala eu desmoronei na cadeira e Thomas veio dando pulinhos:

— Você foi demitida?

— Não, eu só recebi um trabalho. - Falei me levantando novamente e indo até a cafeteira. 

— Ufa! Menina, quando ele veio até mim com aqueles olhos e disse que queria falar com você a primeira coisa que eu pensei foi “ ferrou!”. O trabalho é ruim? Você ta se tremendo toda. 

— Não, o trabalho é ótimo, mas eu tenho dois dias e se ele não gostar eu estou fora. 

— Meu santo David Beckham! Vou deixar você trabalhar já que tem apenas dois dias. 

Minhas caras, a minha sorte é que uma das minha melhores amigas trabalhava na Chloé então eu liguei pra ela imediatamente.

— Me diga agora absolutamente tudo que sabe sobre a nova coleção, e tem que dar três páginas. - Disparei falando e já abri meu Word para escrever. 

Não devo comentar que fiquei a madrugada toda escrevendo e metade do segundo dia e 12:00 eu tinha que entregar para ele, combinamos de nos encontrar num restaurante e então caminhei para a minha Range Rover Vogue que eu demorei anos para conseguir pagar e fui ao encontro do meu chefinho. 

— Olá, Sr. Salvatore - Me sentei em sua frente assim que cheguei e ele apenas assentiu e esticou a mão para mim, primeiro pensei que era para cumprimentar, mas então ele me olhou com raiva, para variar, e eu entreguei a pasta. Ele demorou cerca de vinte minutos lendo e analisando cada virgula, minhas mãos suavam e eu estava prestes a ter um ataque de pânico quando ele colocou os papeis em cima da mesa e deu um leve sorrisinho. - Então? 

— Ficou bom, irei mandar publicar. - Eu sorri aliviada me segurando para não voar em cima daquele homem.

No outro dia ele me chamou novamente na sala dele e dessa vez ele estava de bom humor.

— Mandou chamar, Sr. Salvatore? -Perguntei depois de entrar na sala dele.

— Pode me chamar só de Damon e sim chamei, um dos representantes da Chloé me ligou falando que gostaram da reportagem e me convidaram para o desfile que abre a coleção, eles também fizeram questão de convidar a “autora” da reportagem, então… você vai? - Ele sorriu com todos os dentes e eu jurei que iria derreter. 

— Ah, claro! Vai ser muito divertido ver a coleção em primeira mão. 

— Ok, me manda o seu endereço por e-mail que eu passo te buscar.

— Não precisa Sr…Damon, eu mesma posso ir de carro. 

— Faço questão, Katherine. - Ele deu mais um daqueles sorrisos e eu assenti. 

— Tudo bem então. - E saí da sala. 

Vou ir no desfile da Chloé com o Damon!! AHHHH” Mandei para as minhas amigas e em menos de um minuto elas me responderam.

Barbie Caroline:

OH MEU DEUS, TEMOS QUE COMPRAR UM VESTIDO MARAVILHOSO PARA VOCÊ!!!”

“ Charlotte Naja:

AMIGA SUA SAFADA TA PEGANDO O CHEFE, FOI RÁPIDO HEIN??????? SIM! COMPRAS!!!” 

“ Bonnie Macumbeira: 

EU JÁ SABIA QUE  VOCÊ IRIA, MAS PENSEI QUE TERIA QUE IR NO TAPETE VERMELHO COMIGO, SUA BISKATHE!” 

Depois que eu li as palavras “tapete” e “vermelho” eu quase vomitei o meu café da manhã e mandei:

COMO ASSIM TAPETE VERMELHO, BONNIE? “

“ Bonnie Macumbeira: 

Você acha mesmo que a Chloé não teria um tapete vermelho? Com fotógrafos e tudo mais??”

Ai meu Deus, eu vou sair em revistas ao lado do meu chefe gostoso pra caralho.

Charlotte Naja

Uiii que tudo, Biskathe vai sair no tapete vermelho com o sonho de consumo de toda mulher” 

“ Barbie Caroline

A gente precisa de um vestido maravilhoso” 

Não preciso nem dizer que a Caroline só pensa em compras e a Charlotte é a mais safada, né? E juro para vocês que esses trechos de mensagem são os verdadeiros! Depois de mais algumas trocas de mensagem com minhas amigas e alguns pensamentos adolescentes eu voltei ao meu trabalho. 

Era sexta-feira quando tudo isso aconteceu, e o desfile seria no domingo portanto sábado de manhã eu já estava no shopping com as minhas amigas histéricas, Caroline só falava o quanto eu deveria estar maravilhosa para deixa-lo aos meus pés, Charlotte me falava que deveria agarra-lo na primeira oportunidade, porque mulheres também tomam iniciativas e que se ele me beijasse era pra mim retribuir e não estapeá-lo e Bonnie me xingava e falava o quanto eu era uma péssima amiga por não entrar no tapete vermelho com ela e que ela tinha um convite sobrando e nesse exato momento Caroline e Charlotte quase voaram nela falando que estavam livres no domingo. 

Apesar de tudo nós conseguimos finalizar o dia sem nenhum arranhão, com Carol e Char emburradas por Bon ter falado que não ás levaria e o melhor de tudo eu tinha um vestido e um par de sapatos novos. 

Domingo eu dormi até as onze horas da manhã e depois decidi ir almoçar em um restaurante na esquina da minha casa, quando cheguei novamente em casa assisti filmes até as seis e depois comecei a me arrumar, tomei um banho demorado e relaxante de meia hora e saí enrolada na toalha indo secar o meu cabelo, depois fiz uns cachos o deixei totalmente solto e comecei a maquiagem, decidi fazer uma bem leve, quando terminei era 19:00 e Damon logo estaria ali, então me apressei a colocar o meu vestido e mandei uma mensagem para as minhas amigas mandando ela virem pra minha casa, Charlotte quase caiu quando me viu e Caroline teve uma reação parecida. Sete e meia Damon chegou e minhas amigas correram para o meu quarto. 

— Uau! - Ele falou assim que abri a porta e então eu sorri. - Você está muito linda! 

— Muito obrigada, Damon! - Sorri mais ainda. - Você também. - Ele de fato estava um pedaço de mal caminho, como aquele homem consegue ficar mais bonito? Eu não descobri até hoje! 

Ele me deu o braço como um bom cavalheiro e nós fomos em direção a sua BMW. 

O desfile foi um sucesso, mas isso vocês já sabem porque eu fiz uma pequena reportagem para a nossa revista com algumas fotos do desfile. Depois disso eu e Damon começamos a sair mais, como amigos e nos tornamos bem próximos e então ele me convidou para o cinema e é claro que eu aceitei! Quando saímos do cinema, ele me deixou na porta da minha casa e… me beijou! Sim depois de um mês sonhando com isso finalmente aconteceu, e eu me senti como uma adolescente, na verdade só de lembrar borboletas começam a voar em meu estômago. 

Devo admitir que foi muito difícil manter o profissionalismo enquanto estávamos trabalhando, mas conseguimos… ou quase isso, claro que teve umas escapadinhas, mas shh é segredo! 

Três meses depois minhas leitoras ele me pediu em namoro, depois de vários encontros, vários beijos e cinemas, ele me pediu em namoro e esse foi o segundo dia mais feliz da minha vida e no momento eu só conseguia chorar e pensar  “O que esse homem viu em mim?“  foi maravilhoso e eu não sei como colocar em palavras as minhas emoções. 

Quando fizemos um ano de namoro a gente comemorou da maneira mais infantil do mundo e fomos para um parque de diversões, foi mágico nós íamos em todos os brinquedos e riamos igual crianças, e então ele foi jogar “Acerte o alvo” e, por incrível que pareça, ele acertou o alvo me dando uma linda pantufa de unicórnios. 

E hoje estamos aqui, quatro anos depois, casados ( o meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida empatado com o dia que descobri que estava grávida, antes que vocês perguntem) e eu tenho uma linda menina chamada Chloe, todos os dias penso em todas as voltas que o mundo dá e também penso que trabalhei cinco anos na Salvatore’s e nunca pensei que o meu chefe arrogante e grosso seria o grande amor da minha vida, para finalizar essa incrível matéria de Dia dos Namorados eu lhes digo, as vezes o verdadeiro amor está bem em sua frente, ou no meu caso na sala ao lado. 

Katherine Pierce Salvatore, 14 de fevereiro de 2019. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela não ficou tão grande como a maioria de fanfics one-shot, mas eu admito que gostei bastante dela. Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História - Salvatore's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.