Não é apenas Uma Aposta é Amor escrita por Lany


Capítulo 8
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67909/chapter/8

* Alice*

 

-Droga, droga, droga. –Caminhava calmamente pelo imenso corredor. Não havia motivo para corre, a primeira aula já tinha começado a mais ou menos vinte minutos.

 

-Pelo visto não fui o único a chegar atrasado. –Sorri involuntariamente ao ouvir o som da voz dele.

 

-É o que parece. –Virei nos calcanhares.

 

-Como foi à noite? –Aproximou mordendo o lábio inferior.

 

-Lenta. Mais agradável. E a sua? –Lembrei-me das intermináveis e prazerosas horas que passamos ouvindo atentamente um ao outro

 

-Não posso imaginar nada melhor! –Afirmou em um tom animado. Olhou discretamente para os lados.  –Pensando bem... Acabei de pensar em algo melhor! Seus dedos brincaram carinhosamente com meus lábios, fechei os olhos esperando o tão desejado toque. –Posso? –Seu hálito parecia afagar delicadamente a pele de meu rosto. O sorriso que escapou foi uma afirmação, felizmente Jasper entendeu.

 

-Estava com saudades...dos seus beijos. –Revelei corando bruscamente. Apenas ele, o beijo dele me deixava dessa forma: Calma, relaxada e tomada por desejos.

 

-Só estava com saudades dos meus Beijos? –Pos a mão sobre o próprio peito fingindo indignação.

 

-Acho que também sentir sua falta. –Cruzei meus braços sobre seu quadril, Jasper enrijeceu, por alguns instantes, com a imprevista aproximação. Por fim relaxou percorrendo com uma das mãos toda a extremidade de meus braços. 

 

 

-Você Acha? Eu aqui sendo todo bobo, carinhoso ,e você simplesmente me esnoba. –Quando eu Alice Brandon cheguei ao poder de esnobar Jasper Hale?

 

 

-Você realmente é um bobo. –Apoiei a cabeça em seu peito. –Claro que sentir saudades suas. –Voltei a encara-lo. –Você é bem diferente do que pesei sabia?

 

-Desculpe decepciona-la. –Sorriu fraco.

 

-Não! Não decepcionou, o que quero dizer é que você é bem melhor do que pensava. –Jasper afastou-se sem desviar os olhos dos meus.

 

-Não pense assim! Você ainda não me... conhece... é difícil. –Cruzou os braços sobre o peito. Com uma expressão seria e pensativa, qual não combinava muito com ele.

 

-Eu não me importo. –Não houve muita alteração na sua fisionomia, entretanto os cantos de sua boca, elevaram-se em um meio sorriso.

 

 O som estridente do sinal toca alertando que começaria o segundo tempo.

 

-Vamos? –Chamei-o

 

-Não to com cabeça pra aulas hoje! –Jasper gargalhou com o olhar reprovador que lancei. –É só hoje prometo!... E Alice? –Coçou a cabeça antes de continuar. –Bom é... eu terminei com Maria a pouco tempo e... não é que você não possa falar sobre nós é só que ...

 

 

-Sem problemas! Se depender de mim, ninguém relacionado à Maria não saberá de nada.

 

-Obrigada! –Lhe dei um beijo rápido antes de corre em direção à sala de aula.

 

  Parei na porta, ajeitando o uniforme que amassou em alguns lugares. Por sorte a professora não havia chegado. Entrei e Ang me cumprimentou com um abraço apertado.

 

-Você está se atrasando muito ultimamente. –Voltou a sentar em seu lugar junto de Eric.

 

-Oi Allie. –Eric saudou-me educado como sempre.

 

-Oi. –Disse para ambos.

 

-Depois temos que conversar. –Ang estava animada.

 

-Com certeza. –Concordei com um sorriso maior que o dela, se fosse possível.

 

 A senhora Abigail pigarreou, chamando a atenção dos alunos, voltei a caminhar sentando em meu lugar costumeiro ao lado de Seth.

 

-Então como foi à noite com Jasper? –Sussurrou um tanto grosseiro, sem olhar-me.

 

-Ele só me deu uma carona. –Respondi. -E foi bem agradável. –Completei ríspida.

 

-Alice, Alice. O Jasper não é um cara legal... Para um romance. –Comentou, ou, melhor afirmou no mesmo tom que o meu.

 

-Ele é bem diferente do que você pensa Seth! E eu não to tendo um romance com ninguém. –Retruquei.

 

-Isso não vai dar certo. –Encarou-me pela primeira vez desde que sentei ao seu lado.

 

-Valeu pelo apoio. –A ironia ficou mais evidente do que o esperado.

 

Seth abaixou a cabeça respirando profundamente. Não gostava de discuti com meus amigos, principalmente com ele.

 

-Desculpa, e se você tiver gostando dele eu vou te apoiar você sabe disso.

 

-Obrigado. –Sorri agradecida.

 

-Então! Não vai me contar o que aconteceu? –É incrível como Seth consegui mudar tão rápido de humor.

 

Embora soubesse que ele não estava tão animado, como aparentava. Comecei a sussurrar tudo que tinha acontecido, Bem... nem tudo,. E assim seguiu ate o final de todas as aulas. Seth se convenceu que Jasper é um cara legal... É o que eu acho.

 

  Acompanhei Ang e Eric ao refeitório como de costume. Pegamos uma bandeja e entramos na fila. Jasper parou ao meu tocando de leve minha mão depositando um papelzinho na mesma, um pequeno sorriso se formou no canto de seus lábios, disfarçadamente coloquei o papel no bolso da saia do uniforme.  

  Servir-me logo depois de meus amigos e fomos à mesa. Nessie e Seth já estavam lá.

 

 O almoço foi mais agitado do que o habitual. Não comi quase nada, quando não estava relatando o que tinha acontecido para as meninas, minha cabeça girava em torno do bilhete que tanto pesavam em meu bolso. Antes mesmo de ter terminado subimos para os quartos. A curiosidade que sentia era bem maior que a fome.

 

-Eu disse, eu disse! Eu sempre tenho razão nesses assuntos do coração, eu sabia que ele estava gostando de você. –Nessie saltitava.

 

-Não exagera Nessie. –Apesar de que tudo que aconteceu foi e continua sendo incrível, não posso garantir que Jasper sente o mesmo que sinto por ele, e o que menos preciso nesse momento é imaginar coisas que não existem.

 

-Então mostra logo esse negocio, que até eu fiquei curiosa. –Ang disse, se jogando na cama ao lado de Nessie.

 

Sentei entre elas com o papel em minhas mãos.

 

           Estarei atrás do ginásio te esperando.

           Beijos.

                 J.H..

 

 Pisquei varias vezes observando o pequeno bilhete entre meus dedos. Nunca fui insegura em relação a nada, mas, Jasper me fazia ser... Vulnerável a ele.

 

 Não pretendia me envolver tanto como estou... Quer dizer eu posso pensar ou ate mesmo sonhar com esse “envolvimento”. Mas o que será que ele pensa de tudo isso? Uma diversão? Uma brincadeira?  Eu não quero fazer parte de nem um joguinho,não quero ser apenas mais uma em uma lista pessoal.

 

-Então o que você vai fazer Allie? Você vai? –Ang quebrou o silencio. Esperando ansiosa por minha resposta.

 

-Claro que vai! Ô pergunta Ang. –Nessie respondeu a repreendendo.

 

-Ela só vai se quiser! –Ang alegou pondo-se de pé.

 

-É CLARO que ela quer! Eles ficaram, eles se gostam... –Bati um livro com força na mesa, chamando a atenção das duas.

 

-Eu ainda to aqui. –Odeio quando falam de me, como se eu não estivesse presente.

 

-Então? –Ambas perguntaram cruzando os braços sobre o peito.

 

-Eu vou! –Respondi.

 

-Eu não disse, ela vai. Eles ficam tão lindos juntos. –Nessie pulava batendo palminhas. Era uma cena hilária.

 

-Nessie, Calma! Você ta vendo coisas onde não tem. Ainda nós não estamos juntos.

 

-Eu sei! E como você mesmo disse vocês AINDA, não estão juntos, mas em pouco tempo vão estar. –Assim espero.

 

-Allie você e o Jasper estão...saindo... Bom se vocês começarem a ter um lance mais serio... ele é “popular” –Ang fez aspas com os dedos. –E Edward também era quando Bella o conheceu. –Ang nem precisou explicar mais nada, tanto Nessie quanto eu entendemos o que ela quis dizer. A animação de minha amiga desapareceu. As duas passaram a me olhar presunçosa esperando minhas próximas palavras.

 

-Em? Nós somos amigas. Não importa com quem eu to saindo ou com quem eu vou sair. Isso não vai mudar nada entre nós. –Disse sinceramente, recebendo um abraço duplo. As conheço desde pequena e sempre fomos amigas, e isso não mudaria. Nunca.

 

-Já que é assim... O que você está esperando vai logo tomar banho e trocar de roupa. –Ang praticamente me empurrou para o banheiro.

 

 

...

 

 

Jasper esperava-me com os olhos fechados de costa com a parede de trás do ginásio, como combinado.

 

-Oi! –Toquei de leve seu braço, o que o fez abrir os olhos.

 

-Oi! Pensei que não vinha. –Segurou uma de minhas mãos.

 

-Me atrasei um pouco. –Passamos a caminhar. -Por que não quis assistir as aulas?

 

-Estava com sono... E precisava pensar. –Deu de ombros. Ele não estava bem, tinha algo diferente.

 

  Caminhamos em silencio por um bom tempo, já estávamos bem afastados do prédio quando paramos. Jasper sentou na grama. Fitando-me.

 

-O que aconteceu? –Perguntei. -Você ta estranho.

 

-São só uns problemas. Não vai sentar? –Sentei um pouco mais a sua frente, observando o lugar. Seus braços envolveram minha cintura, abraçando-me por trás, apoiando o queixo em minha cabeça.

 

-Por que você faz isso comigo pequena. –Murmurou tão baixo que me esforcei para ouvi-lo.

 

-Não entendi Jazz? –Relaxei. Acolhendo-me em seus braços. Nada foi dito, continuei em silencio, esperando. Respirou pousadamente.

 

-Por que você é sempre tão sincera? –Não vi o que a pergunta dele tinha a ver com o que foi dito anteriormente, mas mesmo assim o respondi.

 

-Porque quero ser tratada da mesma forma. Não gosto de mentiras. –Afirmei. Virando para encara-lo

 

-Posso ser sincero com você? –Perguntou acariciando meu rosto. Assenti.

 

-Não era pra tudo isso acontecer, Eu não queria, Você era somente uma garota, que não me via interessado. No começo era apenas uma ....- fechou os olhos respirando fundo. Fiz o mesmo com os olhos marejando, esperando paciente. -Porem você mexe comigo de um jeito que não consigo explicar... você me faz ser diferente e eu gosto disso... Me faz sentir novos sentimentos... não é só desejo é algo mais. –Tentava ao Maximo acalmar minha respiração, e segurar as lagrimas. O que ele quer dizer com tudo isso? Meu subconsciente gritava querendo saber.

 

Voltou a encarar-me. Tentou varias vezes falar, porem se calava antes que algum som passasse por seus lábios.

 

-Fica Comigo? –Pediu em um sussurro.

 

 Envolvi meus braços em seu pescoço selando nossos lábios. Não entendi o porquê de tudo isso, e Realmente não me interessa. Ele quer ficar comigo e eu quero ficar com Ele. É isso que importa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o que acharam?

Me perdoem pelos erros de português, a TaTa esta sem tempo pra beta!

Bejos mega especiais pra todos vocês que estão acompanhando e deixando recadinhos.

Anazinha_Cullen
Natyfofy
BSwan
juliacalasans
liviagabi4
beautiful girls
juffss
Yasmin Caroline
Mary_Alice_B_C
Luana Mary

Muito obrigado vocês são incriveis! Cada reviews que recebo me deixa super feliz!

Bjinhos