Não é apenas Uma Aposta é Amor escrita por Lany


Capítulo 5
E o Conto de Fadas Começa...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Escrito e Betado com muito carinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67909/chapter/5

  Ang assim como os demais alunos foram para casa na sexta á tarde, preferi ficar e Nessie fez o mesmo.

  As manhãs de sábado na escola normalmente são bem lentas, nunca tem nada para fazer. Porém dessa vez ela passou muito rápido. Nessie e eu passamos a tarde toda escolhendo o que usaríamos na festa, na casa dos Hales. Depois de muito esforço, porque eu não achava nada que ficasse bom o suficiente, conseguimos achar os vestidos, sapatos e acessórios perfeitos.

  Nessie optou por um vestido tomara que caia balonê em cetim vermelho, bolsa e sapatos Armani. O que posso dizer: uma combinação perfeita. Eu escolhi um igualmente tomara que caia, balonê, sendo preto em tafetá e seda amassado, sapatos Dolce Gabbana.  Passamos o restante do tempo que nos faltava arrumando cabelo e maquiagem.

 Por volta das 8:20 Seth veio nos buscar. E incrivelmente nós estávamos prontas, sem nem um minuto de atraso.

 -Eu vou ser o cara, mas invejado dessa festa. Como vocês escondem tudo isso naquele uniforme? – Foi dessa forma que Seth nos cumprimentou nos olhando de cima a baixo, não, a Nessie ele praticamente comia com os olhos.

 -SETH! – Gritamos em uníssono. Eu o abracei e Nessie lhe deu um selinho. Já entrando no automóvel que nos esperava, me posicionei no banco de traz.

 O caminho até a casa dos Hale foi agradável.  Seth não parava de falar por um só segundo. Ele narrou minuciosamente tudo o que tinha acontecido em cima do ringue.

 E esse não era só o assunto principal de Seth, era o assunto principal de toda a escola. A pergunta que todos se faziam era: como Seth sendo menor e visivelmente não tão forte quanto James pode ter o derrotado? Simples ele tinha mais pratica, só que essa resposta só eu, Nessie, Ang, Eric e Jacob sabíamos.

 Chegamos as 9:00 pm e Seth estacionou próximo ao carro de Eric, que estava parado um pouco mais afastado da casa. A musica alta contagiava qualquer um que chegasse perto.

  Seth saiu do carro dançando no ritmo da musica, ou tentando. Ele como dançarino é um ótimo lutador. Revirei os olhos e ri com essa visão mais do que cômica.

 -Chegaram há muito tempo? –Perguntei pra Ang assim que saímos do carro.

 -Acabamos de chegar. –Disse Ang. Envolvendo Nessie e eu em um abraço afetuoso.Ela usava um vestido roxo em camadas lindíssimo. Tenho certeza de que era um Givenchy.

 -Vocês estão lindas. –Eric elogiou se aproximando.

 -Agora vamos entrar não é? –Seth disse já andando em direção a casa.

  A casa dos Hales é tão linda e grande tanto por dentro quanto por fora, a sala de estar tinha se transformado em uma enorme pista de dança, em cada parede tinha grandes caixas de sons, havia enormes mesas com comidas e muita bebida. Tudo estava incrível. é claro que se eu tivesse organizado a festa estaria beeeem melhor, ela estaria perfeita!

 Passamos entre a multidão, parecia que toda a escola estava aqui, só não conseguir ver quem eu mais queria.

 -Então vamos? – Seth falou mais alto que a musica.

 -Pra onde? –Ang perguntou, curiosa.

 -Dançar! –Disse como se fosse evidente. - O que? você ta achando que nós íamos ficar a noite toda aqui parados! –Seth fez uma cara esquisita fazendo todos rirem. Como viu que ninguém fez menção de se mexer, pegou na mão de Nessie e em seguida na minha e saiu nos puxando, Ang e Eric vinham logo atrás rindo da nossa cara de martírio total.

Quando eu  já começava a dançar no ritmo da música,  tropecei por acidente em... Oh my god, não, ela não, tanta gente aqui por que logo ela?

 -Desculpe! –Disse sendo o mais sincera possível e tentando esboçar um sorriso, mais pra ela era quase impossível.

 Pelo visto minhas desculpas nunca seriam o suficiente para Maria, pois ela largou o copo que segurava e reagiu com um grito escandaloso e desnecessário. Atraindo a atenção de quem estava próximo.

 -Desculpa? Desculpa? Olha o que você fez sua lerda. –Apontou para uma pequena mancha no seu sapato.

 -Eu já pedi desculpa! – Já estava perdendo a paciência, e não era só eu, Nessie encarava Maria com um olhar mortal.

 -Você faz idéia de quanto esse sapato custou, você faz idéia da marca dele? –Maria gritava. com falsa indignação.

  Voltei a olhar o sapato, dessa vez com mais atenção, pois o que Maria não sabia é que, ta pra nascer alguém que entenda melhor do que eu a mais fantástica criação do homem: Os sapatos de salto alto.  

   Meus olhos percorreram, examinando os mínimos detalhes, o formato, o estilo, a cor, ousado e elegante era ate pecado alguém como Maria usar um desses... mais os detalhes esses detalhes só tinha na coleção passada.

 

-Dior. –Disse com um sorriso vitorioso nos lábios voltando a encarar Maria.

 -O que?- ela parecia confusa.

 -Christian Dior, outono inverno coleção 2008 e 998,00 dólares, se não me engane.  

 -Como você sabe de tudo isso? –Bella que estava logo atrás com Rosalie perguntou.

 -Eu gosto de sapatos e eu tinha um desses,...Qual é?! Qualquer um que gosta de sapatos conhece esse modelo. –Voltei a encarar Maria, não ia perder uma chance dessa. – Claro que quando eu tinha ainda estava na moda. –O meu sorriso da vitória só fez aumentar quando Maria não soube o que dizer.

 Rosalie e Bella me lançaram um sorriso amigável, retribui antes de me virar para meus amigos que assistiam tudo visivelmente satisfeitos, não sabia quem estava mais alegre Seth ou  Nessie, Ang como sempre estava preocupa, mais um sorriso triunfante escapou de seus lábios ao ver que eu humilhei sozinha a vaca da Maria.

  -Allie olha quem ta vindo alí! –Nessie gesticulou apontando disfarçadamente, até que o vi passando entre a multidão, vindo em nossa direção. Ele estava lindo. Lindo não. Lindo é mentira. Ele está divino!

 -Que bom que chegaram! –Corei instantaneamente ao lembrar da noite passada, abaixei a cabeça.

 -Você está incrível Alice! –Disse aproximando-se mais.

 -Uh... Obrigado, Você também ta incrível! –Foi há coisa mais coerente que conseguir dizer naquele momento.

 -Bom! Já que a Allie ta acompanhada, vamos indo. –Nessie disse empolgada, olhei-a incrédula. Como é que é?!?

-Você está acompanhada? –Seth perguntou-me um tanto indignado olhando da minha cara para Jasper e de Jasper para mim. Ang e Eric riram da situação. Tentei dizer algo, mas não pude, não sabia o que dizer. Eu estava acompanhada? Nem eu sabia que estava e com quem... Pera ae! Pára tudo! O que aquelas malucas estão insinuando?!

 -Está sim! Claro que está não é Jasper? –Nessia perguntou descaradamente. Eu mato ela, ah se mato. Eu mato as duas!

 -Não tenha dúvida disso. –Passou o braço por meus ombros, beijando o topo da minha cabeça. Um arrepio percorreu meu corpo com a aproximação inesperada. Tenho certeza que estou mais vermelha que um tomate.

 -Como disse antes, vamos indo! –Nessie voltou a dizer puxando Seth que ainda alternava olhares entre nós, incrédulo.

 -Por que vocês não vem com agente? –Seth perguntou persistente.

 -Porque eles não querem, porque eles vão conversar e tudo mais, entendeu agora Seth? –Nessie respondeu ao namorado, e isso só faz Ang e Eric rirem mais. Traidores. Jasper e eu ficamos sem saber o que falar ou o que fazer.

 

-Mais ela...- Seth tentou mais uma vez falar. Nessie o interrompeu.

 -Chega Seth! Deixa a Alice em paz. –Nessie arrastava Seth, Ang e Eric os seguiram ainda rindo. Seth é um grande amigo mais é tão ciumento. Eu mereço!

 -Quer beber alguma coisa? –Depois que ficamos sozinhos Jasper perguntou um tanto embaraçado pela cena que acabara de testemunhar.

 -Seria bom! –"Eu acho." completei mentalmente. Por mais que quisesse ficar um tempo com ele, por que motivo Jasper Hale está sendo tão legal comigo? Uma vozinha na minha cabeça dizia que isso não estava cheirando nada bem.

  Entrelaçou nossos dedos. Certo, isso é estranho, bem estranho. Passamos entre a multidão recebendo olhares curiosos, avistei James que nos observava furioso, ele ainda estava machucado, reprimi um sorriso ao lembrar da briga.

 Jasper parou em frente a uma grande mesa soltou nossas mão e encheu dois copos, me passando um. Voltou a segurar minha mão, guiando-me até uma mesa um pouco distante, onde o som se tornava um pouco mais baixo. Sentei e ele fez o mesmo, tomei o pouco do líquido que enchia meu copo. E era bom, era muito bom, tinha álcool mais não muito, também tinha um leve gosto de limão.

 -O que é isso? –Perguntei, bebendo mais um pouco.

 -Smirnoff Ice. É bom não é? –Respondeu com um sorriso fraco.

 -Muito!

 -Ele é bem ciumento! –Exclamou, se referindo a Seth, que dançava no meio da pista.

 -Você não faz idéia, ele mais parece um pai. –Disse sinceramente, lembrando das diversas conversas que tive com Seth. –Pior quando essas crises de ciúmes é com Nessie. –Completei rindo.

 -Dá pra imaginar. Deve ser por isso que ele luta tão bem, nunca vi ele lutando daquele jeito. Quero dizer pra defender os amigos, o James que teve que aguentar as consequêcias. – Riu com a lembrança.

 -Por favor não conte isso a ele, Seth já é bem convencido. –Definitivamente os meus tímpanos não sobreviveriam.

 -Pode deixar. –Disse num tom cúmplice.

   Nada mais foi dito, um silencio incômodo se instalou entre nós. Por mais que eu quisesse continuar conversando e falando de assuntos banais, decidi perguntar o que mais queria saber.

  -Jasper? –O chamei, o qual me olhou profundamente. -Por que tudo isso? –Jasper prestava o maximo de possível, mas pela sua expressão não entendia nadinha do que eu quis dizer. - Quero dizer... Por que todo esse interesse repentino em mim?...Poucos dias atrás você nem sequer olhava pra mim... e agora, você me trata diferente... me olha diferente. –Completei olhando profundamente em seus olhos.

  Jasper tentou varias vezes falar, sem sucesso. Passou a mão pelos cabelos, algo que ele faz quando está nervoso ou indeciso, respirou fundo e enfim disse:

  -Você é perspicaz. –Levantou-se, parando na minha frente pegou minha mão, olhou em meus olhos e prosseguiu. –E só agora eu percebi, como você é incrível, inteligente, sincera, e linda. –Meu coração batia mais rápido que o normal, minha respiração falhou ao ouvi-lo.

  Pousou uma das mãos em meu queixo e a outra segurou firmemente minha cintura.

  -Linda. –Voltou a falar me olhando de cima a baixo.

  Então selou nossos lábios, minhas mãos involuntariamente lançaram-se ao seu pescoço. Seus lábios moldaram-se nos meus em movimentos sincronizados. Nossos lábios, nossas línguas dançavam com harmonia e fervor.  Meu corpo encaixava-se perfeitamente no dele, como se o meu lugar fosse sempre ali, como se o meu lugar fosse sempre em seus braços. Depois de longos minutos nos separamos, ambos ofegantes.

 -O que... o que foi isso?! –Jasper me beijou e eu retribui ou melhor eu...eu amei. Como ele pode ter todo esse poder sobre as pessoas?

 -Foi só um beijo! –Só um beijo, repeti para mim mesma, suspirando pesadamente. O que mais poderia esperar de Jasper Hale?

 -Foi só um, mas podem ser dois. – continuou. Segurou meu rosto dando-me um beijo rápido, porem intenso.-Três... quatro... cinco... –Fez o mesmo movimento, me deixando inacreditavelmente feliz e ao mesmo tempo tão insegura de tudo que estava acontecendo.

  Mais toda insegurança , toda a incerteza  que sentia desapareceram, ao olhar em seus olhos e enxergar o que acho ser sinceridade.

 -Então esse deve ser o sexto. –O puxei para mais um beijo digno de premiação.

  -Que bom que os números são infinitos. –Afirmou antes que nossos lábios se encostassem mais uma vez.

 É assim foi á noite mais perfeita de toda a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Amei!!!!!! Lany, quando vc quiser me deixar derretidinha pelo Jazz, manda ele me fazer uma visita com um momento assim, tah? O cap tah perfeito!! Ah!!! e eu to amando os coments e com certeza a Lany tb, n eh lany??? Entao n deixem d postar tah??? só deixa eu dar uma recomendada ( se eu puder) para leitores e escritores:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/72299/Escrever
vc tb lany!!! tou lokinha por mais!
n esqueçam d coments!

—-----------------------------------------------------------

N/A : E aí o que acharam? Até que em fim um beijo de verdade entre o nosso casalzinho favorito né?! Pena que foi somente por conta de uma aposta *Será mesmo?* Próximo cap vamos entender melhor o que Jasper sentiu com tudo isso!
Aí TaTa bem que eu queria ter todo esse poder sobre Jasper Hale *Suspiro*
Sem sobras de duvidas to amando cada comentário, e não tem nem como eu parar de postar com todo as reviews e o carinho que recebo dessas florzinhas lidas que lêem a fic. Em relação á recomendação que a TaTa Fez considerem recomendada por mim tb, eu li e realmente é bem bacana!
E queria avisar e dar uma dica para aqueles que alem de ser Fãs de fics Alice e Jasper, tb gostam de Bella e Edward... a TaTa escreve uma... e é incrível.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53074/We_Both_Know_O_Amor_Vence_Barreiras
Quem quiser da uma olhadinha! Recomendação minha.

E mais uma vez agradeço a vcs que sempre comentam, e aos leitores novos, sintam-se a vontade e bem vindos:

juffss
liviagabi4
Anyy
Anazinha_Cullen
Mary_Alice_B_C
beautiful girls
anna05
BSwan

Obrigado a todos pelos comentários!

Bjinhos