Não é apenas Uma Aposta é Amor escrita por Lany


Capítulo 3
A aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67909/chapter/3

                      Aposta

*Jasper*

 

 -Vamos Jazz eu to com fome - Maria chamou. Não me lembro de ter pedido para ela me esperar. Ô estorvo! Mas que ela é gostosa, ela é.

-Até mais, Alice. – me despedi da garota. Ela provavelmente está dando pulinhos de alegria por descobrir que sei seu nome. Afinal, ela também é caidinha por mim!

-Até - Foi o que respondeu, mas percebi que corou. Pois é, eu causo esses efeitos nas pessoas.

   Caminhei lentamente ao encontro de Maria. Não estava afim de ficar ouvindo a voz fina e irritante dela hoje.

-Posso saber por que você estava falando com aquela garota? – ela falou com nojo. Qual é o problema dela? Nós não temos nada e eu falo com quem eu quiser.

-Maria me esquece! – Falei a deixando para traz. Já estava me irritando com ela. Garota possessiva!

-Não vai almoçar? – perguntou, quando viu que ia em direção aos quartos.

 – Não! Você acaba com o meu apetite. –Disse com azedume e fui sincero.

-Quer saber! Você cansa minha beleza. – Ri sarcasticamente. Ela era irreversível! Mas eu não vou deixar barato, não!

-Quer saber! Você é muito convencida. – Subir as escadas e tenho certeza que antes do final do dia ela viria pedir desculpas, afinal eu sou Jasper Hale não corro atrás delas, elas que devem correr atrás de mim. Há!

  Entrei no quarto, tomei um banho quente troquei de roupa, e me joguei na cama passaram-se uns quinze minutos de paz, quando Emmett e Edward, meus colegas de quarto, adentraram conversando. James vinha logo atrás.

-Cara o que você fez com a Maria? Ela ta soltando fogo. –Emmett ria feito uma criança. Não, correção: ele é uma criança num corpo musculoso, concluindo, falta cérebro. Ele enquanto falava sentou no pequeno sofá, esperando uma resposta. Edward sentou na própria cama e James na cama de Emmett.

-A Maria é louca, vocês deviam saber disso. –Respondi e isso só fez Emmett ri mais.

-É isso que não entendo! Se ela é louca por que diabos você ainda esta com ela? –Edward perguntou entrando na conversa.

-Essa eu respondo. -Aparentemente James sabia a resposta. -A Maria pode até ser “louca” - Não entendi as aspas ela é louca. –mas que mulher gostosa. – James estava certo. Minha relação com a Maria se resumia a isso.

-Então o seu lance com a Maria é só corpo a corpo?! – Emmett disse e não consegui distinguir se era uma pergunta ou uma afirmação. Resolvi responder do mesmo jeito.

-É! – Dei de ombros.

-E você não tem medo que ela se canse disso? – Edward sempre se preocupou demais com os sentimentos dos outro. Ele é o típico cara romântico. Por isso que namora a Bella. Ela é gente boa, mas é muito certinha. Além de ser amiga da Alice. Por que raios eu to pensando nela?

-Acredite em mim, ela não vai. Até porque Maria sabe muito bem o que nós temos, e se ela se cansar pode ter certeza, que candidatas pra me não vão faltar. –É verdade qualquer mulher teria sorte em sair comigo.

-O que quer dizer com isso garanhão? –James perguntou sarcasticamente.

-Bom, em uma escala de 100% eu já peguei 90% das garotas que estudam aqui e nove entre os 10% que sobraram sonham comigo todas as noites. –Emmett jogou um dos travesseiros em mim. Perguntando em tom irônico:

-99% você é bem modesto não?

-Sinceramente? Não! E o 1% que faltou é a Bella por que sei que ela é apaixonada pelo o Edward e a Rose que é minha irmã e namora contigo Emmett.

-Você quer dizer que pode ficar com qualquer garota da escola que quiser? –James se posicionou em frente à cama com os braços cruzados, e eu sabia exatamente no que isso ia dar APOSTA. E com certeza eu entro.

-Posso! –Respondi também me levantando com um sorriso um tanto malicioso.

-Qual quer uma? –Voltou a perguntar.  Emmett e Edward já se aproximavam. Emmet, interessado, Edward só estava curioso. Pegou a mania da namorada e não entra em aposta.

-É só falar! –Contra a taquei

-Jessica Stanley?

-Já peguei! –Respondi

-Lauren Mallory? –com essa ri.

-James quando fazemos apostas eu esperava algo mais difícil! A Lauren é só estralar os dedos. –Fiz o movimento em frente ao rosto.

-Alice Brandon?

-Você não ta falando sério ta? –Ela era diferente, não parecia ser igual as outras meninas. Isso ia ser um desafio e não sei se ela reagiria como as outras. Pera ae! Quem sou eu pra me importar?

-Stanlley e Mallory são fáceis demais. A Brandon é o que? Muito difícil pra você!

-Não! Não é isso...é só que...Bom...ela não parece ser esse tipo de garota...e ainda tem o Seth... eles meio que não se desgrudam e...- Cara, eu to gaguejando numa APOSTA? O que quê está acontecendo comigo?!

-Vai pular fora Jasper? –Emmett perguntou

-Claro que não! –Eu realmente não tenho nada contra você Alice, mas Jasper Hale nunca pulou fora ou perdeu aposta alguma. – Eu to dentro.

-Então você vai ter até... –James pensou por alguns segundos. –Até a festa na sua casa no sábado. –Tenho pouco tempo, mais se eu agir rápido vai dar tempo sim.

-E o que vai se resumir essa aposta boba de vocês? Qual será o grande premio. –Edward disse sarcasticamente. Ele nunca gostou muito das nossas apostas. Ao contrario de Emmett que estava freqüentemente envolvido.

-Eu ainda não pensei nisso, tem algo meu que queira Jasper?

-Não! E você?

-Tem a Maria, mas...

-Essa você pode pegar sem nenhuma aposta.

- O difícil é ela querer! –Emmett disse fazendo todos rirem. exceto James, que empurrou Emmett de leve.

- O que você acha de três mil dólares? –Propôs James.

-Três mil dólores! –Repeti. – Vai ser a grana mais fácil que já ganhei.

-Então fechado? –Perguntou estendendo a mão. Eu apertei firme. – Fechado. – E sorri convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




N/B:
OIE!!! E AE GOSTARAM??
bem nao esqueçam d deixar comentários pra Lany tah?
Bjusss



N/A:

O que acharam do capítulo? O Jasper é bem convencido em?
Galera eu realmente espero que vocês estejam gostando.
Um beijão super especial pra TaTa que apesar de estar na semana de prova conseguiu um tempinho e betou a fic.
E Pra todos vocês que estão acompanhando e comentando.
Anazinha_Cullen
Nik_94751091201
Mary_Alice_B_C
BSwan
estrela18
Luana Mary
liviagabi4
Obrigado pelos comentários.
Bjinhos.