Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 9
Atendimento #009: Monitor de qualidade


Notas iniciais do capítulo

Quem trabalha falando tem de saber falar direito? Será?
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/9

Atendimento #009: Monitor de qualidade

         Lembra do atendimento anterior? Pois é, se existem pessoas com uma habilidade sobre-humana - e incrivelmente chata- de falar tudo corretamente, existem também aqueles que não possuem dicção alguma. Claro que problemas como esse precisam de tratamento, um fono é sempre recomendado. Principalmente se você é um monitor de qualidade que tem de conversar com uma equipe de mais cem operários.

         — Pede um momento ae cambada. — Igor chamou a atenção de seus subordinados para sí. Os atendentes solicitaram um minuto em suas chamadas.— A verificação semanal vai começar já já, é bom não fazerem caca com o novo monitor de qualidade se não vai rolar o churras fim de mês.

         O monitor de qualidade era alguém que estava ao lado de um supervisor se tratando de hierarquia. Sua tarefa era simplesmente ouvir as ligações dos operadores e apontar erros que por ventura identificasse. Na monitoria semanal ele sentava-se ao lado de algum atendente e o avaliava ali na hora.

         — Pronto para a avaliação dessa semana? — Questionou Jailson afetado. Colocou um notebook no colo e passou a encarar Ezequiel sorridente.

— Oi? — uma chamada chegou aos ouvidos de Ezequiel. O cliente vinha em busca de promoções para seu pacote de tv. — Bom dia senhor, meu nome é Ezequiel como posso ajudar?

— Fronfidão, adorei. — o monitor passou a anotar o resultado em um aplanilha virtual. — Confinua to gofando de fer. — emendou.

O cliente disse toda sua solicitação de for a deixar claro que estava pagando mais caro por um serviço que poderia ser mais em conta, não estava irritado, mas era decidio e provavelmente não seria dobrado por scripts pre-definidos.

— E isso Ezequiel, só saio daqui com pelo menos vinte por cento de desconto.— o cliente estabelecera o se ponto. O atendente, pressionado pelo monitor de qualidade ao seu lado, manteve-se controlado.

— Ta de sacanagem? Vinte por cento? Amigo eu não posso te arranjar nem quinze.— Esbravejava o atendente no interior de sua mente onde mais ninguém poderia ouvi-lo.— Senhor acredito que posso conseguir um desconto, mas não sei ao certo a porcentagem.

— Olha fofo, não se refrima fô aqui fó felos frofedimenfos.— O avaliador aproximou-se de Ezequiel, este o observava furioso de canto de olho. Se ele o tocasse matéria um soco no meio da cara. — Vai lá— Falou junto ao outro ouvido.— me mostra o que vofê tem esfondido aí.

Na mesa ao lado Amanda mascava seu chiclete de boca aberta, a garota protagonista do atendimento #005 achava aquela cena extremamente peculiar. Ela era heterossexual mas tinha certa atração por relações homo-afetivas masculinas.

Ezequiel notou a garota curiosa, ele tinha uma expressão de pavor. Amanda devolveu o olhar arqueando as sobrancelhas e maneira marota.

— Senhor, vou ser direto e reto como uma flecha. — Ezequiel queria se livrar logo daquela situação. — Eu só vou poder te dar no máximo dez por cento, meu supervisor só me autorizou isso.

— E né? Só isso...— O cliente parecia decepcionado. — Mas é que não compensa para mim manter o plano sem esse desconto de vinte por cento.

As cadeiras do avaliador e do atendente se encontraram, Amanda continuava  interessada na situação.

— Olha senhor eu estou fazendo o que posso para ajudá-lo, está fora do meu alcance um desconto desde valor. O que eu poderia fazer seria apenas acrescentar alguns canais em alta qualidade ao seu pacote e..

— Fai, fala fra ele fai. — Jailson tentava instigar o subordinado, porém este só sentia calafrios de ódio por cada palavra.— Fala a frofosta final, o que você pode dar fra ele.

— E dois canais pornô. — Ezequiel anunciou a proposta rápido, não aguentava mais aquele cara em seu cangote.

O cliente ficou surpreso com a proposta. Por um momento ficou em silêncio, pensativo ele avaliava a situação.

— São em alta qualidade?— Novamente um cliente se interessara pela proposta.

— Sim, full hd vinte e quatro horas.— Sem esperar resposta logo emendou.— Senhor isso é o que posso fazer de melhor, o que vai ser? Aceita ou não? — Ezequiel estava nervoso, apressado e furioso.

— É não é mal, gostei, gostei. — Cliente parecia satisfeito com a barganha feita. — Pode ser, acho que agora você vai me transferir para o setor correto né?

— Isso só um momento. — Colocou a ligação no mudo.

Jailson continuava a marcar pontos e apontamentos em seu notebook enquanto Ezequiel realizava a transferência para o setor de compras, aliviado por ter concluído a atendimento e não ter mais de ouvir e nem ficar perto daquele sujeito nosso herói respirou tranquilo.

— Feu afendimenfo é uma maravilha,— o avaliador levantou-se fechando o notebook, seu trabalho ali tinha sido concluído.— fua nota vai ficar disfonível no fistema e amanhã focê confere, ta ferto?— Completou com seu estilo afetado enquanto alisava o ombro de Ezequiel.

Jailson deixou o atendente e seguiu para outra mesa mais distante para continuar sua tarefa. O som de uma bolha estourando fez Ezequiel retornar a realidade. Debruçada sobre  mesa dele Amanda o observava dizendo repetidamente em voz baixa.

— Shippei*,  shippei, shippei.— Estourou outra bolha do chiclete.— Jaiel, acho que o Igor vai adorar esse casal.

Ezequiel ergueu-lhe o dedo médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não preciso explicar o que é o termo, mas....
Shippar: "Shippar é algo simples e maravilhoso, é você torcer por um casal. Shipper: é a pessoa que torce pelo casal. Shippar: é o ato de torcer pelo casal. Shippados: são os personagens que fazem parte do casal"

1. Shippar
Significado de Shippar Por Dicionário inFormal (SP) em 22-04-2013
Verbo, usado quando você gosta de um casal por exemplo, "Eu shippo Justin e Selena (Jelena)"



Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D