Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 83
Atendimento #083: E-MAIL


Notas iniciais do capítulo

Você se lembra do seu primeiro e-mail?
Pois é eu sei que era vergonhoso, não precisa mentir.

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/83

Atendimento #083: E-MAIL

Quantos E-mails você já teve em sua vida inteira?, um, dois, duzentos? Não importa a quantidade pois é quase certo que os primeiros serão uma vergonha alheia. O engraçado de fazer correios eletrônicos com nomes estranhos é ver a reação dos outros, já imaginou você preenchendo um formulário de trabalho e no campo e-mail colocar “ricardopikachu”?

Os operadores têm de tRabalhar com essa ferramenta constantemente, algumas empresas até possuem um sistema interno de comunicação. Entretanto este muitas vezes é usado para compartilhar pornografia, que, por incrível que pareça, também é interna. SIM! Eles meio que têm a própria industria pornô.

— Se viu que da hora a menina do RH? O vídeo dela com o supervisor de marketing tá rolando por todos os e-mails. Cara ela é muito boa no que faz.

Ezequiel olhava para aquela face como se reprovasse a divulgação de tal ato, meneou a cabeça em negativa.

— Cara por que você fica falando essas coisa pra mim? Eu não acho correto ficar expondo a intimi-

— Cala a boca. — interferiu colocando a mão na boca do colega. — O problema é dela por ser vacilona e querer fazer as coisas em uma sala com câmeras.

— Amanda. — Ele tirou a mão da garota de seu rosto. — Eu é que deveria esta falando disso e você me repreendendo, me sinto uma bichinha quando você faz essas coisas.

— Para de frescura, você é a minha bichinha. — Apertou-lhe o nariz, puxou o rapaz para sua mesa mostrando o vídeo da colega literalmente montada no supervisor. — Falaê, mo da hora ela né não?

Corado Ezequiel voltou para sua mesa ao perceber que uma chamada surgira em seu headset. Com o sistema lento ele iniciou o atendimento.

— Ezequiel bom dia com quem eu.

— Jordan Paulo de Melo. — o cliente não deixou o atendente se quer apresentar-se completamente e já foi emendando a solicitação. — Olha só amigo eu estava em uma ligação com um colega seu mas ele enrolou tanto que a chamada caiu, eu precisava que fosse gerado um código de postagem e… — O cliente ficou em silêncio por um momento, ao fazê-lo escutou um ronco. — Alô?

— Oi? — O atendente ergueu-se assustado, limpou a baba que escorria. Desculpa mas é que o senhor nem mesmo deixou eu terminar de falar e já foi falando um monte de coisa. — Bocejou. — Enfim, eu posso fazer isso, só me deixa ver o que aconteceu com o atendente anterior.

Nos registros sempre fica o nome daquele que atendeu o cliente por ultimo, no caso era Kauã. Ezequiel foi a mesa dele e notou o colega e rival de cabeça abaixada, por algum tempo ele acho que o rapaz estava chorando, mas logo ele viu o que acontecia com ele.

— Por que? por que? — Kauã ergue o rosto, seus olhos estavam submersos em lágrimas. A respiração era rápida e o sorriso indicava que ele já gargalhava à vários minutos.

— O que peste você têm?

— Cala a boca. — As palavras saíram quase ináudiveis. — Sai daqui, daqui. — as gargalhadas impediram que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

Intrigado com a reação do rapaz nosso herói retornou a sua mesa, ao passar ao lado de Amanda percebera que ela estava enviado o vídeo diretamente para a garota que o protagonizava.

— Quero só ver a sua cara quando vir isso. — Falou ela com uma risada diabólica estampada.

Ezequiel retornou ao lugar e colocou o head.

— Senhor pelo que eu constatei o atendente não pôde continuar porque ele passou mau. Mas não se preocupe eu vou ajudar.

Com o sistema lento ele verificou os dados do cliente, tudo parecia perfeito, prontinho pra encaminhar o produto para a autorizada via correios. Aparentemente ele só precisava pressionar o botão de gerar e assim a chamada estaria finalizada, mas algo chamou sua atenção. Primeiro veio um sorriso simples, pequeno e leve, depois veio a negação.

— Para cara, você não falou isso. — pensou incrédulo. Os olhos começaram a marejar, ele tinha de perguntar ante de cair na risada. — O senhor informou o seu E-mail para o atendente?

— Engraçado você dizer isso, depois que eu falei ele não respondeu mais a chamada. Tinha alguma coisa de errada com meu registro.

— Não, não. — Riu nosso herói com os lábios cerrados. — Só… confirma pra mim por favor.

Longe do setor de Ezequiel uns gritos foram ecoando, um a um os atendentes foram se levantando para ver a confusão. Eu acho que não mencionei isso ainda, mas todos os atendentes adoram um barraco. Amanda enviara de modo anonimo o vídeo para a colega do RH, esta aparentemente surtara com a revelação; a mensagem dizia.

“Parabéns para a atriz habilidosa com as pernas. Só queria dizer que já rodou a empresa inteira :D”

— Jordanpaudemel@email.com — Confirmou o cliente.

Enquanto Amanda se deliciava com o surto da garota nosso herói sentia vontade de rolar no chão de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica a dica, pense bem antes de fazer sexo na empresa e pense mais ainda antes de criar um e-mail..

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.