Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Você sabia que existe um código de ética entre os setores? Sabia que os atendentes conversam entre sí durante sua transferência? Sim!!! É por essas e outras que você fica que nem retardado esperando!
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #067: Transfer
Quando um problema foge do nosso alcance, de nossas funções não há muito o que possa ser feito. Na vida sofrida e lascada dos escutadores de problemas alheios isso se reflete na transferência. Essa é uma dádiva dada pelos deuses do headset a todos os seus fieis súditos. Sempre que um cliente burro -se é que isso não é redundância- liga para um setor errado este deve ser transferido.
— Senhora Samara infelizmente eu não posso ajudar porque foge dos meus conhecimentos. Vou ter de transferir a senhora para o setor responsável. — Ezequiel não esperou a resposta da cliente, na verdade quanto estava prestes a realizar a transferência ele não escutava de propósito. “Vai que ela me arranje um motivo pra me prender na linha” Pensava ele.
Pressionou o botão transfer de seu telefone. A segunda linha foi liberada aguardando os digitos do setor para o qual o cliente seria expurgado. Digitos selecionados, o colega atendeu.
— Diego bom dia com que eu falo? — O colega era robótico e apático como os atendentes de fastfood.
— Oi Diego eu to com um cliente aqui que caiu no nosso setor de maneira errada. — Nosso herói tratava bem os colegas, todos eram ratos da mesma espécie em um barco afundando. — Você pode verificar?
— Só um minuto. — Diego colocou a chamada no mudo.
Na vida existem regras escritas e não escritas. Na central existe uma norma não escrita entre os setores que é “em uma transferência NUNCA se deve colocar o parceiro no mute”
— Miserável! — Ezequiel socou a mesa enfurecido. — Se eu soubesse quem é esse infeliz eu juro que arrancaria a lingua dele pelo...
— Ei! — Amanda interrompeu aproximando-se de sua mesa. — Olha a censura do livro seu asno! — Completou dando-lhe um tapa na nuca.
O colega de outro setor demorou mais um minuto e meio em sua verificação de dados, entretanto o mesmo encerrou a chamada sem dar satisfações a Ezequiel.
— Não cara! Você não fez isso seu filho da p@#$ — Com as maos na cabeça e os dedos entre os cabelos ele tentava manter a calma. — Eu vou achar você e vou te dar uma surra com toalha molhada!
Tentando se livrar do cliente o mais rápido possível o atendente redigitou o ramal do setor.
— Olizete bom dia com quem eu falo? — Esta parecia mais bem disposta a atender, talvez a noite tivesse sido boa para ela.
— Oi meu anjo eu to com um cliente…
— Perdão. — Interrompeu a mulher. — Com quem eu falo?
Ezequiel respirou pesado, estar do outro lado da linha, mesmo que por um curto período de tempo era tão agoniante. Ele queria levantar-se e ir até o setor de Olizete com um taco de basebol para vigiar a atendente até ela receber a cliente.
— Ezequiel do setor de…
A ligação foi encerrada abruptamente fazendo Ezequiel quase explodir como um vulcão. Enquanto isso a cliente aguardava impaciente ouvindo a famosa “musiquinha”Sim o atendente realmente se vira para tentar transferir o cliente, afinal de contas, ele vai ter de lidar com o mesmo tipo de atendente que ele.
— Eu já sei...— Estalou o pescoço e os dedos. Retornou a chamada para a primeira linha e retirou do mute.— Senhora Samara?
— Oi com quem eu falo? — A cliente acreditara que fora transferida, entretanto isso não ocorrera ainda.
— A senhora ainda fala com Ezequiel, eu estou com problemas para transferir a senhora. Aparentemente meus colegas estão me sacaneando e sacaneando a senhora também. Todo a vez que eu tento passá-la para a pessoa correta esta desliga.
— E como é que você quer resolver isso? — A cliente se tornara uma amiga de Ezequiel pelo seu bom atendimento. — Têm algum plano?
Ezequiel explicou os pormenores para a cliente e tratou de ligar novamente para o setor responsável. Três toque do telefone foram o suficiente.
— Diego com quem eu falo? — Anunciou o mesmo que desligara a chamada anteriormente.
— Só um momento. — Ezequiel colocou a chamada no mudo e voltou para a primeira linha. — O nome é Diego.
Nosso herói registou o nome do colega que atendera a chamada e o horário que a mesma fora feita. COm um novo pressionar no botão transfer ele encaminhou o cliente diretamente e sem explicações para o outro setor.
— Oi Diego — A cliente chamara o atendente pelo nome. Este se surpreendeu com a atitude súbita do colega.— Eu já tenho seu nome, se você desligar só por não querer me atender eu vou passar para o seu supervisor. E então, como é que vai ser?
— E...— Gaguejou o atendente. — me informe o CPF do titular.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
E agora em manolão? Acho que o jogo virou não é mesmo?
É assim que funciona, quando a traição é grande até o cliente ajuda.
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D