Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 221
Atendimento #221: Indicadores


Notas iniciais do capítulo

Para se um atendente é preciso seguir diversos indicadores, diversos mesmo, chega até ser chato!!
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Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



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Atendimento #221: Indicadores

 

As operações estão sempre cheias de siglas, css, fcr, fca,tmo,tma, blábláblá… CLaro que os clientes nunca ficam sabendo desses anagramas satânicos em formato de três letras, até porque eles são usados apenas para sodomizar e aprisionar as almas dos atendentes em formato de exigências. O que? Você acha que aquelas coisas ali em cima não são nada de mais? Então olha só:

— CSS. — Anunciou Ezequiel revirando os olhos em uma náusea absurda, quase como se tivesse cheirado queijo francês.

— Aquele negócio que têm a ver com programação. — Ancelmo levantou a mão curioso. Quando Ezequiel respondeu com um menear de cabeça ele baixou a mão. Mas levantou novamente. — Têm a ver com churrasco?

— O que? — Amanda encarou o colega tentando entender de onde ele tirar aquela ideia.

— Sistema de churrasco suave.

— Pfff. — Nosso herói apertou os olhos. — Não cara esse troço é call satisfaction system, ou em português, “mais um discador que veio para fazer com que a vida do supervisor e a dos atendentes fique um inferno”.

Uma chamada surgiu para Alana.

— Cliente. — Apontou a garota para o telefone.

— Manda se lascar! Eu to falando aqui.— Respondeu Ezequiel usando de sua superioridade enquanto apoiava uma perna na cadeira tal qual um capitão pirata.

— Senhor meu supervisor pediu para para você se lascar que ele tá falando.

—“Súmemo.” — Ezequiel abriu um achocolatado em uma caixinha pequena e começou a tomar. — Eu sou mau igual a um golfinho… —Sugou o líquido. — Enfim seus ratos, os caras querem que nós avisemos para os clientes todas as pesquisas que serão realizadas com eles. Bom, eu não diria que temos um problema né?

Todos ficaram em silêncio apenas observando seu superior desenrolando um rolo semelhante aos pergaminhos dos monges antigos. Aquela belezinha em formato fálico era nada mais nada menos que todos os indicadores e pesquisas que eram realizadas sobre as chamadas dos atendentes. Claro que eles não sabiam de todos, e isso era um dos fatores que deixou Ezequiel mais fulo da vida ao se tornar supervisor.

— Olha que bonito.— Ironizou Ezequiel com um sorriso emputecido na face. — Quando alguém ligar vocês vão ter de passar a mensagem com os nomes de todos os indicadores que o cliente terá de responder.

— Tá de brincadeira né? Você têm de ter inventado tudo isso não é possível!— Amanda tentava se abaixar para ver a folha que passava embaixo de seus pés. — Iqdsv? Mas o que é isso? Algum ritual para invocar belzebul?

— Não o ritual fica duas linhas abaixo. — Apontou para o local onde as palavras em latim se seguiam.— Esse que você leu é o Indice quantitativo de sensualidade vocal. — Nosso herói entonou a voz para soar pomposo. — Nesse o cliente terá de avaliar o quão “quente” — Fez questão de enfatizar as aspas com um sorriso malicioso.— sua voz é.

— Cliente! — Luly avisou que uma chamada se iniciara para ela.

— Manda se lascar.

— Certo chefe! — Se levantou batendo continência.— Senhor, vai se lascar.

Ezequiel ergueu o queixo.

— Eu sei o que vocês estão pensando, eu sei que isso é uma bosta. Mas se falar os indicadores de pesquisa vai ser muito divertido sabe por que?

Novamente um braço se ergueu alertando para uma chamada que surgia.

— Cliente chefe!— Kleber era o premiado da vez.

— Transfere para mim que eu vou fazer uma demonstração agora.— O subordinado, com um rápido pressionar de botões, passou a chamada para nosso herói.— Senhor, eu entendo que o senhor esteja com uma formiga na bunda para ser atendido, mas eu estou passando informações aos meus piratas aqui. Então por gentileza peço que vá se lascar. — A chamada ficou em silêncio, talvez o cliente tivesse tido um ataque de fúria de tal forma que até travou a fala.— Mas antes que o senhor vá eu gostaria de avisar que, futuramente, provavelmente entre hoje e amanhã, o senhor deve receber uma pesquisa sobre o meu: fcs,nstsc, ntns,vtnc,vpqp,fdp,chtp.rpg,fcr css...— Doi minutos depois e mais de cinquenta siglas. — nivel de empatia, qda, dsv...— O cliente encerrou a chamada quando percebeu que ele não pararia de falar.

Ezequiel pigarreou.

— Viu? É mais fácil falar até ele desligar. — Deu de ombros fazendo todos os subordinados sacarem a real sacanagem e como revertê-la a seu favor.




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Notas finais do capítulo

Ta vendo quando a pessoa manja? O manjador sempre reverte a aparada a aseu favor :)

Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



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