Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Quando um problema acontece a ponto de deixar os produtos perigosos o que deve ser feito? RECALLLLLLL
Você já segue meu perfil? Não? Segue lá, assim você não perde nenhuma novidade das minhas obras!
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #212: Recall Secreto
Sério quando um recall é anunciado pode ter certeza que uma treta de níveis inacreditáveis aconteceu… Não sabe o que é recall? Recall é um recolhimento de aparelhos defeituosos de uma determinada linha ou lote para uma posterior troca. Como eu disse mais acima, isso é muito raro de acontecer e geralmente quando acontece é porque o problema é horrivelmente danoso e custoso.**
— FERROU TUDO! — Ezequiel deu um grito. — FERROU MUITO! — O segundo grito fez todos os funcionários de seu setor erguerem as orelhas como cães de caça. — ESTAMOS MUITO FERRADOS! — Na terceira vez todos se levantaram, abandonaram a chamadas e foram até a mesa do chefe para conferir o que era grave a ponto dele jogar um croissant de chololate no lixo como ele fizera.
— Se isso não valer o croissant eu juro que eu arranco seus dedos Ezequiel. — Falou Amanda que estava se roendo por dentro para suprimir a vontade, e os desejos de grávida, de não ir comprar uma dúzia de croissant’s de chocolate.
— Ancelmo e Kleber. — Ambos o encararam surpresos ao verem que o assunto havia a ver com eles.— Lembram-se daquela cliente do outro dia que estava com fotos obscenas? — Ambos menearam a cabeça em afirmação. — Então...acabei de receber um e-mail da fábrica e…
— E o que aconteceu senhor Ezequiel? — Catherine o forçava a continuar.
— E o que acontece é que prenderam um dos montadores de câmeras digitais. — Os dois já sabiam o que aquilo significava, mas o restante da equipe ainda bioavam como as vitimas do filme tubarão antes de morrer. — Prenderam ele por colocar fotos obscenas secretamente nas câmeras digitais a ser vendidas. — Ezequiel entrelaçou os dedos nos cabelos loiros.
Todos ja sabiam o que aconteceria dali em diante.
— Isso significa que um recall vai ser realizado. — Amanda fez a constatação óbvia seguida de um muxoxo. — Podem se preparar, assim que colocarem o avisa na televisão isso aqui vai ficar um inferno.
Sim, sempre que um problema de proporções “recall” acontece, a empresa é obrigada a realizar um comunicado em meios públicos como rádio e televisão. Entretanto…
— Não...eles não vão fazer isso. — Ezequiel interrompeu a linha de raciocínio. — Esse recall será secreto, ou seja, qualquer pessoa que ligar com uma câmera, não importando o problema que ela tenha... — Parou um momento para conceber o que estava prestes anunciar e como aqui.lo soava surreal para a realidade dos funcionários. — Devemos fazer de tudo para que o cliente mande o produto para assistência. — A voz de Ezequiel saiu esvaziando os pulmões.
Os olhos se arregalaram, as respirações travaram como um dual core ao tentar executar battlefield 3
Os queixos, bom os queixos deles não caíram...eles afundaram de tal forma que foi necessário que os buscassem no andar de baixo do prédio. Era inacreditável ver a empresa pedir tal coisa para seus funcionários, durante anos a instrução era: “Invoque entidades divinas mas nunca encaminhe para assistência sem necessidade” Para quem não sabe qualquer ida a autorizada significa custos a empresa, ou seja, LEVEM MESMO E DEÊM CUSTO PARA A SUA EMPRESA!
— Vou precisar de todos atendendo, inclusive aqueles de treinamento. — TOdos sabiam do histórico de recall é como aquilo exigia a presença de todos, inclusive...— Aliás eu vou atender também…Mas cuidado, como eu disse esse recall é secreto, os cliente não devem saber a verdadeira razão pelas quais suas câmera estão indo para a autorizada, certo?
Todos logo foram aos seus lugares, Ezequiel, no entanto, ficou em sua mesa efetuando ligações para os clientes que adquiriram câmeras do lote afetado pelas fotos de anacondas.
— Senhor Julio? — Ezequiel chamou o cliente que atendeu em um instante.
— Agora é Julia...— A voz do cliente soou conhecida para nosso herói que se recordou do cliente que queria dar-lhe prioridade no atendimento #007 Whatsapp.
— Entendi. — Ezequiel engoliu em seco percebendo a saia justa que acabara de se meter.
— Você nem me mandou mensagens no zap-zap né?— A voz do cliente era feminina e ninguém poderia dizer que ele era homem se não visse o nome no registro. — Fiquei aqui esperando para te fazer uma massagem e tudo.
— É bem...estava meio ocupado então não pude fazer isso...Enfim — nosso heroi não quer mais dar brecha para a conversa.— O senhor ainda têm a câmera digital?
— Eu tenho sim…
E com isso Ezequiel se viu obrigado a mandar o produto do cliente para autorizada.
— Entendi, bom é que nós estamos ligando para nosso clientes mais antigos e informando que eles receberam um brinde.
— O brinde é você?
Ezequiel ignorou solenemente a cantada do cliente.
— Então senhor estou avisando que o senhor ganhou uma revisão e uma manutenção gratuita em sua câmera. — EZequiel sabia que aquilo não seria suficiente, mas jogou a isca assim mesmo.
—Entendi, bom eu vou pensar se-
— Se o senhor encaminhar eu posso conversar com o pessoal da autorizada para colocarem umas fotos bem legais deste que vos fala.— E para bom entendedor…
— Onde fica a autorizada? — Meia palavra basta!
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Negociação é tudo nessa vida
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)