Do outro lado da linha escrita por LcsMestre


Capítulo 176
Atendimento #176: Promoção


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquelas promoções que são só amanhã mas que se repetem todos os dias? Essa é uma delas.

Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679050/chapter/176

Atendimento #176: Promoção

Vamos deixar uma coisa bem clara, as linhas NUNCA ficam congestionadas quando se trata daquele produto que custa dez vezes mais do que os restantes. Sim você achava que quando aquele cara na televisão, todo engomadinho e certinho falava, uma avalanche de gente surgia né? Bom não é verdade.

Todos sabem que o consumo ocorre sempre por ondas. E que nem você querer viajar em alta temporada, como no final do ano. Os clientes sempre procuram por promoções, nessas épocas sempre existira um fluxo de ligações maiores.

— Ezequiel bom dia com quem eu falo? — nosso heroi já tinha atendido diversos clientes naquele dia, a maioria deles queria saber se determinada promoção era realmente verdade.

— Oi eu só tenho uma dúvida.

— Sim senhor é isso mesmo, nós também achamos estranho mas é isso mesmo a propaganda está certa.

— Jura mesmo? — O cliente nem sequer precisava mais falar, o atendente já sabia do que se tratava.

— Juro, pode confiar. — Ezequiel passou uma segurança que raramente passava em linha. — Se não confirmar liga de novo aqui que damos um jeito de providenciar seu brinde.

— Maravilha!

O cliente logo encerrou o contato. Ezequiel falava feliz, mas na realidade estava tão de saco cheio que poderia fazer dele uma almofada gigantesca. Para os atendentes épocas de promoções só significa mais clientes burros ligando por besteiras.

— Ezequiel bom dia com quem eu falo?

— Oi Ezequiel eu preciso que você faça um favor. Eu acabei de adquirir uma linha com vocês e...

— Senhora. — Mesmo a voz da cliente sendo grossa como a de um cara que canta screamo rasgado, Ezequiel pode discernir que era uma mulher devido ao registro em seu sistema. — Quem fala é a cliente Fátima é isso mesmo?

— Sou sim, pode me responde uma coisa relacionada a uma promoção? Eu comprei uma linha de vocês e queria saber.

— É verdade senhora...

A mesma ficou quieta devido a sua surpresa. Ou a promoção era absurdamente boa ou ela tinha acabado de pegar o próprio marido se maquiado com seu batom e usando seus saltos altos.

— Por que você tá usando meu batom?

Bom já sabemos qual das duas opções era...

— Está tudo certo por aí senhora? — Ezequiel obviamente não imaginava que o ilustre Wellinton, o marido da cliente, tivesse o alterego de Suzy.

— Tá sim... pode deixar que eu vou contratar o serviço de vocês e quero a minha promoção ativa.

— Perfeitamente senhora.

A cliente encerrou o contato e foi tirar satisfação com seu homem. Mas obviamente que o serviço não parou para o atendente que teve de enfrentar um novo cliente incrédulo.

— É isso mesmo? — O cliente nem se quer se apresentou, seu medo era que a oportunidade passasse e ele não pudesse aproveitar. — Diz que essa promoção é real.

Ezequiel, vendo o desespero do cliente, resolveu brincar.

— Calma senhor. Vamos por partes, primeiro eu tenho de fazer seu registro. — Mentira!!!! Ele já tinha o registro do cliente aberto na tela, seu sistema tinha detectado pelo telefone do mesmo.

— Mas e se a promoção é verdade? Só me diz isso!

— Senhor se o senhor se acalmar eu posso dizer. Mas eu preciso fazer o registro do senhor antes.

— Mas...

— Sem mas. Ou aceita o que eu to falando ou liga de novo, ou fica com a dúvida remoendo o cérebro. — Com um sorriso maléfico na face Ezequiel prendeu o cliente nas amarras da curiosidade assim como eu estou fazendo com você.

— Tá...— Respirou fundo buscando serenidade para fazer o que o atendente pedisse.

— Senhor eu só preciso de alguns, só alguns, dados...— Nosso heroi mostrou os dentes brancos. — Preciso do Rg, do cpf, de dois telefones, de dois emails de confirmação, do cep onde o senhor reside, do cep onde o senhor está...— E assim ele continuou falando o que ele queria que o cliente lhe informasse. Sim ele não precisava de tudo isso, mas precisava e queria sacanear alguém. — Me informe a data da ultima vez que o senhor adquiriu bacon no super mercado e quanto você pagou...

— Pera isso é necessário? — O cliente surpreendeu-se com a quantidade de coisas que o atendente pedira, mas seu interesse na promoção era tamanho que pode simplesmente desligar.

— Na verdade eu só quero comparar com o preço que eu paguei mais cedo no mercado.

— Foi ontem eu paguei um quinze conto no pedaço que eu comprei...— O cliente respondeu ainda entorpecido pela quantidade de dados que ele havia passado.

— Quinze conto né? — Ezequiel anotava o valor em uma folha que ele passaria para sua mulher. — Minha esposa tá falando que aqui foi caro, eu comprei uns dois quilos por vinte e cinco conto.

— Bom eu comprei um quilo só, então acho que está em um preço bom...— Por um instante o cliente perdeu a noção de urgência e desespero. Mas essa sensação durou pouco...— E a promoção? Como fica? É isso mesmo?

— Oi? — Ezequiel tinha acabado de escrever o bilhetinho e passado para Amanda na mesa a frente, nele estava escrito "Chupa comprei dois quilos baratinho" seguido do valor recolhido do cliente. — Ah! O senhor deve estar se referindo a promoção "compre uma linha e ganhe trinta dias de canais pornográficos em HD" — Ezequiel continuou falando com naturalidade.— Sim ela é real, pode comprar o plano tranquilão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orra até eu queria uma dessas ein!
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.