Do outro lado da linha escrita por LcsMestre
Notas iniciais do capítulo
Já pensou se nunca ouvíssemos uma segunda opinião? Nossa quantidade de pessoas que se matariam depois de um diagnóstico do google seria grande...
Aproveite e ria um pouco deste atendimento.
PS: Atendimentos adicionados todos os dias as 14:00(ou no caso 14:05 sei lá..)
Atendimento #101: Segunda opinião.
Já sentiu aquela pontada que lhe diz que algo não está correto? Pois é, os atendentes têm essas sensação a todo instante; o fato de não ver o que o cliente faz é uma vantagem e uma desvantagem enorme. Pense você atendendo aquela pessoa que diz que o chuveiro elétrico dela parou de dispensar água quente, obviamente esse ser humano está nú, ou na melhor das hipóteses, de toalha. Aí vem a pergunta: você gostaria de ver isso? É eu sei… é tenso imaginar o atendente falando com alguém nu, mas acontece.
— O gestor nunca mais veio aqui não é? — Amanda comia uma maçã recheada de mortadela defumada; seu hálito era o de um dragão após devorar uma dúzia de urubus mortos, mas ao menos seus desejos estavam sendo aliviados.
— Serio mesmo que você gosta disso? — A cara de nosso herói tinha um mix de aversão e curiosidade.
— Claro que sim, têm gosto de frango. — A garota deu uma mordida na fruta que possuía várias fatias em seu meio.
— Não, depois que ele quase morreu aqui nunca mais apareceu.
— E se ele não der a promoção?
— Eu já falei mulher, tá tudo sob controle. — Pegou da mochila outra unidade da iguaria e a fez morder. — Agora come isso ai, se têm de ficar gordinha pra parir um guri gordinho também.
— Você nunca me disse que gostava de crianças, seu eu soubesse já teriámos filhos à alguns anos.
O som do telefone de Ezequiel em viva-voz o fez retornar para sua mesa; antes de falar qualquer coisa o mesmo colocou a chamada no mute.
— Eu adoro crianças...com batata. — Sorriu maligno. Tirou do mudo. — Ezequiel bom dia com quem eu falo?
— Fiorentina.
O atendente sacolejou a cabeça se lembrando de uma musica de um comediante que fora famoso a alguns anos atrás.
— Senhora, me informe o nome completo do titular por gentileza. — Ezequiel saiu de seu estado mental de oito anos de idade e voltou a normalidade. — É necessário fazer seu registro.
— Só um momento. — Anunciou Fiorentina.
Algumas pessoas não sabem ao certo como um telefone fixo funciona, o que é muito absurdo se você parar para analisar bem. Mas aquela cliente era desse grupo dos que não manjam, por isso ela acreditava que tapando a parte superior do aparelho com a mão estaria abafando o som e impossibilitando o atendente de escutar sua outra conversa.
— Vamos logo amigo eu já estou a mais de dez minutos aqui. Será que eu vou ter de fazer uma reclamação do seu atendimento? — A mulher falava em um telefone celular, este, ao que tudo indicava, estava em viva voz.
— Eu estou verificando as informações senhora será que pode aguardar um momento? — Nosso herói reconheceu de quem era aquela voz e rapidamente se levantou para ver.
Ao longe Ancelmo falava com a cliente em um tom exaltado, na realidade já haviam alguns minutos que seus colegas notaram sua ira, mas só mesmo naquele momento Ezequiel entendeu tudo.
— Oi Ezequiel. — A mulher voltou a chamada no telefone fixo. — Eu quero que você verifique um processo de troca de um aparelho meu. É um freezer horizontal.
— Eu vou verificar senhora. — Ezequiel colocou no mudo, levantou-se e foi até Ancelmo.
— Isso senhora é só o que eu sei sobre seu freezer, ele está na autorizada e só será retirado para a troca após ser feita a análise correta do mesmo. — O atendente fã de tokusatsus assustou-se com a vinda abrupta do colega. — Tá pedindo um golpe da minha espada olímpica.
— Sabe essa mulher que você tá falando? — Ezequiel sinalizou apontando para o nome da cliente no sistema. — Então...ela tá falando comigo também.
Boquiaberto com a artimanha digna de um vilão de power rangers, Ancelmo tirou do mudo instantaneamente.
— Senhora, gostaria de informar que não importa quantas vezes ligue a informação vai ser a mesma, se o produto não foi analizado não têm troca. Então espero que não ligue novamente aqui estamos entendidos? — O pobre rapaz já fora xingado de tudo que era nome, porém a cliente era que demorava.
— Como assim? — indagou ela antes de Ancelmo encerra a chamada. Virou-se para Ezequiel.
— Agora ela é toda sua, se vira.
Ezequiel cerrou os olhos, notou que não deveria ter dito nada para o colega que empurrou a cliente para ele.
— Nunca mais tento ajudar aquele corno, nunca mais. — Repetia para sí mesmo enquanto ia para a mesa. — Senhora, a senhora me escuta?
— Que droga, — A mulher não acreditava que o atendente desligara a chamada na sua cara. Fiorentina retornou ao telefone fixo — Alô? Alô? Você já têm o que eu pedi?
— Então primeiro eu quero te dize uma coisa.
— Têm haver com o meu caso?
— Não.
— Então nem quero ouvir. — A mulher soou como uma aristocrata a bater com a luva na cara de um ministro.
— Mas você vai ouvir, por que aqui ninguém é otário não. Se você não acredita em um atendente é perfeitamente normal você querer uma segunda opinião, mas fazer isso com o outro ainda em linha é um desrespeito.
— E quem estava falando com dois atendentes aqui?
— Minha mãe senhora, minha mãe liga para o tele-sexo e fica falando com dois atendentes ao mesmo tempo porque ela não se satisfaz com um só sussurrando no ouvido dela. — Soltou o ar pesadamente. — O Ancelmo já disse o que tem pra dizer sobre seu caso, até mais.— Concluiu ele encerrando a chamada.
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Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Mas têm pessoas que não têm noção mesmo não é? Se quer uma segunda opinião tudo bem, mas faz isso depois de receber a primeira opinião né!
Vou sempre repetir isso:
SOU MOVIDO A COMENTÁRIOS SIM! GOSTO DE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO U.U
Se você riu com esse amontoado de palavras eu fico feliz, esse era meu objetivo bjs e até amanhã :D