Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 8
Capítulo 8- Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/8

Fui pra casa e comecei minha obra de arte: A pulseira de namoro de nós dois. Seria uma forma de oficializar.Pensei em entalhar na madeira um lobo, e atrás escrever: Seth e Sophy. Ficaria lindo!

Era normal os Quileutes fazerem essas coisinhas para as namoradas ou imprintings. Todos faziam com muita perfeição, mesmo que gastasse um bom tempo.

 Eu queria que ela olhasse para a pulseira e se lembrasse de mim, até pensei em comprar uma aliança certinha, mais eu não sabia se ela ia gostar. Também não sabia se ela ia gostar da pulseira, mas algo me dizia que ela iria adorar...

Com essa pulseira, eu iria dar mais um passo: falaria com Carlisle sobre beijos. Eu tinha medo de causar algum mal a mim, eu até morreria por ela, mas se pudesse prever, seria bom. Eu também tinha medo da minha reação, eu nunca tinha beijado, não sabia como seria isso.

Iniciei meu trabalho, peguei varias tirinhas e comecei a transá-las. Tinha varias cores, azul, marrom, verde, rosa, branca, preta e vermelha. As cores caiam perfeitamente, não havendo excessos.

Demorei 1 hora pra trançar as tirinhas, e ainda deixei algumas abertas para colocar o lobo depois, que demoraria mais para ser feito. Peguei um pedaço de madeira que eu tinha achado de manhã, e minhas ferramentas para esse trabalho.

Fui bem devagarzinho colocando detalhes no lobo, e em 3 horas e meia eu havia acabado. Escrevi com todo o cuidado nossos nomes atrás do lobinho, minha letra não era muito bonita, porém eu caprichei.

Demorei cerca de 4 horas para fazer a pulseira, ficou linda! Eu mesmo fiquei orgulhoso do meu trabalho. Estava animado para entregá-la.Ao final, estava exausto, deitei cedo e despenquei num sono profundo. Até coloquei o despertador para amanhã, fiquei com medo de não acordar cedo para dar a pulseira.

 

Levantei totalmente descansado e fui pegar meu carro. Estava muito ansioso e acelerei mais que o normal. Não demorou nada e eu já estava na casa dos Cullens. Chamei ela e fomos dar uma volta. Eu iria levá-la de novo no nosso lugar secreto. Como eu tinha lhe dito, aquele lugar teria bons momentos...

Antes de chegar lá, no caminho, ela me perguntou:

- Onde você vai me levar hoje?

- No nosso lugar secreto!

- AHHH, adoro aquele lugar!

- É mesmo?

- Sim, sim, já tornou especial para mim!

- Você que é especial para mim!

- Você também é Seth, você sabe...

Chegamos lá num minuto. Eu já me preparava para lhe dar a pulseira, queria que ela gostasse.

- Eu queria de dar uma coisa...

- Ah é??? O que? To curiosa já, me mostra logo!!

- Calma, calma, antes eu quero te falar umas coisinhas....

- Tudo bem!

- Sophy... Eu queria dizer que te amo, na verdade reforçar, afinal, você já sabe! Queria falar que eu pretendo oficializar o nosso amor, com essa pulseira... - Peguei a pulseira, mostrei a ela, e logo ela me interrompeu:

- Que linda Seth!! Ela é perfeita, eu amei ela!!

- Ela não é mais linda que você!

- Ah Seth... Eu te amo tanto!

- Eu também te amo, você é uma luz na minha vida... Principalmente quando esta no sol...

- Ah, você já vem fazer gracinhas com o que acontece comigo no sol!- Falou e fez uma carinha de emburrada.

- Não fica triste não, você fica linda no sol... Você é tudo pra mim! – Afaguei seu rosto com um gesto de carinho.

Ela veio e me abraçou surpreendentemente. Foi maravilhoso! Eu não me cansava de seu toque. Ela era gelada mais eu não me incomodava, eu a amava mais do que tudo!

- Você também é tudo pra mim!

- Sabe eu queria te contar que eu vou conversar com Carlisle sobre nosso relacionamento...

-Vai pedir permissão?

- Também! Mas quero perguntar se nós podemos nos beijar e se isso não causaria mal algum... Não me leva a mal...

- Não, imagina! Eu até prefiro que você fale com ele, eu me sinto mais segura... Quer falar com ele mais tarde ou agora?

- Você que sabe!

- Eu prefiro agora,vamos lá?

- Vamos!

Fomos novamente a casa. Tivemos sorte de Carlisle estar lá hoje, normalmente ele pegava plantão médico. Carlisle era sempre bom e prestativo, eu até inveja ele um pouco.Já na casa, Rose estava na sala e perguntamos a ela onde Carlisle estava.

- Oi Rose, você sabe onde Carlisle está?

- Claro Sophy, como sempre ele está enfurnado naqueles livros...

- Obrigada!

Subimos as escadas e fomos bater na porta para ver se ele poderia nos atender.

- Carlisle, você esta ocupado?

- Não, não Sophy, pode entrar.

Entramos e nos acomodamos na pequena mesa que estava repleta de livros.

- Carlisle, gostaria de perguntar algo sobre relacionamento entre nós!- Eu disse.

- Sim Seth, pode falar.

- Eu poderia beijá-la? Quero dizer... Normalmente, sem que o veneno me afete?

- Eu acredito que sim, afinal, Edward beijava Bella normalmente. O veneno dela só te afetaria se entrasse na corrente sanguínea, que não seria o caso! Bella e Edward passaram a lua de mel juntos e não houve nada de mal. Sophy, você só precisa se controlar!

- Sim, sim, eu imaginava isso! Eu tenho muito controle, você sabe!- Ela disse.

- Eu sei, mas aconselho vocês irem com calma!

- Tudo bem!- Falamos juntos.

Eu até fiquei um pouco envergonhado, mal tinha começado o namoro e já queria beijar? Isso era muito feio. Eu sempre imaginei um namoro diferente desse, eu imaginava conquistá-la, batalhar por ela.

Com o imprinting tudo era diferente, era impossível ela não gostar de mim, além é claro, que eu fazia de tudo por ela. Mesmo que eu não tivesse sofrido o imprinting, provavelmente eu iria amá-la, só que de uma forma diferente.

Ela era diferente do meus conceitos de garota. Além dela ser linda, era simpática, cuidadosa, atenciosa, prestativa, engraçada, divertida, inteligente e poderosa. Eu imaginava uma namorada com um desses quesitos, não todos! Ela era incrivelmente perfeita pra mim.

Descemos as escadas e fomos na sala com Rose. Ela estava olhando um catalogo de sapatos e Sophy, na hora que viu, foi correndo ver também. Emmet chegou de sua caçada e ligou o vídeo game, ficamos a tarde jogando. Eu, é claro, ganhei.

Amanhã eu teria uma nova tarefa: Contar a minha mãe sobre Sophy.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos e amados leitores, tenho que perguntar, vocês querem um cap hentai? Querem que eu escreva a primeira vez deles? Nao vai ser ja, sera +- no cap 19, entao tem tempo para sugestoes.
Bejus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.