Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 5
Capítulo 5- A volta dos Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/5

Eles já estavam lá, eu podia ver todos os carros na frente da garagem. Provavelmente eles iriam guardá-los mais tarde.

Estacionei meu carro, sai dele e fui abrir a porta para Sophy. Eu gostava de ser educado com ela, ela sempre me retribuía com um sorriso.

Fomos em direção a casa dos Cullens. Toquei a campainha e não demorou muito para Carlisle nos atender:

-Oi! Como vão vocês?

- Oi, eu vou bem!- Eu disse.

- Oi é um prazer em conhecê-lo!- Disse Sophy.

- O prazer é todo meu! Entrem por favor!- Disse Carlisle.

- Ah obrigada!

Entramos na casa e nos dirigimos até a sala de jantar. Era estranho vampiros terem sala de jantar. Fomos até a mesa e nos sentamos, Carlisle do lado direito de Sophy e eu do lado esquerdo.

- Então Sophy, soube que você é uma recém criada!

- Sim sim eu sou!

- Você tem idéia de quem te transformou?

- Na verdade não, eu não vi quem foi!

- Bom, isso é o de menos agora. Você precisa conhecer um pouco de nosso mundo.

- É por isso que vim aqui!

- Claro. Nós somos fortes e rápidos, não podemos mostrar essas habilidades perto dos humanos. Vampiros como você tem olhos vermelhos, mas daqui a alguns meses eles ficaram dourados se você se alimentar de animais. não podemos sair ao sol, brilhamos. Não podemos ter filhos, ao menos se for um vampiro macho com uma fêmea e...

A conversa foi longa, Carlisle explicou tudo sobre vampiros. Sophy ouviu atenta a cada detalhe, perguntava de vez em quando. Depois de muito papo sobre vampiros, eles começaram a ter conversas normais.

- Então Carlisle, não tem problema eu ficar aqui?

- Claro que não! Será bom ter mais alguém na família, e garanto que será bom para você se acostumar.

- Sim, mais eu tenho medo de atrapalhar!

- Não, isso não ira acontecer.

- Pode ficar tranqüilo que logo eu irei trabalhar e comprar uma casa.

- Isso será bom, afinal, se você pretende ficar aqui, não será bom ter a nossa companhia.

- Sim sim, mesmo assim, como você me disse, logo eu terei que me mudar.

- Você quer conhecer o resto de minha família?

- Claro que quero, estou ansiosa pra ver como Renesmee é!

- Ela não é muito diferente, um pouco mais humana que nós! Vou chamá-los.

Carlisle saiu da sala e foi para o andar de cima, num minuto ele voltou com toda a sua família.

- Então, esses são Esme, Jasper, Alice, Rosalie, Emmet, Nessie, Jacob, Bella e Edward.

- É um prazer conhecê-los!

- O prazer é todo nosso.- Falou Esme como uma porta voz.

- Como eu te disse Sophy, algumas pessoas de nossa família tem dons. Jasper controla as emoções do ambiente, Alice prevê o futuro, Nessie passa seus pensamentos através de um toque, Bella tem um escudo que impede ataques psicológicos e Edward pode ler mentes... - Disse Carlisle orgulhoso dos dons da família.

- Puxa, quantos dons! Como eu queria ler mentes... - Após falar isso, ela me olhou com cara de espanto e falou:- Eu também leio mentes! Estou escutando coisas de todos aqui... Mas...

- Como assim você também lê mentes?-Perguntou Edward assustado.

- Eu simplesmente escuto tudo o que vocês estão pensando sobre mim!

 - Isso é muito interessante! Acho que você não tem o dom do autocontrole, mas sim, de ler mentes! Você é que nem Bella, tem um dom alem do autocontrole!- Disse Edward.

Ela sorriu, devia ter ficado muito feliz em saber de seu novo dom.

- Fiquei muito feliz Seth!- Respondeu ao meu pensamento.

- Isso é realmente bom!- Eu disse.

- Ah claro! Eu quero que você se sinta em casa! Carlisle nos disse que você ficara conosco, temos um quarto a mais!- Disse Esme sempre bondosa.

- Ah sim, se não for incomodo.

- Não não, não é incomodo.Seremos uma família para você! - E poderemos te dar roupas novas também!- Disse Alice toda empolgada!

- Calma Alice, não vá assustá-la.- Disse Bella.

- Ah não, não preciso de roupas novas. Não vão gastar comigo! - Imagine, Alice adora nos vestir. -Disse Bella- Alem do mais, ela prevê o futuro e pode ganhar muito dinheiro em ações!

- Vamos logo Sophy, vem comigo para se arrumar!- Alice disse mais uma vez insistindo.

Ela foi, isso seria bom. As roupas de Leah estavam horríveis para ela, apesar de que ela ficava linda de qualquer jeito.

Todas as meninas foram ajudá-las, eu acho que era mais por companhia. Quem gostava realmente de roupas era Alice.

Passaram alguns minutos e elas desceram  com caras de assustadas. O que poderia ter acontecido agora? Elas nem tiveram tempo para o desfile de moda, Sophy ainda estava usando as roupas de minha Irmã.

Então Alice falou:

- Algo muito estranho aconteceu! Ela também vê o futuro, teve uma visão, a mesma que eu tive agora! Acho que ela tem mais de um poder!

Como pode um vampiro ter mais de um dom? Eu nem imaginava! Puxa, ela era realmente forte a ameaçadora! Ficamos pensativos e na duvida, até que Jasper deu uma resposta:

- Eu nunca vi nada parecido, mas será que ao invés dela ter mais de um dom, será que ela não pode copiá-los?

- É provável!- Disse Carlisle pensativo. - Não é tanto provável, afinal se ela copiasse dons de vampiros, eu não poderia ler sua mente por causa do escudo de Bella!- Disse Edward. - Porem eu leio sua mente com uma facilidade incrível.

- Realmente eu não sei muito de dons de vampiros, mas tenho uma sugestão: será que ela não copia dons só quando quer?-Disse Jake.

- Cala a boca cachorro, quem iria querer copiara só alguns dons? Só se isso fosse algo que ela mesmo controlasse, algo que ela pudesse escolher... -Disse Rosalie

- Provavelmente é isso mesmo Rosalie, ela deve selecionar seus dons. - Disse Carlisle.

- Puxa, estou feliz em saber disso! Quer dizer que eu não tenho só o dom do autocontrole?

- Parece que não! Eu também fiquei muito feliz, pelo menos agora eu não sou a única vidente aqui!-Disse Alice.

- Sophy, tente copiar meu escudo!-Disse Bella.

- Eu não sei se eu consigo...

- Ei, acho que você conseguiu, não leio mais sua mente. - Disse Edward. -Consegui? Mas o que eu fiz para copiá-los?

- Você estava pensado em como seria ter um escudo interno e de repente minha comunicação parou!

- Quer dizer que eu posso ter o que eu quero?

- Sim, é isso! – Disse Carlisle.

- Puxa, seu dom é realmente incrível. -Disse Alice- Agora vamos parar de papo e nos arrumar! Colocar uma roupa melhor, a propósito Seth, onde você conseguiu essas tralhas?

- São de minha irmã... –respondi dando de ombros.

- Então tá explicado o fedor... - Disse Emmet já fazendo gracinhas!

- Eu não acho que ela fede!- Disse Nessie protegendo Jake.

- Eu também não Ness, me acostumei com o cheiro suave sempre... – Emmet disse ironicamente.

- Vamos logo!-Disse Alice impaciente.

- Vamos! – Disseram todas as garotas.

Demorou um tempão para elas voltarem, eu estava ficando impaciente. É muito difícil um lobo ficar longe de seu imprinting, ainda mais sabendo que ela estava a poucos metros de distancia.

Onde eu estava não havia muita conversa, só eu com Jake que matávamos a saudades:

- Ei Seth, ta gostando de não ter seu Alpha por perto?

- Claro que não, eu prefiro muito mais você do que o Sam, ele é muito mandão!

- É, mandão ele é! Está gostando de ter um imprinting?

- Amando! Ela é tudo pra mim! Só tenho medo as vezes...

- Eu sei bem como é, eu e Nessie passamos por isso! Não tenha medo, da na mesma!

-  É, eu espero!

- Essas meninas estão demorando não é?

- Muito! Já to com saudades...

Não deu nem tempo da gente reclamar a demora e desce as meninas pela escada. A ultima a descer foi Sophy, que estava uma princesa!

Ela estava usando um vestido branco com detalhes azul, estava divina. O que mais eu estranhava era que o cheiro fedorento de vampiro estava lá, porem quando ela chegava o cheiro dela se sobre saia e apagava. Ela tinha um cheiro tão bom!!

- Puxa, você está linda!

- Ah obrigada! Agradeça a Alice!

- Muito obrigado Alice!

- De nada Seth, quer trazer sua irmã aqui para dar um jeitinho nela?

- Alice! Não fala assim! – Disse Esme.

- Pode deixar Esme, Alice tem razão!- Eu disse.

Nós sentamos no sofá e ficamos conversando o resto do dia. Era uma pena que eu precisava ir pra casa. Não queria deixar minha mãe preocupada! Eu também não queria deixar suspeitas do meu segredo.

Os dias iam se passando e eu ia todos os dias na casa dos Cullens. Ela já estava totalmente habituada aos vampiros, e agora já tinha feito uma grande amizade com Rosalie.

Era estranho ver minha Sophy tão amiga de Rose, afinal, Rose não era muito doce. As duas não se largavam um minuto, mesmo com a minha presença, Rose ficava junto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.