Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 35
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/35

O céu era bom, era macio. Sentia meu corpo saudável, como se nada tivesse me machucado antes da morte. Eu estava bem, tinha salvado meu amor.

Ela tinha conseguido escapar, algo no meu sub consciente dizia isso... eu acabei com a vida de Alec, ela iria se recuperar da cegueira e ia matar o resto deles.

Provavelmente ela estaria com Ian, deveria tê-lo achado em algum lugar. Eles estavam bem, seguros... os Cullens vão ajudá-los a recuperar da dor emocional...

Senti um pequeno peso em ambos meus braços, menos peso no braço esquerdo. Seriam os anjos? Ajudando-me, levando-me desse mundo?

Será que eu conseguia abrir os olhos e ver o céu?

Tentei abri-los, consegui facilmente. Tudo estava muito claro, o céu era bonito, como em meus sonhos... não via nada que pudesse definir, apenas clareado...

Logo formas surgiram em meus olhos. Duas formas. Uma garota que parecia sorrir, e um garoto de seu lado, me olhando muito, também feliz.

Consegui mexer meus braços e levá-los até os olhos, esfregando-os para que eu pudesse enxergar melhor. Minha visão foi se recuperando...

A garota... eu conhecia ela muito bem... ela era minha Sophy... Mas como ela estava aqui... Será que ela tinha...

E o garoto, eu não conhecia o garoto, suas feições me lembrava, Ian... mas não era ele... não podia ser ele, ele estava maior, diferente de meu filho.

Levantei um pouco meu corpo, será que nós três tínhamos morrido? Ou será que apenas eu e Sophy, esse garoto não era meu filho...

Olhei em volta e vi mais pessoas, outras que conhecia tão bem quanto. Lá estava Edward agarrado a Bella, Alice um pouco longe de Jasper... Rose e Emmett, com expressões preocupadas.

- Estamos bem meu amor, estamos vivos...

Olhei para ela sem entender.

- Você nos salvou! Conseguiu matar Alec, e eu não deixei que te matassem...

Eu estava vivo, eu e minha família estávamos vivos... consegui salvar a todos, não deixei os Volturis os machucarem... Sophy me salvou da morte!

Ela voltou a sorrir para mim, seu sorriso tinha um ar de ternura, de amor...

Olhei para o garoto desconhecido, ele também sorria. Sophy me olhou assustada, como se tivesse esquecido de algo.

- Fico feliz que esteja bem. – O garoto falou baixinho. – Papai.

Fiquei incrédulo com suas palavras... aquele era Ian? Ele estava tão diferente, meu filho tinha crescido tão rápido assim? Mas como, como?

Não resisti e abracei ambos, coloquei meus braços em volta de seus ombros, e eles retribuíram da mesma forma... meu filho e minha mulher estavam bem...

- Não foi tão rápido assim... – Sophy disse sorrindo. – Faz tempo que você não sai do coma... muita coisa aconteceu durante isso!

- Eu estava em coma? – Perguntei. – Por quanto tempo?

- Seis meses meu amor. – Arregalei os olhos, e ela riu. – Sentimos sua falta...

- Quero que me conte, me conte tudo o que aconteceu!

Notei que os Cullens que estavam na sala saíram de fininho. Bella e Edward foram os primeiros, Rose e Emmett foram os últimos.

- Tudo bem, conto minha parte e Ian conta a dele. – Ela sorriu para ele. – Esse garoto andou aprontando muito!

- Nem tanto assim, eu não sabia, eu... – Ele murmurou com a feição culpada.

- Assim que você matou Alec, eu voltei a enxergar. Consegui pegar um pouco de seu poder enquanto ele agonizava. No mesmo instante, Jane te torturava e Aro tentava te matar, mas fui mais rápida. – Ela sorriu. – Corri para te salvar, soltando o poder de Alec para todos os lados... deixei todos cegos e bem... os matei.

- Você matou todos os Volturis?

- Bem, nem todos. Alguns se renderam, e você nem imagina quem.

- Quem? – Perguntei.

- No começo, pensei em matá-los. Mas percebi que seu tempo estava acabando e eu precisava salvá-lo. Confesso que fiquei com dó, já que ambos são inocentes naquele meio.

- Inocentes?

- Sim. Eu tirei você de lá, mas graças a duas pessoas... você vai se surpreender quando eu disser, mas Jane Volturi e Demetri me ajudaram e muito.

- Jane? – Perguntei incrédulo.

- Sim, por mais incrível que pareça, até mesmo Alec não tinha culpa. Todos eram manipulados pelos Volturis, e eles só faziam mal as pessoas por que eram obrigados. Jane e Demetri se renderam, me ajudando a levá-lo de lá.

- Mas a Jane, ela me machucou e...

- Como eu disse, eles eram manipulados por um vampiro, não lembro o nome. Todos os Volturis eram escravos de Aro, Caius e Marcus... Carlisle vai dar uma segunda chance para eles.

- Tudo bem, o choque da Jane boazinha já passou. – Murmurei. – Conte-me sobre Ian.

- Essa ele vai ter que contar.

- Pai. – Como eu gostava quando ele me chamava assim. – Eu fico invisível!

- O que? – Perguntei incrédulo.

- Isso mesmo! Assim que eles chegaram, eu desapareci sozinho, não consegui ajudar vocês, me desculpa e...

- Ian, já conversamos sobre isso. – Sophy murmurou brava. – Você não teve culpa!

- Tudo bem, tudo bem. – Ele resmungou. – Eu sumi, não sabia com o voltar... consegui avisar Carlisle.

- Foi dessa forma que te salvei. Sempre graças a Carlisle. – Sophy falou. – Ele nos encontrou, graças a Alice. Tiramos você de lá, e ele te curou... demorou para você voltar... sentimos sua falta...

- Mas por que Ian cresceu?

Os dois se olharam rindo.

- Depois que fiquei invisível, eu cresci dessa maneira, fiquei sem roupa até, sorte a minha que ninguém me via!

- Você cresceu tudo de uma vez só?

- Eu também não o reconheci... – Sophy riu. – Foi difícil!

Não estava acreditando em tudo o que tinha acontecido durante meu coma. Muitas coisas mudaram por aqui, meu filho não era o mesmo!

- Você não sabe de nada. – Sophy riu.

- Nem nós. – Ian a repreendeu.

- O que mais aconteceu?

- A filhinha de Nessie nasceu durante seu coma, um pouco depois que trouxemos você aqui. – Sophy me explicou.

- Nasceu? E como ela é? – Perguntei feliz.

- Não a vimos ainda... – Ian reclamou. – Minha mãe não deixou eu sair daqui...

- Não deixei mesmo, eu mesma não sai... Não queria tirar os olhos de você!

- Vocês podiam ter ido! – Murmurei.

- Eu sei, mas queria ficar com você! – Sophy pegou minha mão. – Ian também queria, só está bravo por não ter visto a menina ainda.

- Espera... Vamos conhecê-la então! – Murmurei extasiado. – Já posso me levantar, não?

- Mas é claro. Sua saúde está perfeita.

Levantei lentamente da cama e notei que ela estava mais do que certa. Nada em mim doía, eu me sentia melhor do que nunca.

Dei a mão para ela, ela sorriu ao meu toque. Ian não quis dar a mão, estava muito moço para isso. Ele foi nos acompanhando.

Chegamos na sala e vimos Nessie sentada em um canto, Jake do seu lado, todo babão. Andamos mais rápido para conhecer a nova menininha.

- Nina. – Sophy murmurou. – O nome dela é Nina.

- Nina. – Assenti.

Chegamos mais perto, olhei bem em suas feições. Ela era linda e dormia profundamente, já era grande, parecia ter um ano de idade.

Parecia muito com Nessie, mas ainda tinha algumas feições de Jacob. Um rosto angelical, menina perfeita.

Ian ficou rígido ao meu lado, nos olhando de uma forma assustada. Não entendi o que estava acontecendo com ele, ele parecia estar perturbado com algo.

Saiu correndo da sala. Sophy e eu trocamos um olhar desconfiado, algo de ruim estava acontecendo com ele. Seguimos ele.

Encontramos ele sentado no chão, com as mãos escondendo o rosto. Sophy chegou mais perto dele, apoiando suas mãos no seu ombro.

Continuei olhando para ele sem entender. Ele me encarou por um minuto, com a expressão desesperada.

- Eu não sei o que é isso, não é certo...

Será que tinha acontecido o que eu imaginava, será que Ian ao ver Nina tinha...

- Ele sofreu um Imprinting com Nina. – Sophy esclareceu.

Sorri com suas palavras, meu filho já estava apaixonado, já estava sentindo o que era esse amor avassalador chamado imprinting.

Com isso, tínhamos descoberto o que nosso filho era. Um lobo, mas também um vampiro... Não inteiramente lobo, nem inteiramente vampiro, uma mistura dos dois, algo único.

Ele tinha sofrido um imprinting, assim como todos os lobos... Mas não perdia suas características de vampiro... Isso o tornava único.

Minha história novamente acabava em amor.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal Fogo e Gelo chega ao fim, ainda com questões para ser respondidas, então deixo vocês com a imaginação, como viram um romance pode surgir entre esses dois.
Antes que peçam, não vai ter segunda temporada nem nada disso, fiquei feliz por ter conseguido acabar com minha primeira fic! Então espero que tenham gostado dessa Cap final... Espero que mandem reviews e recomendem a fic...
Quero agradecer a vocês que leram, que deixaram reviews e recomendações, agradecer a Regininha e Afrodyte! Mas tbm queria agradecer o carinho de IsabellaTMassei e de Layra! Obrigada meninas!
Agora, se quiserem, deixo com vocês as minhas outras fics, tenho algumas One-Shot da Saga, assim como tenho fanfics de a hospedeira.
Obrigada por lerem!
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.