Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 2
Capítulo 2- Minha história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/2

Eu, Seth Clearwater, sou um lobo de 25 anos, e aqui irei contar a minha vida!!

Quando eu tinha aproximadamente meus 15 anos, virei lobo, após a morte de meu pai... Algo que jamais esquecerei.  Ele era muito importante para mim, sempre que precisava ele me dava conselhos e me ajudava. Eu o amava muito!

Já pequeno, descobri o mundo negro dos vampiros, que eles eram nossos inimigos e bebiam sangue humano. Eles eram seres difíceis de matar, só conseguíamos aniquilá-los dilacerando e queimando seus membros.

Descobri que nem todos se alimentavam de sangue humano, os Cullens se alimentavam de sangue animal.  Eles não eram ruins, mesmo assim a matilha que eu pertencia não gostavam muito deles.

Minha transformação ocorreu quando um exército de vampiros recém-criados vieram para matar Bella Swan. Foi na mesma época que minha irmã foi transformada, algo que nunca aconteceu, uma loba fêmea.

Bella Swan era uma humana que, nem imagino o porquê, se apaixonou por um vampiro, Edward. Eles se amavam muito apesar de ter pessoas que não gostavam muito do romance deles.

Edward e eu ficamos amigos durante a batalha, e derrotamos dois vampiros: Victoria, uma vampira experiente; e Riley, um recém criado pela Victoria. Recém criados são vampiros que acabaram se sofrer transformação, eles normalmente são sedentos de sangue. Nessa ocasião eu acabei me familiarizando com vampiros do bem, os vegetarianos, estilo o Edward, e sua família. Apesar do cheiro horrível deles, e o fato dos lobos serem terrivelmente inimigos dos vampiros, eu sempre me dei bem com eles.

Eu participava da matinha de Sam Uley, um jovem rapaz corajoso, mais que não sabia onde realmente era a sua autoridade. Eu sempre era obediente a ele, e procurava fazer tudo com muita dedicação e animação. Mesmo assim, ele não foi feito para ser o verdadeiro Alfa. Eu sempre ajudava a percorrer o perímetro e ver se tinha ameaça iminente. Eu gostava disso, parecia que eu fui criado pra ser lobo.

 Passando uns meses Bella e Edward se casaram, e eu, é claro, fui convidado. O casamento foi lindo.Como sempre, me senti bem numa casa de vampiros. Jacob, meu fiel amigo, já não tinha essa felicidade, ele odiava vampiros. Odiava mais pois era apaixonado por Bella, e não aceitava seu romance com um vampiro... Isso pra ele era errado, e ele tinha medo de Bella se machucar. Por esse motivo, no casamento dos dois, Jake se encontrava perdido como lobo... E somente ao fim da festa foi ao encontro de Bella, desejar felicidades que se transformaram em tristeza após a crise nervosa que Jake teve...

Ele descobriu o que todos já sabiam, ela provavelmente logo se transformaria em vampira. Bella e Edward se amavam muito, e isso era bom! Eles se casaram para ser felizes, eu sabia que logo ela iria se transformar em vampira, mas mesmo assim, eu não me importava!

Eles foram para a lua de mel, e passado alguns dias, Bella volta à cidade, e Jake resolve ir ao encontro dela, descobrindo algo terrível: ela estava grávida de Edward. Como isso era possível? Nós não entendíamos, e Sam queria matar Bella, com medo da criatura em seu ventre. Jake não concordou, e fez uma coisa que jamais outro lobo da terra faria: se separou da matilha! No momento, eu também queria isso, não aceitava ver Bella morta, e como já disse, Sam abusava de sua autoridade. Juntei-me ao Jake, que logo após ganhou mais uma companheira: Leah, minha irmã!

Ela namorava Sam, mas que largou dela pra ficar com nossa prima Emily. Ele tinha tido o famoso imprinting com ela.

Passamos períodos difíceis nessa época, até a bebê nascer. Renesmee, a neném mais linda do mundo, que era o imprinting de Jake!! Com isso as coisas mudaram, Sam não queria mais a morte de Bella, ela tinha se tornado vampira. Sam entendia o que era o imprinting, e não aceitaria ninguém matando Emily.   

Por um tempo, nós vivíamos bem protegendo os Cullens. Até que uma vampira confundiu Ness com um grande tabu no mundo dos vampiros: uma criança imortal. Isso iria causar problemas para todos.  Vampiros, como qualquer outro ser, tinham regras, e quem determinava essas regras eram os Volturis, vampiros italianos, e a meu ver, maus! Os vampiros até justificavam a sua crueldade, mesmo assim eu achava que eles eram maus.

Eles queriam matar a Ness e juntamos as nossas forças para combater esses vampiros. Os lobos, os Cullens e vários vampiros ajudaram. Tivemos que conviver com mais de 15 vampiros, isso não era nem um pouco bom! Não queríamos briga, queríamos que eles nos escutassem e vissem que Ness não era uma criança imortal, e sim, uma criança que crescia.  No confronto não houve brigas, somente a morte de uma vampira do clã Denali. Os Volturis perceberam o erro e voltaram envergonhados.

Sete anos se passaram, Nessie cresceu, sim, ela cresceu! Ness não era só vampira, mais também humana, e isso permitiu seu crescimento. Nessie e Jake se casaram, e eram muito felizes!

Eu? Nessa época era infeliz, por mais que fosse rodeado de amigos, faltava algo em minha alma, um complemento a mais... Um imprinting! O imprinting não era simples, você não escolhia quem seria sua amada, mesmo assim, eu acreditava que chegaria minha vez, afinal, todos os lobos tinham sofrido, até Leah. Eu já tinha conversado com os anciões e eles me disseram que era impossível eu ser a exceção da regra!

Só faltava eu, o único que nunca tinha namorado, nem beijado, nem nada... Para ajudar, eu tinha agora 22 anos de vida humana, e todos me tratavam como criança... Isso era péssimo, acabava comigo, eles não percebiam por que achava que eu não ligava para as gozações, mais eu ligava, e muito! Isso aconteceu muito, até que um dia tudo mudou...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.