Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 13
Capítulo 13- Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Dê um up no seu NYah!! Reviews sao bons para mim e para voce!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/13

- SURPRESA!

- Surpresa?

- Pelo seu aniversário... – Disse Sophy.

Todos vieram me abraçar. Eu estava muito feliz deles fazerem isso por mim. Na verdade eu já sabia que eles fariam algo, mais não imaginava que seria hoje!

- Mas por que hoje? Meu aniversario é amanhã!

- Ah Seth, eu sei. – Falou Sophy. – Mas você iria saber. Eu queria fazer surpresa!

- Eu já sabia...

- Eu sei, por isso que decidi fazer hoje, eu queria total surpresa!

- Ah amor, muito obrigado!

- De nada, tem mais surpresar ainda, só que depois.

- Puxa, eu queria agradecer isso a vocês também, eu fiquei realmente muito feliz, ninguém jamais fez isso por mim!

- Oh Seth, não foi nada. - disse Esme.

- Claro que foi, minha vida inteira eu nunca tive uma festa surpresa! Obrigado.

- De nada! Queríamos ter feito mais coisas!

- Esme tem razão, sabe por que seu pneu furou?- Sophy disse.

- Nem imagino o porquê, eu quase morri de estresse.

- Ah... Tadinho! Seu pneu furou por que eu o furei, precisávamos de tempo até arrumar as coisas aqui...

Foi ai que percebi como estava decorado a sala. Tinha algumas luzes penduradas para uma possível balada mais tarde, alguns enfeites brilhantes e uma decoração totalmente nova.

- Puxa, vocês fizeram um ótimo trabalho aqui! Valeu o estresse de hoje!

- Sim, compramos muita comida pra você e um bolo gigante! Eu disse a Alice que era um exagero, mais ela não me escutou! Na hora do parabéns eu te mostro!

- Ahhhh eu to com medo hem?- Dei uma gargalhada. - Eu nem sei como agradecer a vocês!

- Você, merece Seth!- Ela disse e me deu outro abraço de lado.

- É verdade. - Carlisle disse. - Eu nunca vou poder pagar a sua ajuda nos momentos em que mais precisamos.

- Agora faltam os presentes! – Jake disse com um embrulho na mão. - Primeiro o meu.

Ele veio até mim e me entregou o embrulho junto com Nessie. Eu abri e vi que era um papel, antes de abrir ele disse:

- Esse aqui, vamos dizer que é o presente da família para você.

Abri e vi que eram duas passagens para Paris. Puxa isso seria ótimo! Incrível! Eu sempre sonhei conhecer paris, além do mais, eram duas passagens, Sophy iria comigo.

- Adorei! É maravilhoso!

- É para uma futura lua de mel, quem sabe... -Jake disse baixinho que só eu ouvi.

- Agora tem o meu presente! – Disse Sophy.- Vamos lá fora....

- Lá fora? O que tem lá?

- Vamos.

Saímos da casa e fomos até a garagem onde estava estacionado o carro de Emmet, Aquele carro...

- Ei Seth, você gamou mesmo no carro de Emmet né? – Sophy disse e Emmet deu uma risadinha.

- E como, queria um desses para mim!

- Queria mesmo?

- É... Quem sabe um dia eu não compro...

- Não precisa, ele é seu! Feliz aniversario!!

- Meu? Como assim meu, é muito caro!

- Que nada é seu!

Dei um pulo gigante que estremeceu até o chão! Comecei a gritar, pular, correr... Nem eu sabia o que eu estava fazendo direito.

- Ei amor, quer dar uma volta?- Ela disse me jogando uma chave. – Eu quero estrear!

- Vamos dar uma volta!

Abri a porta do passageiro para ela. Ela entrou e logo em seguida eu entrei. Liguei aquele motor super turbo com nitrogênio. Sai da garagem e voei.

 Que sensação incrível era aquela? Isso sim que é carro potente, nunca vi tamanha maquina. E o farol de xênon azul? Maravilhoso.Sophy ligou o radio. Puxa, também tinha radio! Não, não era radio, era DVD, um super DVD! O som era muito alto, acho que daria para ouvir de Mississipi o barulho que ele fazia.

- Ei Seth, o que você acha de diminuir a velocidade? Se nós batermos, pegar fogo, ambos morrem!

- EU TO EM 220 POR HORA???- Falei espantado.

- Está...

Diminui um pouco a velocidade, agora estava a 100 por hora. Não queria morrer, muito menos tomar uma multa justo no dia de hoje.

Uma idéia surgiu em minha mente. Eu sempre sonhei ver o luar da praia em La push acompanhado pela minha namorada.

- Sophy, quer ir a um lugar especial?

- Ah, eu quero, mais você não quer aproveitar sua festa?

- Sim, eu quero, mas antes quero que você realize um sonho...

- Um sonho? Qual?

- Bom, eu sempre sonhei em ter uma namorada, isso eu realizei, agora queria que você me acompanhasse em uma coisa...

- Seth! Seu pervo!

- Não é isso! Eu queria que você fosse até a praia ver o luar comigo... Hoje é lua cheia...

- Lua Cheia? Oh meu Deus, você não vai se transformar num lobisomem, vai?

- Engraçadinha, eu não sou filho da lua...

- Ok, vamos... Qualquer coisa você me protege.

- Vamos, eu acho que você que vai ter que me proteger...

Virei meu carro para a direção de La push. Em um minuto eu chegaria com esse carro. Eu iria fazer essa noite especial.

Chegamos na praia e descemos do carro rumo a areia. A lua estava linda, inteiramente cheia. Devido à falta de iluminação, dava para ver as estrelas do céu.

- Que lindo... – Ela disse.

- Lindo né? Fica mais lindo com você ao meu lado.

- Ah Seth, você fala coisas tão bonitinhas que me deixam encabulada.

- Não digo nada alem da verdade... Que tal sentarmos na areia? Você se importa?

- Claro que não. - Disse e se sentou segurando minha mão para sentar junto.

Sentei bem ao seu lado, com minha perna encostada na dela. Começou a formigar devido à aproximação. Abracei seus ombros trazendo ela mais para perto. Senti que ela estremeceu e deu um suspiro.

- Me sinto tão bem ao seu lado...

- Eu também, minha querida.

Ela me olhou bem nos olhos e eu fui mais perto de seus lábios. Passei meu nariz em seu, como um beijinho de esquimó. Ela deve ter gostado por que repetiu a ação.

Começamos a nos beijar sobre o luar... Parecia que cada dia que eu a beijava ficava melhor. Eu queria que a lua visse nossos beijos, quem sabe ela não contasse as estrelas sobre isso.

Nosso beijo ficou mais forte e eu apertei mais nosso abraço. Ela segurou forte em meus braços também. Senti uma pequena dor mais não liguei.

Separamos o nosso beijo pois ouvimos pessoas chegando. Tínhamos vergonha de ficar lá desse jeito e alguém ver.

- Vamos voltar para sua festa?

- Vamos...

Saímos do escuro da areia e caminhamos até nosso carro que estava iluminado.

- Oh meu Deus Seth, seus braços!

- O que tem meus braços? – Falei olhando para eles.

- Estão muito vermelhos!Eu te machuquei!

- Não, não, você não me machucou! Isso logo sara...

- Ah Seth, me desculpa, eu não fiz por mal!

- Eu sei que não!

- Ah Seth, isso não é justo, tem que ter uma forma de me redimir! Pega, arranca meu braço...

- O QUE? Você acha que eu seria capaz disso? É um absurdo! Quer se redimir, vem e me da outro abraço.

Demos mais um abraço de urso, foi muito bom. Entramos no carro e voltamos a casa.

Eles estavam lá se divertindo, e fui o que eu fiz. Curti o resto da noite. Comi os salgadinhos, bebi refrigerante, dancei...

Na hora do parabéns tive uma surpresa, o bolo não era maior que 6 m. Isso era mesmo um grande exagero... Fazer o que, eu tive que comer...

Foi uma noite incrível, meu primeiro aniversario ao seu lado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?? Mande Reviews!! Please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.