Fogo e Gelo escrita por AelitaLear


Capítulo 10
Capítulo 10- Separação


Notas iniciais do capítulo

Não é tudo um mar de rosas, por isso escrevi esse capitulo.
Na verdade eu me inspirei na situação da época que eu estava
Leiam com carinho, amo vocês meus leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67905/chapter/10

Acordei cedo disposto a ir pra casa dos Cullens, porém meu rumo foi interrompido por uma ligação:

- Seth?

- Oi Sophy, como vai?

- Nada bem!

- Nada bem? Como assim, o que aconteceu? Aconteceu algo com você?

- Ah Seth, eu nem sei como te dizer isso, eu me envergonho muito! Você não tem a obrigação de saber, é feio!

- Pode me dizer, nada que você possa ter feito vai me incomodar, diga, o que aconteceu?

-Eu senti muita, muita vontade de matar um humano! Estou tão triste por isso, não é justo com você, eu sei que você luta para protegê-los de nós!

- Mas como aconteceu? Onde?

-Ontem, depois que você foi embora, eu, Alice, Bella, Rose, Esme e Nessie fomos as compras. Entramos em uma loja e eu senti aquele cheiro maravilhoso, como jamais senti. Oh Seth, me desculpe, eu, eu...

- Não precisa se desculpar, o importante é que você não fez nada.

-Mas eu queria fazer, o cheiro dele era tão doce, pensei em mil maneiras de pular em seu pescoço... Eu ainda quero fazer... O cheiro ficou em minha mente.

- Calma, você não vai fazer nada, eu não vou deixar! Vou te ajudar e dar forças, estarei contigo pra te proteger.

-Não Seth, eu tenho vergonha de olhar para você depois disso, eu, eu... Eu queria matar uma pessoa!

-Não me importo, de verdade!

- Não, eu já me decidi, vou para Denali! Vou hoje e ficarei o tempo necessário até me controlar, logo estarei boa de novo.

- Não, você não pode ir! Fica comigo, eu te ajudo!

-Não, eu vou. Lá estarei longe do mundo civilizado, vai ser melhor! Por favor, não discute comigo, realmente eu preciso ir!

- Sophy, eu vou com você até os confins da terra!

-Não Seth, eu não quero que se incomode por isso, por favor! Eu sinto em ficar longe de você, mas por VOCÊ, eu não quero ser um monstro! E eles não vão querer sua companhia lá.

- Por favor... Não vá...

-Eu realmente preciso, a decisão já foi tomada, eu só liguei para avisar...

- Eu vou sentir muitas saudades de você!

-Eu também, eu te amo!

- Eu também te amo! Acho que não posso fazer mais nada pra te impedir, só me resta dizer isso, e pedir para que se cuide! Boa viagem.

- Obrigada.

-Os Cullens vão?

- Vão ficar, realmente eu não quero ninguém!

- Então ta, estou ansioso pela sua volta!

- Eu também... Tchau.

- Tchau.

Tchau... Ela se foi... Vai demorar pra voltar... Ficarei sem ela... Meu mundo caiu... Meu mundo morreu...

Desliguei o telefone e senti água em meus olhos, não era só água, era bem mais que isso! Senti cair dos meus olhos a dor, o sofrimento, a magoa, a vida...

Naquele momento eu desisti de viver, fui ao meu quarto e deitei na cama, enterrando o rosto no travesseiro. Eu não queria pensar, não queria pensar no que ela tinha me dito...

Meu cérebro fez com que eu absorvesse as duras palavras que ela tinha me dito. Ela foi embora por que é uma vampira sedenta de sangue. Uma vampira.

Minha vampira sedenta de sangue.

Eu a amava mais que tudo, era fato. Mas quanto desse amor era maior que meus princípios? Ela queria matar uma pessoa, ela queria!

Mas não fez, fugiu por amor, ela não queria me magoar, ela sabia! E eu não ia me magoar por causa disso. Ela era bem mais importante... Ela é diferente, não posso julgá-la.

Mesmo que ela matasse o humano por mero prazer, eu não ia mudar meus sentimentos. Ela não tem culpa, foi ele, por destino que cruzou sua frente.

A dor que sinto agora não é do que ela fez, nem do que ela pensou em fazer. Essa dor é a da distancia, da perda, da separação! Quero ficar amuado e sozinho, não tenho mais forças. Só quero que ela volte para mim...

Eu continuava a chorar, não percebi o tempo que passava. Achei que estava nesse estado há uma hora, mas me dei conta que muito tempo se passou. Minha mãe e Leah chegaram do trabalho e me encontraram lá. Eu não almocei, mas não sentia fome.

- Seth! O que aconteceu filho? – Não respondi a minha mãe, eu não queria.

- Seth! Ei Seth fale conosco! – Leah dizia e eu não compreendia.

Mas alguns minutos de dor se passaram.

- Seth, faz duas horas que você não nos responde!

Duas horas! Pareciam minutos! Mais duas horas sem ela! Resolvi tentar responder por baixo de minhas lagrimas:

- Mãe... Leah... Ela... Foi... Embora...

- Oh filho, então é isso, não fique assim!

- Mas ela foi embora pra sempre? Ela largou de você? – Leah perguntou.

- Não, ela não largou de mim, ela me ama, vai voltar! Só não suporto ficar longe dela!

- Eu sei bem como é ficar longe do nosso imprinting.

- Filho, por mais que seja ruim ficar longe dela, ela vai voltar, não chore.

- Para onde ela foi? – Leah perguntou.

- Pro Alasca.

- Fazer o que lá?

- Fugir.

- Fugir de você? Isso é impossível.

- Não é fugir de mim, é fugir do problema.

- Que problema?

- Ela queria matar um humano!

-EU SABIA! Hora ou outra você ia se machucar.

- Ela não fez nada para mim.

- Mas olhe seu estado!

- Leah, não seja dura. -Minha mãe disse.

- Vou ser dura sim! Ela machucou seu coração, não percebe?

- Ela não me machucou.

- Machucou. Você não para de chorar por uma sanguessuga.

- Ela não é sanguessuga! Eu a amo, ela é minha imprinting.

- As origens dela são essas!

- Pare vocês dois. - Minha mãe disse. – Seth, você precisa comer.

- Eu não quero comer.

- Você vai morrer se não comer.

- Eu não morro, por favor, me deixem em paz.

- Eu não quero ver você sofrer filho! Mais tarde eu trago um prato pra você!

- Ta bom, podem sair.

Elas saíram e eu continuei na minha dor. Eu perdi meu controle, não calculava mais noção de tempo. Não tinha como saber se era dia ou noite, meu quarto estava fechado completamente. Eu estava submerso nele.

Não demorou muito e minha mãe me trouxe comida, eu nem olhei pra ela. Eu não queria comer, sentia repugnância. O tempo foi passando e eu dormi profundamente.

Acordei e tinha mais comida, não sentia fome de novo. Passei meu dia sofrendo, ou talvez passei a noite... Eu dormia e acordava, não comia. Nem sede eu sentia.

Acho que foi no terceiro dia que minha mãe voltou. Me ofereceu comida de novo,  eu dessa vez aceitei para fazê-la feliz. Agora eu sentia sede.

Minha dor continuou forte em mim, cada dia longe dela eu mais queria morrer. Eu estava fora de orbita. Com um telefonema ela me matou, e com outro ela me deu a vida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.