Meu namorado pop star. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Grammie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/679038/chapter/6

P.O.V. Jessica.

Nós vamos ao Grammie hoje e eu estou super nervosa. Davina vai com o namorado dela Timothy e Chris e eu vamos juntos.

A Sarah vai desacompanhada. Nos arrumamos e logo já estávamos no tapete vermelho. O Chris estava tão lindo de terno.

—Tá pronto?

—Vamos nessa.

Assim que saímos da limusine os flashes das câmeras explodiram nos cegando temporariamente.

—Ai Meu Deus! Pessoal, é o super astro do pop adolescente Christopher Wild! E com ele a sua linda namorada senhorita Jessica Claire Olson!

A moça veio entrevistar a gente.

—Então Chris, como se sente sabendo que uma de suas músicas foi indicada como melhor single do ano?

—Estou realmente surpreso e muito feliz. Agradeço aos meus fãs porque eu devo tudo a eles. Eu não estaria onde estou agora sem eles, por isso muito obrigado gente.

—E quanto a você Jessica? Como se sente sabendo disso?

—Não estou nem um pouco surpresa. O Chris é um prodígio, ele é super talentoso, muito famoso é uma pessoa maravilhosa e merece muito esse prêmio. Ele batalhou muito para chegar até aqui.

—Uau! Você tem uma fã número um.

—A Jess é o meu apoio. A minha fã número um é a irmã dela Sarah.

A Sarah desce da limusine assim como a Davina e o namorado dela.

—Você é a famosa Sarah, a fã número um do Christopher Wild?

—Sou eu. Votei em você Chris. AJ e eu estamos torcendo por você.

—AJ?

—Anne Jean. Ela é a minha melhor amiga e é também super fã do Chris.

—Ok. Mas, e o seu acompanhante Sarah?

—Eu não tenho um. Só porque sou uma garota tenho que ter acompanhante? Acho que não. Eu sou mais eu.

—Muito bem. Obrigado.

—Eu agradeço.

Nós posamos um pouco e entramos no teatro onde aconteceria a premiação. O Stubby estava lá também.

Sentamos na primeira fila eu e o Chris. Apenas os indicados ao prêmio sentavam-se na primeira fila.

A moça começou a anunciar os ganhadores.

—E o vencedor na categoria mais vendido é.... Christopher Wild!

O Chris ganhou quase todos os prêmios.

—O casal da música mais amado pelo público é... Christopher Wild e Jessica Olsen!

Eu tinha ganhado um prêmio? Meu Deus! Nem sabia que era candidata.

—Vamos Jess.

Ele me puxou e eu fui. 

—Parabéns.

Eu sorri. Não sabia o que fazer, estava em estado de choque.

—Como se sente sendo premiada Jessica?

—Olha, ainda estou processando a informação. Quer dizer, nem sabia que eu era candidata. Eu fiquei uau!

Nós ficamos de mãos dadas o tempo todo.

—Porque vocês não dão um beijo?

—Eu não sei não... quer dizer amanhã isso vai estar na capa de tudo o que é revista. 

—Vamos lá Jess, não seja covarde.

—Se me chamou de que? Vou lhe mostrar quem é covarde!

Eu tasquei um beijo nele que a apresentadora ficou chocada.

—Eu não sou covarde. Você que é. Obrigado pessoal, pelo prêmio.

—Obrigado mesmo gente. Ficamos muito felizes de sermos escolhidos.

Nós descemos do palco e sentamos nos nossos lugares. Ele passou a noite sentando e levantando, Christopher dominou aquele palco.

Ele até cansou coitadinho. Fiquei morrendo de dó.

Ele o Stubby cantaram e eu e a minha irmã o aplaudimos de pé. 

Só para esclarecer quando falo minha irmã estou sempre falando da Sarah, quando estou falando da Davina é eu e a minha gêmea ou minha cópia loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu namorado pop star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.