Os instrumentos mortais - Nova Era escrita por Hiraethlost


Capítulo 3
Cerys Blacktorn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678978/chapter/3

JASMINE HERONDALE 

Acordei de manhã , tomei banho e troquei de roupa . Sai do quarto e fui para cozinha .
             -- Bom dia , Jasmine -- falou tia Izzy -- Quer panquecas ? 
             -- Bom dia , tia -- respondi , apreensiva . Pensei que quando Max contasse pra ela , ela teria um ataque.Me inclinando para beijar a testa do meu irmão , que desenhava com seu caderno apoiado na mesa -- Ahn , acho que não . 
            Tia Izzy é uma péssima cozinheira , nunca mais comeria nenhuma comida dela . Peguei uma maça e fui para o quarto de Becca . 
            -- Oi Becca , você está bem ? -- perguntei assim que ela abriu a porta , entrei e me sentei em sua cama . Ela estava com o rosto vermelho , como se tivesse chorado de noite . 
          -- Melhor -- respondeu enquanto penteava o cabelo -- A mordida ainda arde , mas só isso . O que minha mãe falou? 
          -- Nada -- falei , ela ficou confusa -- parece nem se importa .
          -- Estamos falando da mesma pessoa ? -- perguntou -- Minha mãe , Isabelle Lightwood ? Tem certeza ? 
          -- Tenho , também não entendi . -- respondi , rindo . Ela começou a trocar de roupa -- Você deveria falar com Max . 
          -- Tudo bem , vou falar -- respondeu , terminado de se vestir e pegando da minha mão a metade da maçã que eu estava comendo -- Vamos ? 
         -- Ei , minha maçã ! -- ela começou a correr pra fora do quarto e eu fui atrais dela , ela virou no final do corredor e ouvi um barulho alto , acelerei o passo . Quando virei , vi que ela tinha trombado com Magnus . 
        -- Oi , docinho . Que bom te ver também -- falou e então me viu e continuou -- Oi pra minha outra docinho , sua noite ontem foi muito divertida ? 
        Corei , Alec tinha contado para ele . Assenti com a cabeça , Becca ficou preocupada , provavelmente achando que ele se referia ao fato de sairmos escondida . 
        --Pode deixar , guardo seu segredinho -- completou , piscando e se levantando . 
       -- Pera -- falou Becca , assim que ele virou o corredor -- , ele tava falando do ... 
       -- Sim , do beijo . 
       -- Ele viu ? -- perguntou rindo . 
      -- Não , Alec viu . -- falei , peguei minha maça de volta e recomecei a correr , com ela me perseguindo dessa vez . 
      Cheguei na biblioteca e  já tinha comido a maçã inteira , então Becca foi na cozinha pegar outra para ela . Entrei e reparei todos me olhando , menos Nathan , achei estranho . Cerys Blackthorn me olhava com raiva , como se tivesse roubado algo dela , mas nem falava com ela direito , ela era amiga de Aaron , meu irmão , e eles desenhavam juntos . 
       Simon nos dava aulas e pediu para nos sentarmos para começar ,  sentei em um dos lugares vagos na mesa grande da biblioteca e deixei um lugar vago para Becca , mas Nathan roubou seu lugar , o que só fez Cerys ficar com mais raiva e me fritar com os olhos . 
       -- Qual o problema dela ? -- perguntei para Nathan baixinho , ele olhou para Cerys e suspirou . 
       -- Não liga , ela sempre foi assim comigo .
       -- Então ela te odeia e passou a raiva pra mim só por que sentei do seu lado ? -- perguntei , fingindo prestar atenção no que Simon falava , Becca entrou e se sentou na cadeira do lado de Pietra Blackthorn ( irmã de Cerys ) , me lançando um olhar que me fez revirar os olhos . 
        -- Bem pelo contrario -- ele respondeu , olhei para ele e depois para ela , contendo o riso . Cerys gostava do Nathan ? —- Acho que sabem oque aconteceu ontem ... 
       -- Magnus falou que não contaria para ninguém . 
       -- E você acreditou ? -- ele perguntou , era verdade , Magnus não era confiável com segredos . Continuamos a aula normalmente , tirando que todos lançavam um olhar malicioso em nossa direção , tirando Cerys que continuou me olhando com raiva . A aula acabou e fomos pro treinamento . 
       Entramos na sala e meu pai , o treinador , mandou fazermos duplas , eu sempre fazia dupla com Aaron , adorava bater nele . Mas hoje Cerys insistiu pra fazer comigo . 
        -- Isso não vai dar certo .... -- sussurrou Becca para mim . 
        -- Vou vencer , de qualquer jeito -- falei, dando de ombros -- Como sempre . 
       Cerys era uma das melhores da turma , mas eu também . Bem , os meus dons ajudam um pouquinho ....
        Lutamos em um tatami perto das armas , comecei com um soco fraco que atingiu o nariz dela , ela me deu um chute na barriga com muita força , mais do que o necessário . Não demonstrei que tinha doido , me dobrei um pouco mais disfarcei , chutei a barriga dela também . Ela se dobrou e tentou disfarçar , dei outro soco no nariz dela , ela foi um pouco pra trais e tentou chutar meu rosto , mas eu desviei a tempo e ela tentou de novo , dessa vez agarrei o pé dela e empurrei para longe , ela caiu em cima das armas . Pegou uma adaga e veio novamente para cima de mim . 
       Tinha outros caçadores olhando , meu pai mandou que ela deixasse a adaga onde estava , mas ela não ouviu ele , tentou enfiar a adaga em mim , agarrei o braço dela , ela se desvencilhou e me deu uma cotovelada na barriga , tentou enfiar de novo a adaga no meu braço , eu desviei e derrubei ela , chutando-a na altura dos tornozelos , ela caiu e a adaga foi pra longe , ela tentou pegar mais eu pisei nos dedos dela e pulei para perto da adaga , ela se levantou segurando os dedos , eu não sabia oque fazer . Ela estava tentando me matar por causa de um garoto ? È sério ? 
        Ela iria vir para cima de mim novamente , todos tinham parado de lutar e nos olhavam assustados . Mas Becca desmaiou , todos os olhares antes em nos se viraram para ela , larguei a adaga e fui pra perto dela , Michael pegou ela no colo e eu os segui até a enfermaria , no caminho ele sussurrou :
        -- Provavelmente só efeito colateral da mordida .-- Becca escondeu-a com uma blusa de mangas compridas , tomara que ninguém visse.
         -- Não podemos deixar verem a mordida -- ele olhou para mim e assentiu , carregando ela quase correndo para a enfermaria . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os instrumentos mortais - Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.