Os instrumentos mortais - Nova Era escrita por Hiraethlost


Capítulo 2
Metade Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678978/chapter/2

REBECCA LIGHTWOOD 

Estava tentando me sentar ainda com dificuldade quando Nathan ,Jasmine e Michael entraram na enfermaria com semblantes preocupados, a única coisa que eu me lembro antes de desmaiar era estar lutando com um vampiros e a Jasmine me chamar e eu sentir uma dor muito forte no meu braço e tudo ficar preto .
             --Oque aconteceu ? -- perguntei com a voz fraca
             --Você foi mordida por um vampiro --  Jas me respondeu, quando ouvi isso senti uma lagrima cair e logo limpei.
            --Isso quer dizer que eu vou...-- não consegui acabar de falar e comecei a sentir as lagrimas caírem do meu rosto, Jas veio até mim e me abraçou -- Eu não devia estar aqui ,porque você me trouxe pra cá ? E porque eles tão aqui ? -- perguntei apontando para o Nathan e o Michael.
             Ela começou a me contar tudo , reparei que estava um pouco vermelha . Reparei que Nathan também estava e que evitava olhar para ela . Muita coisa tinha acontecido enquanto eu estava desmaiada .
             Oque aconteceu? Com você e o Nathan ! —-falei com ela telepaticamente , coisa de parabatai . 
             Oque ? Como sabe ? —- ela respondeu -- Não foi nada ...
             Fala logo ,eu te conheço sei que aconteceu algo !—- vi ela corando e os meninos nos olhavam sem entender . 
             Sua idiota . Só um beijinho ...—-quando ela falou isso comecei a rir . Ela me olhou brava , os garotos totalmente confusos -- Não ri , não !
            --
Você não manda em mim ! -- falei sem querem em voz alta e comecei a rir da cara de confuso dos garotos, Jas olhou pra trás e viu a cara de confusos deles e começou a rir deles junto comigo .
             --O que acabou de acontecer aqui ? --o Nathan perguntou meio confuso .
             --Nada não -- respondemos juntas, e eu continuei , voltando ao assunto inicial  -- mas oque vai acontecer daqui pra frente ? Eu vou ter que ir embora ?
             --Não se ninguém saber no que você pode se tornar -- Jas falou e virou para os meninos -- Ou alguém quer contar para os nossos pais ?
             --Não -- Nathan respondeu , mas Michael olhou confuso para nos . 
             -- Como assim no que ela pode se tornar ? -- perguntou ele . 
             -- Uma híbrida -- Jas respondeu .
             --Oque é isso ? --o Michael peguntou 
             --E quado você é metade uma especie e metade outra, então a Becca seria metade vampira e metade caçadora de sombra -- o Nathan respondeu.
             --Você vai contar para alguém ? -- eu perguntei . 
             --Não-- ele respondeu.
             -- Já era -- Jas falou , fiquei confusa e nervosa . Ela percebeu meu olhar e continuou -- Max sabe . Aquele pestinha com certeza vai contar pros seus pais . 
           Nathan ficou pensativo .        
           --Ele só sabe que vocês saíram do Instituto e a Rebecca se machucou, no máximo vão ganhar um castigo -- Nathan falou e deu de ombros  . 
           -- E se descobrirem ? -- perguntei , me desesperando -- Oque irão fazer ? 
           -- Calma -- falou Michael , se aproximando e passando a mão no meu cabelo , tentando me acalmar -- Ninguém vai descobri , não iremos contar pra ninguém . Isso se você realmente for uma . 
           -- Como sabemos se sou uma ? -- perguntei , realmente me acalmando e gostando do carinho . 
           -- Podemos ir na biblioteca pesquisar se quiser . -- falou Nathan . 
           -- Não , não quero ficar sozinha. -- reparei que Jas ia abrir a boca para falar que ficaria comigo , mas Michael foi mais rápido . 
           -- Eu fico aqui com você -- falou , sorri discretamente para Jas , que corou -- Eles se dão bem sozinhos ...
           Nathan também ficou vermelho e Jas só corou mais ainda , o rosto mais vermelho que seu próprio cabelo . Quer dizer que Michael tinha visto . Jas levantou e ela e Nathan saíram da enfermaria . 
          --Vou trocar de roupa , vira pra lá -- ele sorriu maliciosamente e virou -- Se você virar vai aprender uma lição! Ainda mas se eu virar uma vampira !
          Acabei de trocar de roupa e comecei a me preocupar de novo , me preocupei mas do que antes , e se eu tivesse que esconder minhas habilidades vampirescas dos meus pais ? Me matariam se descobrissem ! Sentei na cama e comecei a chorar, senti braços me rodeando e me puxando para uma abraço.
         --Não fica assim -- Michael tentou me acalmar com um abraço mas não adiantou.
         --E se meus pais descobrirem ? Sera que eles vão me matar ? --perguntei chorando ainda mais.
         --Eu não vou deixar nada nem ninguém te machucar -- ele respondeu , parei de chorar um pouco .
         -- Porque está fazendo isso por mim ? -- perguntei , vi ele corar ainda me abraçando .
          -- È o que caçadores de sombras fazem .... 
        -- Não com híbridos ! -- falei e recomecei a chorar .
         Ele ficou murmurando " calma Becca , calma " mas não adiantava , ele não conseguiria me fazer para do mesmo jeito que não conseguiria me tornar uma caçadora normal novamente . Depois de um tempo me irritei com ele tentando me acalmar e comecei a tentar empurra-lo , mas ele não saia de perto . Empurrei com mais força e ele me soltou , abaixei a cabeça e comecei a chorar muito mais . Ele se sentou na minha frente e levantou-a , colocando a mão no meu queixo e passando para minha bochecha . O choro forte passou para um soluço fraco , meu coração pulsava muito rápido . Ele se inclinou para frente e eu também . 
           -- Voltamos ! -- Jas veio correndo , fazendo Michael se levantar e se afastar , corado . Nathan veio logo atrais com uns cinco livros grossos e pesados em mãos , enquanto Jas se sentava onde antes Michael estava com um único livro em mãos , aberto em uma página  -- Achamos isso , lê . 

  ¨Existe dois tipos de híbridos, o primeiro  já e nascido híbrido e o segundo é  quando se transforma em alguma parte da vida. Existe o híbrido de licantropo, de vampiro, de fada e de feiticeiros.

Hibrido de licantropo:metade lobisomem e metade humano. Pode virar um hibrido a partir de uma mordida.

Hibrido de Fada:matade fada e metade humano.Pode se tornar um a parti de um ritual . 

Hibrido de Vampiro:metade vampiro e matade humano.Se torna um a partir de um vampiro colocar uma pequena quantidade do seu próprio sangue em um humano.

Hibrido de feiticeiro:matade feiticeiro e metade humano (Mais raros).Se tornam a partir de um feitiço.            
             Não existe Híbrido de Nephilim, existem algumas lendas que falam que Naphlins podem se tornar híbridos,porém nunca foi testado. "

—- Isso -- comecei , enxugando as lágrimas e sorrindo -- isso quer dizer que não sou metade vampira . E nem vou me tornar , nunca !
             -- Sério ? -- perguntou Michael com um sorriso , pegando o livro e lendo -- Que ótimo . 
             -- Ainda bem . Agora podemos dormir sem pessoas se tornando metade vampiras -- falou Nathan , rimos . 
             -- Vem , eu te levo pro seu quarto, se quiser .... -- falou Michael , eu ia responder que queria ( claro , só me acompanhar . Nada mais ) mais Jas abriu a boca .
             -- Não , tudo bem , eu levo ela -- falou , se levantando e me ajudando a levantar . Suspirei , essa vaca de parabatai .  
           --Ta. -- murmurei , chateada . Eu me apoiei nela e nos despedimos dos garotos , subimos o elevador e Jas me colocou sentada em minha cama e sentou do meu lado.
            -- Enquanto eu estive fora aconteceu alguma coisa ? -- perguntou Jas .
            -- Enquanto você esteve fora aconteceu alguma coisa ? -- repliquei . 
            -- Não , brigamos , como sempre , mas não falamos sobre oque aconteceu -- respondeu -- Agora você .
            -- Nada -- respondi e suspirei -- Realmente nada .
            --Nada ? --perguntou e eu neguei com a cabeça -- Vou dormir, tchau.
            Jasmine levantou e saiu do quarto, depois de um tempo acabei adormecendo e tive um pesadelo .
   

Estava no Instituto , corria de todos os moradores , mas os perseguidores da frente eram os que mais me davam medo : meus próprios pais . Eu conseguia voar , tinha supervelocidade e superforça , eu era metade vampira . E estava sendo caçada , por que híbridos são proibidos . Agora que descobriram oque eu era , não teriam piedade . Sei que não teriam . 
          Continuei correndo , tentando chegar ao fim do corredor , mas ele era interminável e os outros estavam cada vez mais perto . Eu estava com medo e chorando e sem ninguém do meu lado . Estava sozinha .
          Ouvi alguém me chamar e finalmente acordei 
.

—- Calma Becca -- era Michael -- acorda , para de chorar , por favor . Calma . 
              Me sentei , chorando muito , tive o pior pesadelo de toda minha vida , ele me abraçou e eu fiquei chorando nos ombros dele . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os instrumentos mortais - Nova Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.