Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 24
Nossa Vida!


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/24

Nossa Vida...

POV BELLA


Nem acredito que tudo passou tão rápido! Parece que foi ontem que eu tinha uma linda menininha nos meus braços, Um marido perfeito...

E hoje eu estou mais do que certa de que minha vida mudou, da água para o vinho.

Não que as mudanças tenham sido ruins, pelo contrario, foram ótimas. Hoje sou uma mulher madura, casada, mãe e em breve serei avó de quatro crianças!

Parece até impossível, olhar de um ângulo inexistente, mais amo minha família e minha vida do jeito que ela é e vale!

Edward Anthony Masen Cullen, o homem da minha existência, aquele que quero estar junto todos os segundos de cada dia!

Com seus defeitos, com seu ciúme, com sua obsessiva proteção; pra mim não importa nada a não ser ele!

Mesmo que às vezes brigamos por ciúme bobo, como na semana passada quando Tanya Denali veio fazer uma pequena visita!

Flash Back On...

Alice avia me avisado que teríamos uma pequena visita da Familia Denali, me preparei à semana toda para não ter um ataque de ciúme.

Eu tinha acabado de sair da mansão Cullen, tinha ido fazer compra com Alice e Rosalie, em Paris.

Peguei minha Mercedes Guardian presente do meu marido, iria seguir até minha antiga casa em Lah Push, Onde a Nessie mora com Jacob, temporariamente!

...

depois da previa visita a Nessie, segui para o meu Chalé, recém construído agora com dois andares e uma estrutura mais pesada...

Esme o deixou cheio de janelas de vidro, como na mansão, Mas Edward e eu colocamos algumas cortinas por causa de algumas ocasiões quando estamos distraídos.

...

Edward estava deitado na nossa enorme cama, apenas de boxe preta, me observando escolher uma roupa no closet, hoje iríamos até a mansão, pois a Família Denali havia chegado.

Eu estava demorando, mas do que o normal eu sei, mas eu não poderia dar o gostinho a Tanya, de me ver normal, hoje eu iria caprichar só um pouquinho.

Coloquei um vestido único da Dressy, um scarpin Christian louboutin, um brinco de perolas, par do Bracelete de perolas, e um anel que Edward havia me dado. Fiz uma maquiagem marcante.

Me olhei no espelho, eu estava devidamente uma Cullen, sorri com o que vi! Senti-me mais confiante.

Olhei pra Edward que tinha os olhos fixos em mim, mandei um beijo pra ele que riu baixo. Dei quatro borrifadas de Miss Dior Chérie em mim.

Segui calmamente em direção ao Edward, subi em cima dele com uma perna década lado dele e distribui selinhos e mordidas por seu rosto e pescoço.

- O que você esta aprontando? – ele perguntou, como se eu fosse uma bandida.

- Nada. – respondi dando uma mordida forte em seu pescoço e passando minha língua ali, Edward apertou minhas coxas, suspirei.

Ele me virou na cama ficando por cima, beijou meu pescoço e mordeu meu lábio inferior.

- Amor, é melhor você ir se trocar, antes que me amasse toda...

- Você nunca ligou pra isso... – ele sussurrou no meu ouvido bem baixinho.

- Mas hoje eu me importo, vamos, quanto voltarmos cuido de você. – sussurrei em seu ouvido. Se eu ainda fosse humana teria corado, Mas hoje eu tenho que ser forte.

Edward bufou e foi até o closet, se trocar, ele foi rápido, colocou uma calça social clara, uma camisa preta, que marcava o seu peitoral perfeito, passou seu Hugo Boss.

...

Estávamos todos na sala dos Cullen, para minha sorte Alice e Rosalie estavam divinas.

Conversa vai conversa vem, até que Tanya solta uma que acabou completamente com os meus planos para a minha noite com Edward.

- Edward querido, Senti sua falta. – Ela disse com sua voz doce, que me fez sentir repulsa. – Eu esperava que você voltasse para o Alaska, aquela vez que você fez uma visita, fui tão curta, eu esperava que voltasse rápido...

- Pois é Tanya, tive alguns compromissos, quem sabe quando Bella e eu voltarmos de Lua de Mel, não daremos uma passada por lá. – Edward lhe disse sorrindo, ela me olhou e deu um sorriso medíocre.

Pra mim a noite acabou ali. Passei o resto do tempo que ficamos lá, calada.

...

Quando voltamos pro chalé, Edward e eu brigamos.

- Quer dizer que você a visitou? – eu perguntei, tirando os meus sapatos e jogando com força no closet. Edward suspirou.

- Sim, foi quando nos estávamos separados. – Ele tentou se explicar, mais o ciúme era mais forte.

- Ah, então quer dizer, que ela te consolou? Por que agora vai ser assim, nos brigamos ou algo do tipo e você vai atrás dela? – Se eu pudesse chorar seria melhor, a dor que eu sentia era insuportável. – Volta pra mansão, ela ainda esta lá, fica lá com ela! Aposto que os planos dela são melhores que os meus para essa noite...

Me sentei apenas de lingerie na cama, olhei para o lado da cortina que havia ali, onde era uma enorme porta para a varanda. Senti a cama afundar levemente.

Edward tentou falar mais eu o tampei sua boca, e abri minha mente pra ele mandando a seguinte mensagem:

“ Eu não quero discutir com você, é melhor assim. Finja que eu não estou aqui. “

“ Pode parecer infantil mais é melhor assim...”

Deitei-me na cama virada para o lado contrario dele, eu sabia que não dormiria, mas fechei os olhos, e fiquei cantando musicas na minha cabeça...

Flash Back off...

Hoje quando ela vem nos ver, até sorriu pra ela, alias ele é só meu mesmo...

Virei-me para o lado de Edward, sorrindo pra ele e lhe dando um selinho demorado, estávamos nus, depois de uma longa noite de amor.

Levantei-me, e Edward veio comigo, fomos tomar um banho quentinho juntos.

Troquei-me rapidamente, e fomos para a mansão, Alice teve uma visão de que Nessie ganharia os bebes hoje.

Depois de muito tempo escutei o choro dos bebes, Duas meninas e dois meninos. Lindos, uma mistura incrível de Nessie e jake!

A primeira menininha se chamava Lucy tinha olhos claros verdes, pele morena, e cabelos bronzeado, perfeita.

O menino que foi o segundo a nascer era Leonardo, branco, pequeno, olhos pretos como o de jake, e cabelos pretos.

A terceira, uma menina, era branca, de cabelo preto e olhos negros. E se chamava Marie.

O ultimo o menino se chamava Anthony, em homenagem ao Edward, Jacob que escolheu, era moreno, olhos verdes, e cabelo preto!

Meus netos eram lindos, Maravilhosos! Perfeitos, Edward estava babando, virou amigo de Jacob, eles se dividiam para cuidar dos nenéns, As madrinhas corujas não desgrudavam deles.

Rosalie ficava louca com Lucy e Anthony, Alice boba com Leonardo, e Emily ficava louca com seu filho mexendo nas coisas enquanto ela ficava com Marie.

Eu tentava ficar com meus netos de vez em quando, quando Sue e Charlie que se assumiram viam pra cá, era uma guerra.

Hoje os Cullen e os quileutes estão terminando de construir a casa de Nessie e Jacob na divisa de Forks e Lah Push.

Estavam todas as mulheres sentadas, As crianças corriam e gritavam de um lado para o outro, os filhos de Leah eram os mais velhos com o menino de 9 anos e a menina de 8 anos, o filho de Emily tinha 5 anos ela estava grávida de tri gêmeos, a menina de Kim e Jared estava com 6 aninhos e meio.

Lucy, Marie, Anthony e Leonardo estavam com 4 anos, e Nessie grávida de gêmeos! Aonde minha família iria parar?

- Nossa to com fome... –Disse  Nessie fazendo todas as mulheres rirem. Como Nessie estava de pouco tempo a barriga nem aparecia ainda.

- Eu também, muita. – Disse Emily sorrindo pra gente, e passando a mão na barriga.

- Mal de grávida. – Eu falei pra elas olhando Edward conversando com o Jacob sobre algo da obra.

- Nossa quando eu estava grávida, eu comia muito. – Kim olhou pra Nessie, e fez uma careta.

- Ainda bem, que o meu casamento é semana que vem se não, Eu nem iria caber no vestido. – Nessie abraçou Rose, que sorriu.

- Que isso pequena você iria ficar mais linda.

Desliguei-me completamente da conversa das mulheres ao meu lado, e abri minha mente para o Edward.

“Amor, estou com saudade, vem aqui. Queria um beijo seu... To carente”.

Edward na hora olhou pra mim e sorriu; eu amava me fazer manhosa pra ele.

Ele veio sorrindo em minha direção, me levantou na pedra que eu estava sentada. Encostou seus lábios nos meus!

O beijo começou calmo, nossas línguas tinham uma dança perfeita, explorávamos cada quando da nossa boca, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e puxei seu rosto mais pra perto de mim, ele riu nos meus lábios.

Nos separou com selinhos, e desceu beijos pro meu pescoço e voltou aos meus lábios e deu mais um selinho.

- Ainda bem que a Bella não pode mais engravidar, senão Nessie você já teria uns vinte irmãos! – Disse Alice, dando tapinhas no ombro da Nessie, Edward gargalhou.

- Pudiamos tentar né amor? – Edward disse olhando pra Alice.

- Mais? – Emmett gritou lá de dentro da casa. – Assim vamos ter que sair de Forks, lá da mansão eu escuto vocês.

 - Emmett cala a boca. - Eu, edward e Rosalie falamos juntos.

....

Hoje seria o casamento de Nessie, ela estava super emocionada, Nervosa.

Alice e eu terminávamos de Arruma-la. Ela se olhou no espelho estava perfeita. Suspirou pesadamente.

- vamos. – Alice nos chamou.

O casamento seria em Lah push, No crepúsculo de uma linda sexta feira.

...

A cerimônia foi perfeita, tudo estava maravilhoso, eles embarcaram para Paris, onde seria a Lua de mel.

Ficaríamos com as crianças, e Essa é a Nossa Vida!

Perfeita na medida do possível! Mas completamente na medida certa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse não é o ultimo ainda tá!
Vai ter mais!
desculpem a demora!
é que eu estva meia sem tempo!
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.