Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Aii ta chegando o final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/23

             Mudanças...

 

 

Acordei lentamente, olhei para a janela, estava amanhecendo, todos dormiam tranqüilamente, me levantei calmamente.

 

Sai pra fora, na varanda da nova casa de Emily, respirei o ar puro de La Push, eu me sentia diferente, mais leve, mais calma, como se algo fosse mudar hoje, me sentia com a mente mais aberta.

 

Vi de longe Jacob, Seth e Quil rindo e conversando, jake me viu e sorriu, os meninos acenaram, Jake veio na frente, Me abraçou forte, e cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

 

- Senti saudades. – Jake sussurrou no meu ouvido.

- Eu também. – lhe dei um beijo rápido.

- Vamos lá pra minha casa, meu pai não esta, e o casal ta aqui né ? – ele disse sorrindo.

- Sim, vamos, to com o carro da minha mãe. – eu disse pegando sua mão.

 

Deixei Jake dirigir, o caminho foi rápido, eu não estava me sentindo bem, uma dor de cabeça, jake parou o carro e descemos, encostei-me no carro e fechei os olhos.

 

- Jake...eu não to bem. – Eu disse de olhos fechados, ele me pegou no colo.

- Vamos entrar. – Disse Jacob todo preucupado. Entramos, ele me colocou no sofá, e foi buscar água.

- Eu quero ir ao banheiro.- disse me levantando, senti uma pontada enorme no abdômen.

- O que você tem? Nunca vi ninguém assim! – ele disse passando a mão no cabelo.

- Já volto. – eu bati a porta na cara dele, sem querer.

 

Olhei-me no espelho, eu estava sem cor, mais ainda, parecia um fantasma. Lavei meu rosto, eu me sentia péssima. Cristo o que é isso, ai respira. Preciso de um banho.

 

Abri a porta, Jake me olhava com uma cara de preocupado.

 

- Amor, preciso tomar banho, não to muito bem. – Eu disse mordendo o lábio.

- Aconteceu alguma coisa, que eu não saiba? – Jake perguntou cruzando os braços.

- Não. Só preciso de um banho. – eu disse lhe abraçando. Ele saiu entrou no quarto e voltou com uma toalha.

 

Entrei no banheiro, tirei quase toda a roupa fiquei só de lingerie, minha calça estava manchada, de marrom.

 

Será que? Não, não, é mais já passou da hora de...

 

Tirei a calcinha de olho fechado, quando eu abri tive certeza de minha duvida, minha primeira menstruação.

 

Comecei a tomar banho, eu tenho que contar para o jake, e eu nem tenho absorvente, não preciso ter vergonha, ele é meu namorado e meu amigo, vai ser pai dos meus filhos.

 

Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha. Respira, calma, vai dar tudo certo.

 

- jake, eu...tenho que-que ti contar uma coisa. – Eu disse com a porta fechada.

- Conta, pode falar, sai do banheiro. – ele disse batendo na porta.

- é melhor eu falar daqui mesmo. – eu disse firme. – Eu...é a primeira vez que acontece isso comigo.

- Amor,eu já sei seu cheiro ta bem diferente.- Ele me interrompeu.- Você virou mulher! – ele disse contente.

 

Abri a porta com a cabeça baixa. Ele ergueu meu rosto e me beijou.

 

- Eu vou ao quarto de Rachel, ela guarda as coisas pessoais dela lá, já volto. – Ele disse subindo as escadas, voltou com um pacote azul na mão.  E uma lingerie de Rachel, estava com etiqueta ainda.

- Obrigada. – peguei entrando no banheiro, eu precisava de uma calça. Me troquei, abri a porta jake estava sentado n sofá. – Amor, eu preciso de uma calça, na minha bolsa lá no carro tem um shorts Jeans, pega lá pra mim? – perguntei fazendo bico.

- Pego. – ele me deu um selinho.

 

[...]

 

5 meses depois...

 

Tudo passou tão rápido, depois do dia em que tive minha primeira menstruação, conversei com o meu avô, um mês depois tive minha primeira relação sexual, todo aquele medo que eu tinha sumiu, eu e Jacob não nos cuidamos, e estou grávida de três meses, conseguimos ver algumas coisas, vou ser mãe de quatro bebes, teria que ter muita paciência.

 

Meu pai entrou em pânico quando soube, parecia que ia morrer, quase matou o Jacob de tanta raiva!

 

Já tínhamos decidido, iríamos casar, estou noiva. Já decidi com Jacob os padrinhos dos nossos filhos, Tia Rosalie e Tio Emmet seriam padrinhos de dois, Emily e Sam de outro e Tia Alice e tio Jasper de outro.

 

Meu avó Charlie amou a noticia, achou que eu era muito nova, tivemos que contar a verdade, ele ficou paralisado, mais foi bom ele saber logo, chega de mentiras.

 

Ei moraria na divisa da Forks e La Push, assim eu não teria que escolher nenhum lado...

 

E assim começa a MINHA NOVA VIDA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic ta acabando só mais dois capitulos e acabou!
Amei esses tempo com voces!
mil bjs!

Passem em ANoitecer! minha nova fanfic!
mil bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.