Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 17
feliz...


Notas iniciais do capítulo

gente eu espero que gostem!
Foi feito de coraçao!
tem tanta gente lendo!
to tao feliz!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/17

 

 

Ele não me olhava em nenhum momento, apenas apertava minha mão com força.

Eu queria que a partir de hoje tudo fosse novo! Que devíamos tentar apagar um pouco o passado.

Eu conhecia aquela estrada! Ai eu não acredito nisso!

Ele parou o carro, desligou o carro desceu e abriu a porta pra mim.

 

- Tenho saudade daqui. – sussurrou no meu ouvido, depois deu uma risada fraca.

- Também. – Concordei. Só tinha que concordar a nossa campina linda não tinha mudado nada. Nunca mais tinha vindo aqui desde que me separei dele. Tentava ao Maximo esquece-lo.

-Sabe eu sempre vinha aqui no dia do nosso aniversario de casamento. – Ele disse rindo.

- porque você esta rindo. – Perguntei, ele não parava de rir.

- Aqui foi o nosso primeiro beijo...Você...Desmaiou...- Ele disse bem devagar e baixo no meu ouvido. Claro que eu me lembrava disso! Impossível esquecer aquele momento.

- Eu me lembro muito bem! – eu lhe disse olhando no fundo dos olhos, Mordi o lábio inferior encarando sua boca perfeita.

- Bella para com isso, por favor! – ele simplesmente suplicou fechando os olhos.

- Por que?O que eu fiz? – eu tava provocando só um pouco. (risos)

- Você esta me deixando louco...Para por favor, Nem voltamos ainda! – ele abriu os olhos devagar e eu sorria pra ele.

- Ai Edward viu! – Como eu falaria isso, Calma Bella.

- Bella posso fazer uma pergunta? – ele estava com duvida se falava ou não.

- Pode...- eu olhei pra ele que suspirou pesadamente.

-Sabe eu escutei os pensamentos da Nessie esses dias...e...e...ela estava pensando em uma relação muito mais profunda...Pensou ate em pegar um Kama Sutra! – ele falou indignado e com vergonha!

- KKK, ai Edward! Eu sei pra quem era! – Ele arregalou cada olho. – Calma...Era pro Paul, a Nessie ficou roxa quando ele pediu pra ela e pro Jacob ajudarem! Disse que a Rachel tava fogo! O Jake quase o matou! – Edward suspirou mais pesado ainda.

- Ufa! Achei que era pra você! – ele sorriu sinicamente.

- Eu solteira iria quer um kama Sutra pra que? – Comecei a rir da cara dele!

- Não sei...Pra quando a gente voltar...- eu dei um tapa no ombro dele.

- Edward...- Ai que saco, eu to com saudade dele e ele ainda provoca!

 

Passamos a noite intera colocando tudo em dia.

Sentia-me sua mulher novamente. Quando amanheceu fomos caçar, ele sempre tão lindo caçando, Apostamos uma corrida...Ele me deixou ganhar!

Eu disse que tinha que ir no mercado fazer compra. Pois agora tenho dois humanos em casa, e um que vale por quatro humanos.

Ele também iria, só ia passar em casa para se trocar.

Fui pra casa bem rápido!

 

Pov Edward

 

Bella e eu caçamos juntos, ela linda com sempre. Apostamos corrida, deixei ela ganhar.

Iríamos no mercado. Ela queria fazer compras. Só passaria em casa para me trocar.

Quando cheguei perto todos pensavam em mim menos rose.

Alice já sabia de tudo. Jasper tinha uma noção.

Esme estava radiante de rever eu e Bella juntos. Carlisle orgulhoso de mim. Um orgulho que eu não merecia.

Emmet queria saber se eu tinha saído da seca. O Emmet só pensa nisso!

 

Quando entrei todos olhavam pra minha cara.

 

- Conta tudo. – todo mundo disse ao mesmo tempo.

 

Eu contei tudo detalhe por detalhe.

Depois subi rápido pra me trocar e já tinha uma roupa lá. Alice!

O meu celular tocou, era a Bella. Eu atendi no segundo toque.

 

- Edward eu estou te esperando aqui na minha casa. – ela tava nervosa.

- me Desculpa esqueci da hora...Fiquei conversando com a minha família. – me expliquei descendo as escadas.

- Achei que não vinha mais! – ela estava autoritária.

- To chegando amor calma. – tinha certeza que ela sorriu do outro lado da linha.

- Ok estou esperando. – ela desligou.

- Edward você ira ter um ataque de felicidade. – jasper deu uma risada.

- Eu sei, tchau gente. – sai de casa o mais rápido possível.

 

Foi o mais rápido possível pra sua casa. Ela estava sentada na varando, linda, linda, linda.

Estava com um short curto jeans, uma regata azul, e um chinelo prata, de bolsa e um rabo de cavalo!

 

Ela sorriu quando me viu. Sorri de volta. Parecíamos dois adolescentes apaixonados com medo de contar uma para o outro.

Ela veio ao meu encontro e me deu um selinho?

Foi isso mesmo?Ela me deu selinho?

 

- Edward. – ela me chamava com os olhos arregalados.

- Você...Deu-me...Um selinho? – ela me olhou e balançou a cabeça positivamente.

- você não queria? – ela ficou decepcionada

 - Claro...Mais...Eu não esperava...- Ela deu um sorriso amarelo.

- Acho que vou te surpreender daqui pra frente. – Ela disse seria.Por essa eu não esperava!

-Vamos. – estávamos entrando quando escuto alguém me chamando.

- Paaaiii. – minha filha estava de braços cruzado na varanda e de cara feia pra mim. Jacob estava encostado na porta.

- filha. – eu dei um sorriso amarelo para ela.

- Agora você só vai vir aqui pra ver a dona Isabella? – ela destacou a palavra Isabella.

- claro que não! Eu não sabia que você estava ai! – menti feio pra ela.

- Sei...Você não consegue mais ler a mente das pessoas? – ela me encarou.

- Eu estava prestando atenção em outra coisa... – ela começou a rir.

- Ai pai! Agora eu perdi o meu cargo de rainha? – ela me abraçou.

- Esse cargo é da sua mãe...Você sempre foi minha princesa. – ela deu tava no meu ombro.

- Eu sempre soube disso. – ela suspirou e me deu um beijo no rosto.

- Vamos Edward. – Bella estava impaciente hoje.

- Tchau Nessie e Jacob! Não aprontem nada. – eles deram um sorriso sinico.

 

Estávamos no carro indo pra o mercado de um shopping. Hoje estava meio abafado só que sem sol. bella escutava e cantava uma musica que passava no radio.

 

- Bella você acha que eles já...- ela entendeu muito bem e pegou a minha mão.

- ai Ed...Acho que não...Não em casa pelo menos... – ela me fitou e deu uma risada.

- E se já...Os dois esconderam muito bem... – eu lhe deixei mais tranqüila. Só de imaginar esses dois em outras situações! Meu bebe não tem idade pra isso.

- calma Edward,Ela vai me contar. – Bella era meu porto seguro.Chegamos no shopping.

Procurei uma vaga e descemos do carro de mãos dadas. todo mundo nos olhava.

Os homens estavam me irritando bella percebeu e me abraçou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que fiqou curto mais tudo bem!
mil bjs pra vcs!
tchau!
bjs
Espero comentarios e estrelinhas!