Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 16
Surpresa....


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho um pedido urgente!

Eu queria uma capa pra fanfic! Entao gostaria que voces mandassem pra mim!
Olha o meu email!

dudikasantos@hotmail.com

só manda pra mim por favor!

O capitulo foi feito com muito carinho!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/16

- E você esta muito convencido não acha? – ele revirou os olhos e riu de mim.

 

Ele me conhece de longe não dava nem pra fingir. Ele me olhava como se fosse a primeira vez que nos encontrávamos.Ai...Eu achava que esse dia nunca iria chegar! Só nos dois, sem ninguém pra atrapalhar o nosso momento!

 

Ele não tirava os olhos de mim; ele estava acariciando a palma da minha mão com o polegar. Ele começou a rir do nada, o que foi? Quando eu olho pra trás.

 

Tinha um...Ai eu não acredito...Emmet estava com um vestido de noiva? E Seth com um terno!

Todo mundo estava ali! Os Cullen e o pessoal de Lah Push!

Eu queria me enfiar em um buraco e sumir daqui!

 

Eles estavam zoando com a minha cara!

 

- Edward sera que a festa vai demorar muito? Eu quero ir pra Lua de Mel! Você já me fez esperar ate agora! – Emmet tentava imitar a minha voz, Tava horrível!

- Bella amor...Eu já ti disse que é muito perigoso! – parecia o Edward mesmo! Se eu pudesse estaria muito vermelha!

 

 

[...]

 

Eles pularam para a parte da Ilha de Esme.

Nessie passou com um cartaz enorme escrito. LUA DE MEL.

 

Ai eles não vão fazer isso!

 

Dafne estava com uma langerie preta, igual a que eu usei na lua de mel!  E o Seth de Box preta deitado em um colchão que estava na grama.

 

- Edward... – Dafne apareceu de traz de uma arvore. E deu uma voltinha o Seth arregalou cada olho! Me segurei pra não rir.

- Bella... Eu já disse! Que só voltaremos a fazer amor quando você for vampira, é perigoso. – O Seth imitava o Edward igual! O Seth se sentou no colchão e a Dafne fechou a cara e se sentou do lado dele.

 

Clarie passou com outro cartaz escrito ALGUMAS HORAS DEPOIS.

 

- Edward, por favor...Por favor,...- A Dafne chorava e olhava para o chão.

 

O Seth não respondeu nada só começou a beija-la.

 

- Essa parte ninguém quer ver Seth! – O Jacob gritou pra ele.

- Espera só um pouco. – Seth gritou de volta e deu um selinho na Dafne.

 

Alice passou com outro cartaz escrito ALGUNS ANOS DEPOIS.

 

- Bella agora é tudo Jacob...Jacob pra lá Jacob pra cá. – o Seth andava de um lado para o outro.

- Edward eu... – Rosalie era eu?

- Bella porque você não vai morar com ele? – o Seth fez igual.

- Edward chega! Eu quero me separar de você! – Rosalie como eu, essa foi ótima!

- Bella espera, eu... – ai esse Seth é fogo.

 

Rosalie passou com uma Placa escrito CINCO ANOS DEPOIS.

 

- A Bella não quer mais falar comigo! – O Seth estava sentado em uma cadeira e Carlisle e todos os Cullen em volta.

- Filho calma...Ela ainda te ama. – Carlisle falou e me olhou com um sorriso.

- Ela não quer nem olhar na minha cara. – o seth olhou pra mim e piscou, Ai que vergonha.

- O mano calma! – O emmet deu um tapa no ombro do Seth.

 

 

[...]

 

 

 

Eu estava morta de vergonha!

Todos estavam se trocando, eu ia matar o Edward se ele tivesse algo a ver com isso, Eu queria correr daqui!

Como eles sabiam da Lua de Mel?...Alice!

 

- E agora estamos tentando fazer eles voltarem! Mais ta difícil! – Alice falou rindo.

 

-E ai Belita agente é bom no teatro? – emmet me perguntou e me deu um abraço de urso.

- Ate demais! – todo mundo riu.

- Ai Bella eu tinha que fazer aquela parte da Lua De Mel...Er desculpa...Mas quando eu tive a visão... – ela tentava explicar o que não dá!

- Ok sem detalhes Alice! – eu á abracei.

- Ai, acho que vou começar a fazer o Edward por ai! – Seth ria demais.

- Não tem nada a ver comigo. – Edward deu uma piscada pra mim.

- Ai...O Edward esta muito convencido! – Alice disse com a mão na cintura.

- Ele acha que agente não ta de olho nele! – Emmet piscou pro Paul! Ai tem coisa.

- Deixa ele,né emmet...haha! – Paul começou a rir.

 

[...]

 

Todos estavam sentados na grama.Cada um com seu parceiro.

Emmet e Rosalie estavam se comendo praticamente!

Alice e Jasper estavam conversando e trocando caricias, eles eram bem reservados.

 Sam e Emilly ele deitado no colo dela e trocando juras de amor.

Quil e Claire comiam bolo de chocolate (estavam mais se sujando do que tudo) e dando selinhos!

Embry e Carly estavam de mãos dadas ela com um monte flor no cabelo! Ele ficava colocando nos cabelos cacheados dela!

 Seth e Dafne a Brasileira do Seth estava deitada no colo dele que acariciava os seus cabelos.

 Carlisle e Esme como sempre conversando, de mãos dadas.

Jacob e Nessie estavam se beijando e dando selinhos demorados.

Paul e Rachel estavam sentados com a mão na barriga dela.

 

Eu e Edward estávamos sentados em um tronco de arvore um pouco afastado dos outros.

 

 

- Qual das opções ali você quer? – ele sussurrou no meu ouvido, apontando pra todos.

- Que tal...Já sei...Carlisle e esme! – eu olhei pra ele que estava com a sobrancelha levantada.

- Achei que ia ser a do Emmet ou da do Jacob...- ela abaixou o rosto.

- para Edward...Somos diferentes dele! E você os ajudou com o teatro! – ele colocou a mão no peito e fez uma cara de coitado.

- tinha coisas ali que ninguém sabia...Só nos dois! – ele me deu um selinho.

 

Já estava de noite, o céu estava lotado de estrelas! O mais bonitos desses cinco anos.

 

[...]

 

todos estavam querendo ir embora.

- Mãe eu e Jake vamos pra nossa casa. – nessie e Jacob estavam de mãos dadas.

- esta bem...Vê se não aprontam! – eles riram e foram, em direção ao carro.

- Edward e bella, estamos indo. – Carliele disse com todos os Cullen atrás deles.

- Ok pai...er..eu vou depois. – Edward olhou pra mim.

- Tchau gente. – Carlisle acenou.

- Aprontem muitoo...por mim! – Emmet gritou pra gente.

 

Estávamos nos olhando e vi a Rachel tentando levantar. Fomos ajuda-los.

 

- Ai Paul...Seu filho pesa muito...E eu só estou com três meses. – ela arfava e segurava as costas!

- Renesmee também pesava muito. – eu e ela começamos e rir.

- Ai bella e eu ainda to na seca sabe... E o Paul ta que ta! – ela se abanava e nem estava calor. (rsrs!)

- Edward eu tenho medo de machuca-la...Eu não sei se eu vou conseguir sabe! – Paul estava meio triste com isso.

 - Eu também tinha medo de machucar a bella...Sempre tive...Ela quando tava grávida tentou algumas vezes, mais eu nem, dei corda. – Edward me abraçou.

- Paul vamos embora...eu to com desejo, eu quero comer bolo de trufa com sorvete de morango. – ela o puxou pela mão.

- tchau gente. –Paul acenou pra gente.

 

Edward pegou a minha mão e olhou pra mim.

 

- quero te levar a um lugar essa noite. – ele me levou ate o carro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obrigado pelos comentarios!
bjs!
foi feito de coraçao!