Entre Nós escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 2
Capítulo 2- Laurent LeClaire


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de falar no outro capitulo, mas a pronuncia do nome Thérèse fica como Tereza só que com E, ficando assim Tereze.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678964/chapter/2

Eu e Camille já estávamos casados há três meses, mas nada mudou minha vida continua absolutamente igual, a única coisa que tem de diferente é que agora divido a cama com um homem, que nem olha pra mim com ternura e nem se quer tem a ousadia de me tocar, é como se eu estivesse dividindo a cama com uma criança.

Hoje é quarta-feira dia que os amigos de minha tia vem para noite do dominó, todos já haviam chegado, mas Camille ainda não tinha chego do escritório, logo escuto barulho da porta da loja, indicando que alguém tinha entrado, mas a loja já estava fechada então só podia ser Camille.

— Thérèse! Thérèse desça aqui. – Ouço Camille me chamando.

Desço ate a loja para ver o que tinha acontecido.

— Este é meu amigo Laurent LeClaire. – Camille fala mostrando seu amigo. - Nós éramos amigos de infância, ele também morou em Vernon, você deve se lembrar. – Camille terminou.

— Acho que me lembro. – Respondo. Lembro-me de Laurent LeClaire, ele era três anos mais velho que eu. Laurent tem olhos escuros, seus cabelos negros com pequenos cachinhos nas pontas e sua pele é clara.

— Você se lembra da Thérèse certo? – Camille pergunta sorridente.

— Claro Thérèse, Thérèse Raquin. – Laurent responde.

— Thérèse Johnson agora. – Camille fala como se estivesse se exibindo.

— Johnson? – O rapaz pergunta parecendo não entender.

— Thérèse é minha esposa. – O rapaz parece chocado com a noticia e até meio decepcionado, não entendi o porquê. – Ei hoje é quarta-feira, dia de jogarmos dominó, não quer se juntar a nós?

— Eu adoraria. – Laurent responde.

Subimos, Camille apresentou-o para todos da mesa.

— Então como se encontraram novamente? – Minha tia pergunta.

— Nós acabamos nos encontrando no escritório. – Laurent responde fazendo uma jogada de dominó.

— Acredita? Estávamos trabalhando no mesmo local e nem tínhamos ideia. – Camille fala.

— Conte-nos um pouco de você Laurent. - Minha tia fala sorrindo. – O que fazia antes de trabalhar no escritório?

— Antes de trabalhar no escritório eu era pintor.

— Sério? O que você pintava? – Camille pergunta-lhe olhando com olhos de criança.

— Na maioria das vezes retratos, raramente uma paisagem.

— Você tinha modelos que posavam para você? – Camille pergunta sorrindo bobo.

— Sim.

— Nuas? – Camille pergunta parecendo hipnotizado.

— Na maioria das vezes sim. – Laurent responde. Uma súbita falta de ar cai sobre mim, rapidamente levanto-me e vou até a janela para abri-la, eu não conseguia mais ficar sentada ali.

Abro a janela com pressa e consigo respirar tranquila depois que a brisa gelada encontra meu rosto, Laurent olha fixamente para mim e depois sorri de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.