Entre Nós escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 1
Capítulo 1- Casamento Indesejado


Notas iniciais do capítulo

Nunca sei como começar uma nova fic então não me julguem pelo primeiro capitulo ok?
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678964/chapter/1

Eu moro com minha tia desde que era uma garotinha, meus pais foram para África, eles prometeram que voltariam, mas depois do dia que me deixaram aqui nunca mais os vi talvez eles só precisassem de um motivo para se livrar de mim, eu não sei.

— Thérèse levante-se!- Acordo com minha tia abrindo as janelas e deixando o sol entrar.

Levanto, me visto e desço para a loja. O dia se passa rápido como todos os outro, porém hoje é quarta-feira, dia que os amigos de minha tia vem jogar dominó à noite. Logo todos chegam o casal Jonson com seu filho Camille e o casal Martin, que não tem filhos.

— Thérèse eu e os Johnson temos uma coisa para lhe dizer. - Minha tia fala.

— Nós decidimos que você deve se casar.

— Me casar? Com quem?- Pergunto.

— Com Camille é claro, com quem mais seria?- Senhora Johnson fala.

— Camille?- Falo calmamente, contendo minha indignação e discórdia.

Camille era um garoto débil e frágil, eu o conheço desde pequena quando ainda morava em Vernon ele era nosso vizinho, a senhora Johnson me paga 5 francos, na época para que eu cuidasse de Camille e para que lhe desse os remédios dos quais ele não podia ficar sem, pobre Camille nunca foi uma criança saudável sempre com febres e dores, seus pais nunca o deixavam fazer nada, o que o tornou o garoto frágil que é hoje, seus braços são finos, seu corpo não mostra nenhum sinal de musculatura, seus cabelos loiros acinzentados são quebrados e sem vida, seus olhos apagados, a única coisa que lhe resta é seu humor, ele sorri bastante e é um garoto muito carinhoso comigo me trás flores e doces de vez em quando, acho que é agradecido pelo o que fiz por ele no passado e acho que foi por isso que decidiam nos casar. Sempre sonhei com meu casamento, mas nunca imaginei Camille como meu marido, mas ao que parece minha opinião não é, e nunca foi relevante para ninguém.

— Mas não se preocupe você não vai precisar se mudar você e Camille morarão aqui e nós duas continuaremos cuidando da loja. - Minha tia fala sorrindo alegre e animada.

— E eu trabalharei no escritório. - Camille fala sorrindo.

— Seremos muito felizes! – Minha tia exclamou feliz.

Enfim casamos.

— Ah esposa seremos tão felizes juntos, nunca deixarei você ficar sozinha. - Camille fala quando entramos no quarto. Eu retiro minhas roupas e fico somente com a roupa de baixo, a lareira esta acesa o quarto esta perfeito, finalmente vou saber o que o toque de um homem, embora não sendo bem o modelo de homem que eu imaginava eu estava ansiosa e envergonhada, é claro. Eu vou caminhando até a cama, Camille estava se deitando e apagou o fogo do lampião.

— O que esta fazendo?- Pergunto.

— Eu vou dormir. - Ele responde.

— É a nossa noite de núpcias.

— Estou cansado Thérèse amanha tenho que acordar cedo para ir ao escritório.

Eu já devia imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?? Me desculpem se tiver algum erro ortográfico rsrsBjãão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.