Stupid! escrita por Gaía Bergamotche


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, bergamotas!
Eu amo essa história e tô super empolgada então me deixem feliz e comentem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678906/chapter/1

"Eu tinha tudo que um garoto de 18 poderia querer.

Popularidade. Garotas. O time de futebol. Notas altas. Uma família que me amava. Festas. Amigos. E uma carreira pela frente, todos me chamavam de 'menino de ouro'.

Eu não me preocupava com contas no fim do mês ou algo do tipo, por que, porra, eu era Richard La'Cox meu pai era bilionário e eu tinha tudo que eu queria. Mas, eu não me apegava a isso, eu não era burro, eu estudava. As melhores notas eram as minhas e a vaga na melhor faculdade do país para engenharia civil já estava garantida, assumir a empresa do meu pai era um sonho, assim como casar com Ligia - uma garota fútil com quem eu namorei a muitos anos.

Mas, depois que ele apareceu tudo se tornou meio estupido.

Eu não ligava mais para times de futebol, garotas, festas e essas coisas, eu só queria esta com ele e vê-lo sorri.

Porém, tinha um problema. Benjamin Schultz também era hétero, e isso era tão estupido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Só é o prólogo ta? O primeiro capítulo sai em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.