Hate That I Love You escrita por Mika


Capítulo 12
Eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678831/chapter/12

—Eu sei, Bruna, eu não sou burro.

Ele falava calmo, sua calmaria era o que me assustava.

—Eu nunca tive coragem de assumir o que sentia por você, eu sabia que você era maravilhosa demais pra mim. Eu sempre soube que o Logan gostava de você, ele te defendia sempre, defendia tanto, mandava eu parar de ser idiota, mais cedo ou mais tarde você iria perceber quem te merece realmente. Essa hora chegou. Mas eu só percebi quando vacilei com você e te achei na cama dele no dia seguinte da festa.

—Não tinha acontecido nada, Cris, eu juro.

—Aconteceu, você pode não ter percebido mas aconteceu. Você viu como eu sou um idiota e começou a olhar ele de forma diferente, tanto que no mesmo dia você dormiu com a camisa dele, eu vi, daqui da minha janela. – Ele apontava da janela do seu quarto, a mesma que dava pro meu, ele tinha uma visão de tudo que acontecia lá dentro e era o Cris, nunca me preocupei em ser notada, que queria ser notada. - Depois veio seu aniversário, no mesmo dia que eu provei do seu beijo e tomei coragem, ele também sentiu o mesmo. Eu sei. Eu vi no olhar dele. Você usava e ainda usa essa bendita tornozeleira que ele te deu, e a primeira vez que ele te viu usando isso abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele é meu melhor amigo, não tem como ele esconder isso de mim, assim como você também não consegue.

—Eu não to entendendo.

Eu realmente não estava, porque ele não falou comigo antes? Porque ele deixou tudo isso ir tão longe sabendo de tanto? Eu amaldiçoei os quatros lugares do mundo quando descobri que Logan sabia do meu namoro com Cris e mesmo assim me beijou, mas Cris sabia do sentimento de Logan por mim e mesmo assim me pediu em namoro.

—Calma, deixa eu falar. Eu só comecei a te enxergar como mulher quando ele me disse que você era uma mulher, e que mulher. Ele vê partes suas que eu nunca percebi, sua jogada de cabelo quando alguém te olha, o sorriso que você dá quando fica envergonhada, até mesmo sua forma de anda , de vez em quando ele comentava algo sobre você e eu sempre tirava onda, até começar a perceber também, até começar a te enxergar.

—Ele fazia isso?

Eu sorria, ao imaginar que Logan sempre gostou de mim, como ele mesmo me disse, e que tudo isso não era mentira, meu peito se encheu de alegria.

—Eu só não entendo uma coisa Bruna, você não me amava?

Sua voz possuía rancor, meu sorriso desapareceu.

Eu não o amava, eu o amo, no presente não no passado, mas são amores diferentes.

—Eu sempre amei você e sempre vou amar, mas até então não tinha noção do tipo do sentimento, eu nunca senti algo para comparar, pra dizer que esse sim é verdadeiro. Mas quando eu estou com Logan, é algo que se quer posso traduzir, são tantas coisas ao mesmo tempo, eu não consigo explicar, e não sei se um dia irei.

—Foi por isso que você ficou com ele mesmo quando aceitou namorar comigo?

Então ele realmente sabia.

—Desculpa, eu não queria te magoar. Eu nunca quis te magoar, Cris.

—Tudo bem, eu sabia que vocês se mereciam e tentei te trazer para mim, uma hora isso ia acontecer.

—Como você descobriu?

—Bruna, eu vi vocês dois entrando e demorando a sair daquela sala do zelador, eu vi quando você foi na casa dele e saiu sorridente, eu vi quando ele deixou uma caixa na sua porta, estava saindo de casa para a aula. Assim como eu vi seu pai te consolando logo após você chamar por Logan, esqueceu que sua janela é de frente pra minha?

—Você é meu stalker!

Meu choro se transformou em uma risada, ele riu um pouco, mas depois voltou a realidade.

—Eu não quero te perder.

Ele disse.

—Você não vai.

—Fica comigo.

Ele segurou minha mão e deixou um beijo nela.

—Você merece alguém que responda seus sentimentos por inteiro, Cristian.

—Eu achei que realizando seus sonhos você não iria me deixar, pedir sua mão ao seu pai, almoço em família, assumir publicamente, não era o que você queria?

—Antes, bem antes. Se fosse um pouco antes você me teria feito a garota mais feliz dessa cidade.

Eu enxugava suas lágrimas e tentava controlar as minhas. Finalmente estava feito, eu estava livre por completo.

—E agora? Foi o primeiro namoro sério que eu tiver e tenho certeza que foi o mais rápido que terei em toda minha vida.

—Seu bobo.

Me deitei na cama dele e olhei para o teto, ele veio e se deitou do meu lado também olhando pro teto.

—Você deveria estar indo para casa dele agora.

—Ele não está em casa.

Falei e virei meu rosto para encarar o dele.

—Onde ele tá?

—Eu não sei.

Seu rosto estava confuso, e eu o entendia.

—Ele só foi embora, e depois que você colocou que estávamos em um relacionamento sério ele sumiu de vez.

—Eu só faço merda.

—Ainda estamos juntos nisso, eu também só me meto em confusão.

—Você é linda.

Ele falou me encarando.

—Cris...

—Foi a última tentativa. Logan tem sorte.

—Onde ele pode estar?

—Ele não tem muitos familiares, eu te ajudo a descobrir.

—Ok, obrigada.

Dei um beijo na sua bochecha e logo nessa hora sua mãe chegou.

—Hmmm, muito bonitinhos juntos, mas não quero ser avó tão cedo, melhor vocês descerem.

—Mãe, espera.

Cristian falou.

—Sim?

—É, eu e Bruna não estamos mais namorando.

—Como assim filho? – Ela se virou para mim. -Meu amor, não liga pra essa conversa do meu marido, ele fala demais, vocês são tão lindos juntos.

Ela falava enquanto pegava minha mão com uma voz de preocupada.

—Mãe!

Cristian chamou ela.

—Não foi por isso, somos melhores sendo amigos, não se preocupe.

—Tudo bem, se é assim que vocês estão felizes, mas perdi uma nora dos sonhos.

E então ela desceu.

—Vem, te levo até a porta.

Chegamos na sala e me dei de cara com o irmão do Cristian.

—Foi rápido.

Camargo falou.

—É.

Respondi apenas para continuar a andar.

—Qualquer coisa me liga, comigo tu demora mais um pouquinho.

E piscou.

—Te manca, garoto.

—Vaza daqui, Camargo.

Cris respondeu bravo e continuamos a andar até a porta.

—Então, tchau. Quando descobrir algo sobre ele te falo.

—Ok, te amo.

—Te amo, pequena.

Cristian me deu um beijo na testa e fui embora, porém resolvi dar uma passada na casa de Laura, mãe do Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.