Ano Novo escrita por Mah For


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

One shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678779/chapter/1

Fazia um mês que Hook tinha morrido, Rumple era de novo o Dark one e Zelena estava em oz, Emma olhava o Jolly Roger e pensava nos últimos momentos com o moreno tanto em Storybrooke quanto em Camelot as palavras dele rodeava seus pensamentos.

Regina estava na prefeitura tentando arrumar os trabalhos atrasado tanto por que já era o último dia do ano, mais uma angústia não deixavam a morena se concentrar, Ela se perguntava o por que não está se sentindo completa.

—Estou finalmente onde eu sempre quis está, tenho a profissão que mais amo tenho uma família quando chego em casa, mas por que ainda não estou completa? ~Regina pensava alto quando viu Henry entrando pela porta.
—Oi mãe hoje a noite todos iremos nos reunir no Granny's gostaria de chamar a Emma para ir também mais eu não sei como chegar nela, ela se afastou de todos nos últimos dias. ~ Henry fala um pouco apreensivo.
—E você quer que eu fale com ela? é isso ? ~ Regina fala olhando o garoto que só faz um sim com a cabeça.
—Porque você acha que ela me receberia se nem os pais e o filho ela está recebendo?
—Por que vocês duas se parecem mais do que possa imaginar.
Regina só ouviu o que Henry falou e deu um sorrisinho fraco.
—Hay mãe o que foi? porque está assim?
—Assim como Henry?
—Triste.
—Eu estou bem ~A morena da mais um sorriso.
—Eu falei, você e minha mãe se parecem mais do que eu imaginava. ~ Henry fala se levantando e saindo da sala deixando uma Regina pensativa.

***

Regina sai da prefeitura já não tinha cabeça pra trabalhar e ver seu carro estacionado mais decidiu caminhar pelas ruas da cidade que ela criou que tinha que ser perfeita pra ela mais não era, chegou próximo de sua mansão e veio um filme em sua cabeça do que a esperava quando entrasse pela porta.

"Roland sentado mostrando alguma coisa para Henry, Robin segurando a bebê e vindo em direção da morena com aquela cara de que tudo está perfeito e certo."

Regina após tentar prévê o que a esperava resolveu da meia volta e ir pra outro lugar, caminhou pensando em tudo que viveu e ao longe viu uma pessoa sentada olhando para o mar, e se aproximando reconheceu os cabelos longos loiros de Emma.

Emma estava sentada olhando o mar até que uma brisa leve trouxe um perfume que ela conhecia o cheiro de Regina, sem olhar diz.

—Oi Regina.
—O que você tanto olha Miss Swan, esta esperando o garoto maquiado voltar? ~ Regina fala se sentando ao lado da loira.
—Foi um erro tentar fazer ele voltar, eu não vou tentar novamente se esse é seu medo Regina.
—Não Emma eu não só fiz um comentário, você está muito distante de todos nós.
—Regina só precisava de um tempo.
—Emma, eu não sou a melhor pessoa pra te falar alguma coisa, passei muito tempo sofrendo pelo Daniel, e também tentei fazer ele voltar a vida e como com o Hook não deu certo. ~Regina fala com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

Emma ver Regina chorando e por um impulso passa o braço em volta da morena que apóia a cabeça no colo da loira que se assusta com a atitude da morena.
—Regina, Killian me falou que se soubesse que eu ficaria feliz, estaria feliz também. Acho que Daniel vai descansar em paz ao saber que você está feliz com o Robin ~Emma fala passando a mão nos cabelos de Regina que da um suspiro.
—Eu não sei o que estou fazendo de errado, eu não consigo ficar feliz pensei que afastando Zelena de Storybrooke iria resolver meus problemas mais só pioram, não consigo dormir de noite pensando no que ela está sentindo e como me sentiria se fosse comigo, procuro conforto nos olhos do Robin e não encontro.

As duas conversar ate que Regina cai no sono, Emma continua fazendo carinho nos cabelos da morena.

***

Regina acorda e ver Emma.
—Eu dormi muito?
—Umas três horas.
—Nossa Emma e você ficou esse tempo todo aqui.
—Regina você ama mesmo o Robin?
—Emma e...eu
—É sim ou não.
—Tudo que tenho feito até hoje foi pra ser feliz com o que eu sei que é o meu amor verdadeiro, por isso estou fraca.
—Amor não é fraqueza Regina, quando você se sente fraca por amar alguém é porque está errado por que alguém ama menos, amor verdadeiro ti deixa forte. ~ Emma fala encostando a testa na de Regina.

As duas ficam em silêncio sentido a respiração uma da outra,e com os lábios quase se tocando as duas ouviram os fogos avisando da chegada de um novo ano.

—Feliz Ano Novo Miss Swan. ~ Regina fala baixinho.
—Feliz Ano novo Regina.
—Você me deixa forte Emma.~A morena fala e ver Emma se afastar e olha pra Regina que se levanta.
—To vendo que com esse ano que começa muitas coisas ira acontecer. ~Emma se levanta e se aproxima da Regina e li dá um beijo calmo que fez o corpo das duas se arrepiar.
—Emma nossa. ~ Regina fala se afastando e arrumando suas roupas amassadas.
—Desculpa não foi por mal, foi a emoção do momento.
—Calma você não me forçou a nada. ~ Deu um sorriso para loira que correspondeu.
—Em tão vamos para o Granny's?
—Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez tenha uma continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.