Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 13
Apologize/Desculpar


Notas iniciais do capítulo

Ei amooooooooores, tudo bem?
Preparem o core ;3
É o antepenúltimo. :'(
Ahaha' boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/13

 

                   Tudo bem, toda essa história começou de um jeito errado, mas seria um pecado ver ela acabar desse jeito. As três palavras não foram ditas, as sete letras não foram reveladas. Ambos com o mesmo sentimento, por que tanto medo? Pra que mentiras? Por que eles não falaram? A resposta é simples. Muitas coisas não são ditas, são apenas sentidas e SENTIR é a melhor coisa a se fazer, mas as vezes  o resultado não é o que esperávamos... Sentir algo por alguém trás o medo, a insegurança, e a dor de ser rejeitado... Mas por que?  Pra que? O melhor é aproveitar cada segundo sem ter medo do que vem no futuro, o melhor é sentir, viver, e mesmo quando algo não vai bem, vai passar e quando passar aquilo fica com você e te ensina a ser forte e era isso o que ela precisava agora: SER FORTE.

              ------------------------- ♥ ------------------------

 - Você não pode ir atras dele... Ele deve estar de cabeça quente, Elena, você só vai piorar as coisas.  - Bonnie segurou o braço da amiga, logo quando percebeu o que tinha acontecido, a amiga estava desolada, ela só queria se desculpar, só queria que tudo ficasse bem.

  - Me solta! -  Elena falou enquanto se livrava da mão de Bonnie no seu braço e saia andando até a saída da escola, amanhã ela resolveria o problema com a direção.

               Ninguém tentou impedi-la, os amigos sabiam que não iria adiantar, não até ela ver com os seus próprios olhos, não até ela ver o que ela mesma causou. Certo, ela não se importava, mas agora ela se importa... Será que ele intenderia? Ele tinha que intender! ... Ela foi má, foi uma péssima pessoa, mas a pior coisa que ele poderia fazer, era não perdoá-la, isso a despedaçaria, mas o que ela mal sabia é que ele pretendia fazer exatamente isso: acabar com ela.

             Não demorou até ela chegar na casa dele, o que demorou foi ela tomar coragem para apertar a campainha e quando isso finalmente aconteceu, ele atendeu.

            Não era o Damon o qual ela estava acostumada a ver: sorridente, alegre, bem-humorado... Esse Damon, ela desconhecia. 

ACOMPANHEM COM: Timbaland - Apologize ft. OneRepublic .

              Com o coração na mão, tensa e sem saber por onde começar, Elena engoliu em seco, mas em nenhum momento deixou de olhar nos olhos dele, talvez fosse a última vez que pudesse os encarar de tão perto, antes que a vergonha e a insegurança tomasse conta da mesma.

    - Entra! -  Pediu ele, virando as costas e caminhando até o sofá, onde se sentou, Elena fechou a porta e depois seguiu os mesmo passos dele, sentou ao seu lado e respirou fundo, sentindo seu rosto queimar de tanta vergonha.

— Eu-e... -  Ela tentou falar mas sua voz desapareceu, ela tentou pensar em algo pra falar mas todos os seus pensamentos, fugiram.

  -  Você? -  Ele deu uma risada cínica. -  Veio até a mim pra falar de você? -  Ele franziu o cenho e ela apenas negou com a cabeça. -  Que bom, porque eu não estou nem um pouco afim de saber o que você sente, pensa ou... Sei lá!

— Damon me desculpe eu não sabia como você era... -  Ele revirou os olhos e suspirou pesadamente.

— Quanta chances você teve pra me contar? -  Ele perguntou amargurado e irritado. -  O que foi que eu fiz pra você ? -  Elena negou com a cabeça e se desesperou.

— Eu-eu fui burra, eu acreditava que amava o Stefan, até saber que eu amo você! -   Ele voltou a revirar os olhos, bufou e riu da cara da garota sem nenhum dó.

  - Burra? Você? - Ele gargalhou. -  O único burro foi eu, quem acreditou em você esse tempo todo. -  Ela engoliu em seco.  — E me amar não vai mudar em nada, você é a pior coisa que me aconteceu e tá na cara que não sabe nem 1% do que é: amar e ser amada. -  Ele mordeu o lábio inferior e se levantou. -  Vai pra casa, você não é mais bem-vinda aqui. -  Ele apontou para a saída, a garota franziu o cenho e se levantou confusa. - 

— Então é isso? -  Ela perguntou cansada. 

— Sim... Agora pode voltar pro amor da sua vida. - Brincou ele cinicamente.

  - Eu não vou levar isso a sério, você ainda está de cabeça quente... -  Ele a interrompeu.

— Você me enganou uma vez, Elena, você não vai ter a oportunidade de fazer isso de novo. - Ele voltou a apontar pra saída, ela devia ter ouvido a amiga, devia ter esperado mais um pouco.

  - Eu amo você, Damon! -  Ela falou em um fio de voz, deixando a tristeza tomar conta dela no instante seguinte, o rapaz deu de ombros e olhou para os lados.

— Só sai daqui! - Pediu ele baixinho, uma lágrima solitária desceu pelo rosto de Elena, que engoliu em seco e começou a pensar nos seus últimos meses, foram os melhores da sua vida, mas parece que foram comuns para o Damon.

               Antes de vê-lo, ela estava se sentindo péssima, agora então... O mal das pessoas é achar que um "eu te amo" resolve tudo, mas na verdade... O "eu te amo" não resolve nada.

               Vendo que já não tinha mais o que fazer por ali, ela simplesmente saiu. 

              Só então, Damon  caminhou lentamente até a janela de sua casa, com muito cuidado ele a observou ir embora, com o coração despedaçado por ela ter sido tão cruel e ter o magoado tanto, ele nunca esperou isso dela, ela foi a única a qual ele realmente amou, mas ela nunca saberia. Ele nunca a desculparia!

            Agora a garota se sentia a mais burra de todo o mundo, perder o amor da sua vida por um idiota? Ela já não tinha mas cabeça pra pensar, naquele momento ela só queria chorar e deixar que a coisas e encaixassem sozinhas, mas ela não aguentaria não poder falar com ele novamente, ela não queria ficar sem senti-lo de novo, ela só queria poder estar com ele por toda a eternidade, mas por um ato ridículo, ela perdeu o Damon Salvatore.

 

  -  E-eu tentei me-e descul-par. -  A garota dizia por entre soluços. As amigas a encaravam solidárias, ambas sabiam que aquilo aconteceria, mas tudo começou de um jeito totalmente errado.

  - Você fez a sua parte, amor. -  Bonnie afagou os cabelos de Elena que negou com a cabeça que estava encostada no ombro da amiga. -  É melhor dar um tempo pra ele.  -  Ela exclamou paciente.

— Um tempo pra que? -  Elena desencostou a cabeça do ombro da amiga. -  Ele nun-ca va-ai me per-doar. -  Caroline negou com a cabeça e falou.

—  Nunca é uma palavra muito forte, tá na cara que ele também te ama, amiga. -  A garota mordeu o lábio inferior e continuou. -  Você só precisa ter um pouco de paciência, porque a partir de agora, as coisas só vão piorar.-  Ela declarou e Elena aumentou a quantidade de lágrimas.

— Mas nós vamos estar aqui.-  Bonnie massageou as costas da amiga. -  Com você! - Bonnie e Caroline se entreolharam.

—   Sempre! - Completou a loira. - 

♥ ♥ ♥ ♥ 

                    É péssimo terminar um relacionamento, pior ainda é quando o romance não acaba bem, como é sentir algo por uma pessoa e do nada, ela se torna uma completa estranha ao seu ver? Uma pessoa que junto à você, vivenciou momentos maravilhosos. É tão complicado!

                    As semanas se passaram, Elena acabou descobrindo que agora, ela era a única solteira do grupo, finalmente, Caroline e Klaus deixaram o seu draminha de lado e resolveram ficar juntos, a garota estava focada na dança, em algumas semanas teria uma apresentação importante para sua carreira, sua mãe agora mais do que nunca estava aproveitando para fazer com que a menina se matasse de tanto treinar, Elena nem ao menos reclamava, aquilo a mantinha ocupada, e ela estando ocupada, não tinha tempo para pensar e se não pensava... Damon não existia por alguns instantes... Por que a noite... Oh, a noite é e sempre será a pior hora.

                     As coisas na escola não iam nada bem, Damon e Stefan levaram uma punição quanto a briga que tiveram, Elena, por sorte se safou.

                     Ter amigos em comum com o seu ex é um péssimo negócio se você não gosta mais dele, mas se você ainda é apaixonada, é algo maravilhoso. Damon e Elena não estavam se falando, porém, com os amigos que tinham sempre se esbarravam por certos lugares... Como por exemplo: A escola, na hora do lanche, todos se reunião em uma pequena mesa e conversavam... De começo, aquilo estava sendo bom para Elena, mas agora... Estava se tornando insuportável, isso mesmo... INSUPORTÁVEL, pelo simples fato de Damon lembrar do que ela fez, em cada palavra que era dita, mesmo que a mesma não tivesse nada a ver com o ocorrido.

  -  Tenho ingressos pro jogo de basquete. Warriors vs. Rockets! -  Disse Enzo durante o lanche.

—  Vai Warriors, vai warriors! -  Elena cantarolou enquanto batia os ombrinhos aos de Caroline.

                 Damon bufou e revirou os olhos, parece que ele não se sente bem vendo que a Elena está bem, de qualquer modo ele quer acabar com aquilo.

— O único problema é que só consegui 5 ingressos. -  Lá estava a chance dele.

             As meninas se entreolharam.

— Nada mais justo do que eu ir... Afinal, eu não enganei ninguém nesses últimos meses!  -  Ele disse isso olhando para Elena que respirou fundo e pegou a sua bolsa, pronta para se levantar.

— Tudo bem. -  Ela puxou um meio sorriso para as amigas e então completou. -  Eu não poderia ir mesmo... -  Disse ela, já se distanciando.

—  Não acha que já deu? -  Bonnie perguntou irritada ao Damon que deu um meio sorriso falso para a garota.

— Você fez essa mesma pergunta a ela quando estava me enganando? -  Perguntou ele, cinicamente.

                   A maldade do dia fora feita, agora sim ele estava satisfeito! 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

  -  Irmão... -  Molly adentrou o quarto de Damon e se jogou na cama do irmão que colocava a camiseta dos Warriors.

  - Fala. -  Ele pediu enquanto se sentava na cama para calçar o tênis.- Ela engoliu em seco, sabia que o que ela estava prestes a pedir, mudaria o humor do irmão pra ainda pior. 

  - Será que você pode me levar pra casa da Lena antes de ir nesse jogo? -  Ela perguntou um pouco receosa, mas precisava ver a ex do irmão, precisava ajudá-la a entender ele, por mais que o Damon estivesse se fazendo de durão, sua irmã o conhecia, sabia que no fundo, ele estava louco para ter a Elena com ele de novo.

— Não. -  Foi curto e grosso. -  Eu já terminei com ela, não precisa ficar amiguinha. -  Revirou os olhos e a garota bufou.

— Eu gosto dela, Damon! -  Afirmou. -  E você também...-  Ele se levantou.

— Se quiser ir, se vira... Eu não vou te levar.-  Avisou ele.

                    É, as coisas estavam bem piores do que a garotinha imaginava.

 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

                    Depois do que Damon aprontou pra cima de Elena, as meninas resolveram que era melhor só os meninos irem ver o jogo, Elena discordou completamente da decisão das amigas, mas as mesmas não se importaram, sabiam que ela ainda estava mal e iriam apoiá-la até ela voltar a ser a Elena de antes.

—  Uma hora vocês vão ter que se resolver. - Bonnie falou séria, já não aguentava mais ver os dois nessas briguinhas.

— Acha que eu não sei disso? -  Perguntou Elena enquanto revirava os olhos e bufava.

— Certo, e quando pretende falar com ele? -  Caroline questionou.

— Amanhã, na festa de aniversário do Enzo... -  Elena declarou com convicção. - A decisão vai ser toda dele... Ou ele esquece tudo, ou nós acabamos de vez com qualquer contato entre nós. -  Exclamou ela decidida.

                     Será que ele iria perdoá-la? E se ele não perdoasse? Será que ela conseguiria ficar longe de D.S ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? :D
XOXO e até o próximo capítulo! ;)
Não deixem de comentar, favoritar e recomendar s2

Aproveita e dá uma passadinha lá nas minhas outras fic's.

PROMISED
https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

O TRAPACEIRO
https://fanfiction.com.br/historia/632497/O_trapaceiro/

A NAMORADA DO PAPAI
https://fanfiction.com.br/historia/692031/A_namorada_do_papai/