Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 12
O que ele está dizendo?


Notas iniciais do capítulo

Ei, amores... Tudo bem? Nem demorei né?!
:'D
Sem mais enrolações... Só pelo título, já sabem que o negócio vai ser tenso, né?! :'D
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/12

               

 

 Mais um mês se passou, tudo continuava na mesma, exceto pelo fato de Care e Klaus estarem começando a se entender, mas ambos estavam indo com bastante calma, por enquanto estava só tentando uma amizade. 

                Enzo finalmente resolveu assumir o seus sentimentos e pediu a Bonnie em namoro, claro que a garota aceitou e eles estava realmente felizes.

                Elena e Damon não diziam o que sentiam um pelo outro, mas era fato que eram um casal verdadeiramente apaixonado.

    ♥ ♥ ♥ ♥ .

   -  O que você pretende fazer ? -  Matt perguntou dando um sorriso falso ao irmão.

— Acabar com eles. -  O garoto respondeu com um sorriso malicioso nos lábios seguidos por pensamentos totalmente infelizes.

— Eu juro pra vocês, ele ficou me encarando durante a festa inteira, e vocês sabem que eu parei de provocar ele à tempos. - Elena comentou com as amigas sobre o Stefan, na noite de sábado, Elena acompanhou Damon em uma resenha de alguns amigos dele, por sinal,  Stefan estava lá, ela não ligou no início, mas ficou insuportável quando o rapaz começou a encará-la enquanto mordia os lábios.

— E o que o Damon  achou disso? - Bonnie perguntou enquanto olhava para os lados.

— Por sorte ele não percebeu, mas eu estou começando a ficar tensa... - As meninas se entreolharam preocupadas.

♥ ♥ ♥ ♥

         Naquele mesmo dia, Elena estava em tempo vago, Caroline resolveu que iria pra casa mais cedo pois estava com algumas "dorzinhas". Bonnie se agarrava com Enzo em algum canto do colégio.
          
       Elena e Damon estavam sentados na árvore onde costumavam ficar quando queria ficar sozinhos, estava um dia bonito, Elena não tinha um bom pressentimento do que estava por vir.

— Dam... - Ela se aconchegou mais no peito dele, já que ambos estavam sentados na grama.

— Hm...

— Eu quero te contar uma coisa! - Disse ela um pouco hesitante.

      Ele assentiu levemente e depois apertou a mão dela meigamente. Elena respirou fundo e buscou por coragem.

  - Pode falar. -  Damon falou um pouco apreensivo, mas mesmo assim tentou se manter calmo.

          Elena deu um sorriso e negou com a cabeça.

  - Eu... Eu quero ir ao banheiro, me... me espera aqui que eu já volto. -  Ela nem deu chance pra que ele a dissesse o quão estranha foi aquela desculpa dela.

             Ela se levantou rapidamente e quase correu até o banheiro, Damon não entendeu nada do que estava acontecendo...

            Tudo o que Elena queria era ir ao banheiro e se culpar ao máximo por não conseguir falar que só tinha se aproximado de Damon para voltar com Stefan, mas antes que ela pudesse chegar ao banheiro e se culpar por ter sido tão idiota para chegar a tal ponto, o seu ex, estava no caminho, e claro, ele não iria perder a oportunidade de perturbar Elena.

  - Leninha... -  Ele passou a mão no cabelo dela quando a mesma passou, Elena não deu bola, apenas continuou andando, pedindo mentalmente que ele não resolvesse a seguir, e como se ele tivesse lido os seus pensamentos, assim ele fez. -  É bem difícil te encontrar sozinha... Aquele babaca não sai de perto de você, nem por um segundo! -  Ele falou, Elena sentiu um ódio tremendo de Stefan que estava sorrindo e caminhando bem ao seu lado, Elena parou no caminho e ele depois.

— O que você quer? -  Ela perguntou sem paciência. -  Pensei que você já não sentia mais nada por mim, afinal, você terminou! -  Ela falou dando de ombros. -  Eu segui em frente. -  Ele gargalhou e Elena fingiu não entender.

— Me poupe, acha mesmo que eu não sei o que você planejou, está usando o idiota, até parece que você ficaria com ele se não fosse pra tentar me fazer ciúmes.

          Foi a vez de Elena forçar o riso.

— Faz-me um favor? -  Ela pediu fechando a cara.-  Não enche a droga do meu saco! -  E virou as costas para Stefan, que no mesmo segundo a puxou para si, e a beijou, ela o estapeou, não teve língua, ela foi rápida o bastante para empurrá-lo.

— Ficou maluco? -  Ela perguntou enquanto se distanciava do ex, ela viu Damon se aproximando rapidamente e sem nem dar chances de Stefan pensar em desviar de um soco, ele acertou o nariz do rapaz que caiu no chão, ele não parou até ver sangue. 

                 Elena sabia que Stefan merecia aquilo, mas de uma forma ou de outra, aquilo prejudicaria ao Damon, ela não queria aquilo.

— Para!! -  Ela gritava desesperada enquanto uma pequena multidão se formava ao redor deles, ninguém se metia, ninguém separavam-nos. -  Damon...  — Ela chamou atenção do namorado que fingiu não escutar - Parem, por favor... Damon, você vai matar ele!?  - Ela pediu novamente, desta vez Damon parou, se levantou lentamente e deu um chute em Stefan que ainda estava deitado no chão e ria, debochando de Damon.

  - Está defendendo ele?  -  Damon se virou contra a namorada que arregalou os olhos e olhou para Stefan que estava rindo estirado no chão.

  - Claro que n...-  O rapaz do chão se intrometeu.

— Claro que sim, porque acha que ela está com você? -  A pequena multidão prestava atenção em cada palavra que saia da boca dos envolvidos.

— Deixe de falar besteiras, Stefan. -  Elena tentou intervir, mas é claro, em vão. -  Damon, por favor, vamos embora! -  Ela pediu, sentindo um nó se formar em sua garganta, algo estava a avisando que aquilo não iria terminar nada bem.

—  Acha que ela está com você porque se interessou? -  Stefan continuou a encher a cabeça de Damon. -  Não, ela está com você pra me provocar, ela nunca se interessaria por um idiota como você! -  Ele falou por entre risadas, Damon não acreditava, ou melhor, se recusava a acreditar.

— Isso é verdade? -  Damon encarou Elena que olhou ao redor e seus olhos se encheram de lágrimas de imediato.

— Vamos pra casa! -  Ela pediu em um fio de voz, mas Damon estava com o sangue fervendo, não estava com nem um pouco de paciência para enrolações .

— FALA! -  Ele gritou, a namorada arregalou os olhos e deu alguns passos até ele, tocando o seu peito e não deixando nem por um segundo de encarar os seus lindos olhos.

— Por favor, me perdoa! -  Ela falou, já deixando as lágrimas caírem. -  Eu me arrependo muito de ter.. -  Damon tirou a mão dela de seu peito e a encarou espantado.

—  ESTÁ ARREPENDIDA? -  Ele forçou uma gargalhada. -  DEFENDENDO ELE? ASSIM QUE ESTÁ ARREPENDIDA? -  Ele gritava, não se importava com as pessoas ao redor, Stefan agora estava sentado no chão e encarava a cena, totalmente satisfeito.

  - Eu estava prestes a te contar... -  Ele não deixou ela terminar de falar.

— CALA A BOCA! -  Mais uma vez ele gritou. -  Vocês dois se merecem. -  Comentou ele, alternando o olhar entre Stefan e Elena e segundos depois virou as costas, a garota ficou sem reação, Stefan sorria para a aglomeração que se formou, totalmente feliz por ter acabado com o Damon, mesmo que não na briga.

— Agora estamos livres novamente. -  Ele falou para Elena que ainda estava no meio do corredor.

                 A garota não teve outra reação, a não ser estapear Stefan e xingá-lo até não querer mais... Mas ela sabia que mesmo ele sendo um imbecil, nojento, babaca, a culpa não foi completamente dele, 98% da culpa, era toda dela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O

Não deixem de comentar, favoritar e recomendar... ;)

Leia tbm...

PROMISED
https://fanfiction.com.br/historia/642794/Promised/

O TRAPACEIRO
https://fanfiction.com.br/historia/632497/O_trapaceiro/