Percy Jackson e o inimigo desconhecido escrita por Danny A Silva


Capítulo 11
Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Só para esclarecer o capítulo vai ser narrado pela Annabeth.
Fiz isso porque a Paçoca 123, me pediu que fizesse a Annabeth entrar em ação, eu já ia coloca-la em ação, mas o comentário me deu essa ideia, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678749/chapter/11

Eu observo enquanto a caneta de Percy cai aos pés de Patrick e tenho uma ideia muito maluca. Olho para o Percy que está me encarando de modo preocupado eu olho sugestivamente para o lago e para ele. Por favor entenda Cabeça de Alga, deuses que ele entenda, penso. Ele assente sutilmente.

— Não tente nada Jackson ou eu enterro esta espada no peito da sua querida esposa. - Patrick diz enquanto abaixa-se para apanhar a caneta. Eu faço que sim com a cabeça para Percyy e ele começa a controlar a água do lago, jogando-a em cima dos garotos que prendiam Grover e Aquiles, ao se ver solto Aquiles corre em direção a Percy que perde a concentração quanto a água. Eu aproveito o desvaneio de Patrick e agarro a espada dele com a mão e ao mesmo tempo bato com o meu joelho no rosto dele. Sinto dor na mão e vejo sangue escorrer dela.

Suspiro aliviada ao ver que Patrick havia soltado a espada, mas para minha infelicidade ele levantou com sangue escorrendo do nariz e Contracorrente na mão.

Eu empunho a espada que antes pertencia a ele. Bem a tempo de aparar o golpe dele. Eu ataco, mas ele defende, no entanto ainda consigo cortar o peito dele.

Patrick lança a espada de Percy contra mim, mas eu desvio do golpe e ele acaba ficando de costas para mim, eu encosto a espada nele.

— Solta a espada.  - Falo, vejo-a cair ao chão e olho ao redor, vejo Grover segurando Aquiles, enquanto Percy luta corpo a corpo com Alex, o outro filho de Ares está caído, provavelmente desmaiado e havia sangue escorrendo da cabeça dele.

Algo chama a minha atenção de volta a Patrick, viro-me a tempo de vê-lo se afastar da espada e virar-se rapidamente com uma adaga na mão na altura do meu pescoço, eu seguro o braço dele com meu braço livre e atravesso o corpo dele com a espada. Observo o rosto assustado dele enquanto removo a espada ensanguentada de seu corpo. Deuses eu o matei na frente de Aquiles, esse garotinho vai ficar ainda mais traumatizado.

Eu olho para Percy e vejo-o golpear com força Alex enquanto este olhava desesperado o corpo de Patrick que estava caído aos meus pés. Alex cai desmaiado.

— Grover use sua flauta para transformar eles em árvore ou predê-los com raízes eu não me importo com o que faça, mas prenda-os. - Falou Percy enquanto corria em minha direção.

— Você está bem? - Ele pergunta verificando o ferimento que Patrick me causara.

— Eu estou bem Percy, mas acho que você deveria perguntar se seu irmão está bem. - Falo, eu sabia o pesadelo que isso tudo era para ele, eu fugi de casa aos 7 anos e passei maus bocados para chegar ao acampamento.

Vejo o meu boné no bolso de Patrick e o tiro de lá. Caminho até Aquiles e Percy.

— Obrigado Annabeth. - Aquiles fala ao ver eu me aproximar.

— Por nada, vamos sair daqui Percy, temos que levar ele para casa. - Falo, olho para Grover que transformou os três garotos em pequenas árvores. Eu como um pouco de ambrosia enquanto nós quatro caminhávamos para fora da floresta.

Quando entramos no carro aquiles deita no banco de trás com a cabeça no meu colo, Percy dirige e Grover fica pensativo no banco do carona.

— Sabe o que eu não entendo? - Falou Grover depois de um tempo. - O fato de eu não estar sentindo cheiro de mortal nele. - Ele aponta para Aquiles.

— Temos muito o que conversar com Paul, quando chegarmos a casa da minha mãe. - Falou Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser a versão de Percy desses fatos.
quero saber as opiniões está bem?
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o inimigo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.