As 7 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Letícia Niehues


Capítulo 8
Com amor, Naomi


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE! Aqui está o último capítulo da fic e mil desculpas por ter demorado tanto pra posta-lo ):
Tenho em mente fazer uma continuação, outra shortfic, mas isso é algo que ainda tenho que trabalhar e só depois que as aulas acabarem (reta final de terceirão, vestibular e tudo, ta complicado)
Queria agradecer à Miss Fortune pela recomendação MENINA QUASE MORRI QUANDO VI MUITO OBRIGADA!!!
E também agradecer à todos que acompanharam a fic até aqui.
Beijão da tia Lê e, talvez, até logo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678684/chapter/8

Então é isso, Alec. Agora eu acho que acabou de vez.

Passamos por tantas coisas juntos, não é mesmo? Tantos momentos maravilhosos em tantos meses que você era meu e eu sua - mesmo que nenhum dos dois admitisse isso. Com essa carta eu te entrego todos esses momentos, essas lembranças que há tanto tempo ficaram no modo “repetir” em minha mente. Chegou a hora de me despedir de tudo isso.

Queria poder dizer aqui com toda a certeza do mundo que eu te superei totalmente mas, como você sabe, eu não sou boa com mentiras, então ainda não posso pronunciar, ou escrever, essas palavras. No fundo eu acho que isso nunca irá acontecer, que sempre terá um pedacinho de você em mim, no meu coração. É como dizem: o primeiro amor a gente nunca esquece - e você sabe que não foi só meu primeiro amor. Mas eu tenho esperanças que, colocando tudo no papel, me ajude a deixar todos esses sentimentos que me aprisionam em você irem embora, nem que seja aos poucos.

Mal sei se você chegará ao final dessa carta, Alec - sei que nunca gostou muito de ler -, mas espero que sim. Espero muito que você leia cada palavra escrita aqui, que meu tempo transferindo o peso do meu coração para essas folhas de papel não tenha sido em vão. Também espero que você seja muito feliz. Não quero amaciar seu ego, mas você é uma pessoa maravilhosa - por favor, não se gabe por isso - e merece encontrar alguém que você ame de verdade e que também te ame de verdade - talvez, se for possível, até mais do que eu amei. 

Torço para que você consiga realizar todos aqueles sonhos malucos que compartilhou comigo - desde aprender a pilotar um avião à ter uma banda. Não significa que, comigo seguindo em frente com a minha vida, deixarei de depositar alguns pensamentos positivos em você, não sou desse tipo de pessoa que, só porque você me magoou, desejarei seu mal - ambos sabemos que a culpa do nosso relacionamento não ter dado certo não foi só do seu lado, é óbvio, já que é sempre um acumulo de acontecimentos que, em algum ponto, transbordam.

Espero que seu coração esteja tão leve quanto o meu nesse momento - você sabe que eu sempre tive essa conexão com as palavras, de me conseguir me expressar por elas. 

Por um lado não queria terminar essa carta, até enrolei um pouquinho, por não querer me desapegar totalmente de você, como eu quero que aconteça após te mandar todo esse relato, mas eu sei que é para o melhor - o meu melhor e, quem sabe, até o seu.

Então eu vou terminar apenas dizendo: apesar dessas sete coisas que eu odeio em você, tem mais algumas que eu sempre amei em você - e não, eu não citarei números para não te deixar mais convencido. Obrigada por todos os momentos bons e até mesmo alguns dos ruins, já que eles me fizeram mudar de uma maneira que eu nunca esperei e que acabou sendo muito bom para mim mesma. 

É isso… Adeus, Alec.

 

Com amor, 

 

Naomi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 7 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.