Zac e Max e o Diamante de Rowsiller escrita por LCOliveira


Capítulo 1
thailler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67861/chapter/1

Dois irmãos separados pelo destino...

- meu nome e zac...

- o meu e Max...

Personalidades diferentes.

Max:

Eu odeio musica.

Zac:

Whenerve, whenerve... professor micheael.

Prof Michael:

Que raios e isso e uma denteção não uma festa...

habilidades loucas:

Max:

Quem vai quere que os cabelos do nariz creção em cachinhos? Só um imbecil.

Zac:

Professor eu testei o feitiço mais ai ele não que sai os meus cachinhos não param de crecer.

Eles tentam se unir:

Zac:

Por que me odeia?

Max:

Cala boca imbecil.

Mas bem que queriam:

Zac:

As vezes eu não sei por que ele não gosta de mim. Toncks.

Toncks:

Ele não te odeia so que você e sempre melhor que ele.

Mais ai vem as descorbetas:

Max:

Nos somos gêmeos?

Zac:

Não somos uma pessoa que seu pai lhe deu poção tranfiguradora para você dês do dia que nasceu, pois você e muito feio.

Max:

Verdade.

Zac:

Não seu burro.

Um diamante:

Diretor:

O diamante de rowsiller foi roubado e sem ele jaslite fica sem proteção.

Max:

Acho que sei quem foi.

... unidos por acaso:

Max:

Socorro alguém me ajuda.

Zac:

Burro você tem que usar a vassora mais devaga ela e projetada especialmente para mim.

Mas mesmo assim:

Zac:

Amigos, paz e irmãos.

Max:

Só em sonho, mas vai sonhando. Mas ainda tem ingrediente para poção de medo?

Zac:

Não mais podemos rouba de novo da sala secreta do Martins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zac e Max e o Diamante de Rowsiller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.