Simplesmente Acontece escrita por Babi


Capítulo 3
Choque em meu corpo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Mais um capitulo, esse é dedicado a Planetini, que que você está acompanhando mais uma fic minha. Boa Leitura, kisses!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678601/chapter/3

POV Violetta.

Acordei com o meu despertador, me levantei, fiz minha higiene matinal e me vesti para ir ao colégio. Desci para tomar café da manhã, lá estava minha mãe e minha tia, alegres como sempre.

— Bom dia. -falei ao me sentar.-

— Bom dia. -falaram juntas e riram.-

— Quer que eu lhe leve hoje, Vilu? -pergunta minha tia.-

— Sim. -respondo com um meio sorriso, enquanto pego uma torrada.-

— Filha, sei que ontem não deu para irmos ao shopping, mas vamos ter que ir hoje a tarde. -avisou minha mãe e eu assenti.-

Tomei um café da manhã tranquila, assim que terminei, minha tia me levou para o colégio. Chegamos em pouco minutos.

— Boa aula minha princesa. -desejou com um sorriso.-

— Obrigada tia. -agradeci sorrindo e sai do carro.-

Assim que entrei no colégio, minha amiga, Camila, veio falar comigo. Ela é minha melhor amiga, mas não a única, pois tem o Maxi e a Naty.

— Vilu. -falou me abraçando e eu retribui. -Como foi no médico ontem?

— Normal. -respondi. -Mas, como foi ontem?

— Não teve nada de mais, só o Broadway que me beijo. -falou normalmente e eu acabei dando um gritinho e ela riu.-

— Como assim ele te beijou? Onde? Como? Por que? -pergunto curiosa e ela riu.-

— Estava eu, ele, a Naty e o Maxi na quadra. Os pombinhos sairam e ficou eu e o Broadway sozinhos, até que ele disse que eu sou linda e depois ele simplesmente me beijou. -falou e logo dou suspiro.-

— Estão juntos? -pergunto animada.-

— Ainda não, mas ele me chamou para sair e eu aceito. -fala contente.-

— Que bom, amiga. -disse e nos abraçamos.-

— E você? Quando vai achar seu príncipe encantado? -pergunta, mas logo percebe o que falou. -Desculpa amiga.

— Tudo bem. -falei e dei meio sorriso.-

O sinal tocou, então fomos para a sala. Tocou para o intervalo e eu fui a biblioteca, estou querendo ler um livro, "A menina que roubava livros". Assim que o encontro, quando vou pega-lo, um garoto também pega e nossas mãos se cruzam. Sinto um choque pelo meu corpo e olho para esse garoto.

POV León. (N/A: Vamos para o intervalo ok?!)

Assim que tocou o sinal para o intervalo, fui logo a biblioteca. Estou querendo ler algum livro, então vou a bibliotecária.

— Oi Sami. -digo sorrindo e a mesma olha para mim e sorrir.-

— Olá León. -fala sorrindo. -Posso ajuda-lo?

— Acho que sim. -falei e ela assentiu. -Estou querendo ler um livro, mas não sei qual quero. Qual a senhora me recomenda?

— De que tipo você quer? -pergunta calma.-

— Acho que drama. -respondi.-

Ela começou a olhar o computador e escrever alguma coisa. Sami é a bibliotecária e uma grande amiga, tem uns 27 anos e é bem simpática.

— Que tal... A garota que roubava livros? Você ainda não leu esse. -disse.-

Agradeci e fui a procura do livro, achei-o rapidamente, mas na hora que fui pegar, uma garota também ia pegar o livro. Nossas mãos se cruzaram e eu senti um choque pelo meu corpo e olhei para a garota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho outra fic, "Sempre ao seu lado". Comentem. Até breve, kisses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.