Elementos Noturnos escrita por Srta Silva


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678549/chapter/21

POV Coretta.

Entrei na mente de Loreta antes que ela pulasse no pescoço de Karerina.
Ei.
Fala.
O que aconteceu?
Ninguém esperava o elemento surpresa não é? Nem mesmo eu.
Você está se sentindo mais forte ou fraca?
Forte.
Então ela literalmente pulou no pescoço de Karerina. Elas cairam no chão e começaram a se bater. Sai rapidamente da mente de Loreta, com as minhas mãos parando algo inexistente. Olhei para Felicity.
—Felicity. É verdade o que você disse.
—Sobre?
—Não podemos ferir umas as outras.
Quando eu voltei para buscar o pessoal, Valerie e Nora, nossa décima garota, estavam brigando. Foi esquisito porque Nora a atingia e machucava, mas segundos depois a pele de Valerie curava. Valerie caiu no chão, e cortou a mão, mas a mão não se curou. Felicity supôs que nós não podíamos nos machucar. Era tipo um precaução para não nos destruirmos. Mas aí, Karerina enfiou a sua mão versão espada no coração de Loreta e ela não se levantou. Supomos que era mentira, mas ai Loreta aparece dizendo que era o Wolverine. O precaução ainda está valendo. Os hematomas no rosto de Karerina já estavam sumindo quando Loreta apareceu. E pelo visto vão voltar. Elas não podem se matar. Por isso nenhuma das duas morreu. Eu precisava muito falar com Loreta.
Loreta.
Ela demorou uns segundos pra responder. Foi suficiente para eu fechar meus olhos e não atacar como se estivesse no lugar dela.
Que é?
Vocês não podem se matar.
Como?
Temos alguma coisa que impede que matemos umas as outras. Tipo um precaução em forma de regeneração. Vocês podem brigar, mas não conseguem morrer pelas mãos da outra.
O que você sugere?
Espere.
Sai da cabeça dela e chamei Felicity.
—E se Loreta prendê-la e um dos meninos matá-la?
—Pode dar certo, mas precisamos nos soltar.
Voltei para a cabeça de Loreta.
Vamos tentar nos soltar. Não deixe ela escapar.
Falou.
Me arrastei até as costas de Felicity. Então me virei. Esticando minhas mãos, encontrei as dela e tentei desamarrar a corda. Foi complicado pois ela não parava de mexer as mãos. Por fim soltei-a. Em seguida ela me soltou e nós fomos soltando o pessoal. Nos levantamos prontos para atacar...quando ouvimos uma gritaria. Então um zumbi apareceu. Babi gritou.
—Merda!-Dante exclamou.
—Isso mesmo.-Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos Noturnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.