Elementos Noturnos escrita por Srta Silva


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Galera, mil desculpas!! Sério mesmo. Aconteceu uns problemas familiares e não deu pra postar nada!! Mas eu já terminei a história. Só vou postando agora. Beijokas e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678549/chapter/16

Olhei para as meninas a minha volta. Mas o que? A voz ecoou na minha mente outra vez, dessa vez mais forte.
Tem alguém ?
Mas, quem está ai?, pensei.
Meu nome é Coretta. Eu sei que isso tudo é muito estranho mas eu posso ver através dos seus olhos e conversar mentalmente.
Olha, isso não chega nem próximo de estranho, Coretta. Sou Loreta.
Então algo me ocorreu.
Já que você pode olhar através dos meus olhos, me responda isso.
Ok Loreta.
Peguei as fotos na mochila e fui mostrando devagar a ela. Coretta disse que a morena com o cabelo preto, a outra morena de cabelo marrom e a garota de olhos puxados estavam com ela. E as outras meninas estavam comigo.
Então, você é essa ruiva aqui?
Olhei para a foto.
Eu mesma. E você é a outra ruiva, certo?
Certo.
Achei que seria a única ruiva.
Eu também achei isso. O que você sabe?
Até agora? Nada útil. E você?
Bem, Coretta, eu tenho umas coisas bem bizarras pra te contar.
Fala tudo.
Bem, somos experimentos bem sucedidos de um tipo de imunidade gerada num laboratório. Há só mais uma igual a nós, mas ela quer matar todo mundo.
Você sabe quem ela é?
Não. Mas vou descobrir. Qual é a localização de vocês?
Nós estamos no laboratório.
O que? Sério?
Sério. Você sabe onde isso fica?
Sim, sei.
Loreta, ainda falta uma garota.
Quem?
Não sei. Nós não somos dez? Comigo tem a Felicity, a Scarlet e a Valerie. Quatro contando comigo. Com você tem três louras, uma morena e você. Cinco. Está faltando uma.
Como vamos achá-la?
Você tem algo de especial não tem?
Não tenho. Mas o que é isso afinal?
É um poder que cada uma de nós tem. Eu tenho esse, Felicity mentes, Valerie controla as mentes dos zumbis.
E Angela tem aquele super cabelo.
O que?
Peguei a foto de Angela.
O que tem ela?
O cabelo dela se estica todo e fica todo brilhante e é muito estranho esse negócio.
O especial de vocês vai aparecer, tenha paciência. Ai meu Deus.
O que foi?
Eu preciso muito ir. Depois eu...
Coretta! Coretta!
Olho apavorada para as fotos e procuro a garota que está faltando. Quando acho, sinto uma força me puxar em direção ao laboratório. Olho para Briones que parece que vai surtar.
—Vai ficar tudo bem. Ok?
—Tem certeza?
—Tenho. Nós temos que ir.
—Para onde agora?-Eva pergunta.
—Para o laboratório.
Ligo o carro pensativa. Bem, essa garota provavelmente já está lá. Pelo menos é o que minha intuição me diz. Enquanto dou partida no carro, noto um caminhão enorme e todo prateado. Alguma coisa me dizia que não era nada bom.
E não é mesmo.
Dei um pulo no banco.
Você pode avisar antes de entrar assim? Obrigada e de nada.
Desculpe. Força do hábito. Eu queria avisar que, quando ou se você um caminhão prata grande, corre.
Por que?
Tem algo dentro que é pior que os zumbis normais.
Acho que sei o que é.
Não sabe não. Estes, nós vimos sair daqui. Eles são muito mais fortes. Cuidado. Fui.
E na mesma hora que ela saiu, o chão tremeu com os passos pesados de mais de um par de pés. Eu e Juliet nos encaramos por alguns instantes. Três enormes coisas pararam em frente à nós. Eu vi o medo tomar conta do meu corpo com um arrepio, mas eu olhei confiante para as armas e para as meninas. Juliet entendeu a mensagem e sorriu.
—E que Deus nos ajude.-Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos Noturnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.