Elementos Noturnos escrita por Srta Silva


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678549/chapter/14

A escola estava destruída e caótica. Passei pelo pátio e subi as escadas que davam no primeiro andar. Um zumbi se materializou na minha frente e eu já tinha a arma encostada em sua cabeça quando um grunhido seguido de pregos atravessando o crânio do zumbi me fez recuar. A garota tinha um uniforme perfeito do que um dia fora um uniforme de líder de torcida, mas foram seus olhos azuis e o cabelo curtinho e preto que chamaram a minha atenção. Fiz um exame mental comparando a foto da garota com o lacinho vermelho na cabeça com ela e constatei que era a mesma garota. Abri a boca e estendi minha mão.
—Loreta.
Ela apertou a minha mão, os olhos tilintando.
—Juliet.
—Você está sozinha?
—Não.-Uma garota respondeu. Ela vinha em nossa direção com outra ao lado. Ambas eram louras mas uma tinha o cabelo mais comprido e claro e a outra tinha o cabelo curto e mais escuro. Elas usavam as mesmas roupas que a Juliet e lacinhos também. Qual é a do lacinho hein? A dos cabelos compridos tinha um laço preto e a outra um laço azul. Elas pararam atrás de Juliet.-Sou Eva.-A do lacinho preto disse.-Essa é a Briones.
—Sou Loreta.
Apertei a mão das duas. Suspirei. Todas tinham os olhos azuis iguais aos meus.
—Zumbis morderam vocês?
Elas hesitaram em responder.
—Os olhos de vocês eram pretos não eram?
Três pares de olhos irritantemente azuis arregalaram-se.
—Meninas, eu também fui mordida. E também tinha olhos pretos.
Juliet me olhou desconfiada. Bufei e tirei da mochila suas fotos. Mas antes de mostrar, expliquei parte do motivo daquilo tudo. Briones suspirou.
—Eu sei dessa história. Toda a história. Acredite, nós também estamos seguindo o mesmo rumo que você. Mas deixe só eu te fazer uma pergunta.
—Claro.-Falei espantada. Nossa, ter alguém que sabe disso e não enlouqueceu é revigorante! Opa, desde quando eu falo revigorante?
—Se um zumbi nos morder de novo? O que acontece?
—Eu não faço a mínima ideia Briones, mas não creio que coisa boa é.-E esse creio? Surgiu da onde?
—Eu também acho.-Juliet disse.
Puxei a foto da menina loura e mostrei a elas.
—Eu meio que tenho a impressão da localização dela. Assim como tive a de vocês.
—Como assim?-Eva perguntou.
—Eu não sei explicar. É como se minha intuição me guiasse até vocês como um GPS.
—Que coisa esquisita.-Juliet disse.
—Mas útil.-Briones disse.-Vamos.
Guardei as fotos e nós descemos até a saída da escola. Quando abrimos o portão demos de cara com algo pior que um zumbi. Xinguei baixinho e passei uma arma para cada uma delas enquanto recuávamos. Tudo bem, se eu sair dessa viva, vou me sentir fodona até morrer. Olhei para aquela coisa grande e empolada e ergui a arma.
Então a coisa avançou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos Noturnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.