Elementos Noturnos escrita por Srta Silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Esse é o último capítulo na versão da Coretta!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678549/chapter/10

—Nós chegamos. Se preparem.
A voz de Felicity ressoou pela escuridão do caminhão. Levantei a cabeça e aproximei a boca de seu ouvido.
—Dante.-Sussurrei.
Ele pulou assustado e seu ombro bateu no meu queixo me fazendo morder a língua. Gemi. Doeu.
—Merda!.-Praguejei.
—Te machuquei?
—O que você acha?
Sua mão encontrou meu rosto e a mesma acariciou minha bochecha.
—Desculpa.
Suspirei. Esse carinho é tão bom...
—É mesmo?-Ele disse antes de congelar a mão.
Eu disse isso em voz alta?
—Disse.
Fechei a boca. Eu e a minha língua. Minha nossa. Me sentindo envergonhada por essa confissão, fingi que nada tinha acontecido e despertei Babi. Ela murmurou um quê? antes de levantar. Ouvi passos ao longe e ajeitei a mochila nas costas. Felicity chamou Scarlett para ajudá-la a abrir a porta e com algum esforço, elas conseguiram. A porta rangeu mas não fez tanto barulho. Nós saímos do caminhão e demos de cara com um monte de caminhões. Alguns estavam abertos e as coisas entravam ali. Alguns caras estavam a espreita, olhando tudo. Estavam de preto e armados.
—O que faremos?-Scarlett perguntou.
Mais na frente via-se um prédio perfeitamente aceso. Minha audição foi apurada. Tentei ouvir o que os caras de preto diziam, mas eu não conseguia. Eles não estavam conversando.
—Se eles fossem zumbis...-Valerie lamentou.
—Eles podem ser.-Scarlett disse.
Olhei para ela. Nós dissemos ao mesmo tempo:
—Erick!
—Ele?-Felicity disse.
—Atraímos eles para cá...-Scarlett começou.
—E o Erick os transforma. Daí você os controla.-Completei.
—E nós entramos.-Ela finalizou.
Nos encaramos com sorrisos bobos.
—Muito bom meninas.-Felicity parabenizou.-Vocês bolam os planos a partir de agora.
—Mãos na massa.
Felicity, Babi e eu demos a volta no caminhão que nos trouxe e vimos mais caras parados em frente a entrada do prédio. Felicity atirou, atraindo a atenção deles. Alguns começaram a vir em nossa direção. Ficamos atrás do caminhão ao lado. Felicity suspirou impaciente e atirou mais três vezes. Eles começaram a correr em nossa direção.
—Chame a Valerie.-Ela apontou pra mim.
Corri e fiz sinal para Valerie. Ela, Dante e Scarlett vieram. No segundo que me virei vi Felicity acertar um soco no nariz de um dos caras e Babi se abaixar. O mais incrível foi a rapidez que tive. Em um piscar de olhos eu agarrava a garganta de um e o jogava no chão. Meus reflexos estavam muito aguçados, minha força aumentara e eu era muito rápida. Acho que derrubei uns cinco caras. Logo apontávamos as armas para eles. Valerie sussurrou para Erick ataque-os. Erick mordeu um por um e esperamos um pouco longe enquanto eles se transformavam. Tapei os olhos de Babi e virei o rosto. Ouvi a voz de Valerie logo depois, ordenando-os a atacar os outros. Ela os fez dar a volta conosco e assim que atraíram atenção dos guardas, nos aproximamos da entrada. As luzes piscavam, mas via-se que não era um prédio comum. Vimos um corredor logo a nossa frente e corremos quando ouvimos tiros serem dados. Paramos em frente a um elevador. Felicity apertou o botão e as portas se abriram. Estava vazio. Nós entramos.
—Qual andar?-Babi perguntou.
Todos os rostos voltaram-se para mim.
—Último.
Felicity apertou o botão do último andar. Pus Babi atrás de mim e apontei minha arma. Todas, inclusive Dante, fizeram o mesmo. Valerie pôs o saco na cabeça de Erick. Dante atirou duas vezes para o algum lugar, acertando a luz.
—Suponho que atirou na luz e na camera.-Minha voz soou pelo escuro.
—Supôs certo.
—É isso ai gente.-Felicity disse.-Vamos chutar traseiros e salvar o mundo.
—É isso ai.
A mão de Dante na minha foi a última coisa que senti antes das portas se abrirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos Noturnos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.