Férias no Underground, por que não? escrita por Chockie Cookier


Capítulo 2
Capítulo 1 - Ida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678407/chapter/2

Bem, minha mãe havia saído. Puxei minha mala de baixo da cama, estava pondo algumas coisas dentro dela, quando meu celular tocou. *Ring...Ring...*

— Alô?..- Atendo receosa. Mas após ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha, me acalmo.

— OIE! – Era Puzzleling. Ela é uma monstra bem... interessante. Ela é um puzzle com vida. Calma, vou explicar. Ela é um quebra cabeça. Cada parte do corpo se solta, tipo, cabeça, tronco, braços e perna. Além da calda. Ela tem um cabelo branco, e três chifres, um na testa e dois como os de Toriel. Mas são chifres pequenos. Mas no modo de batalha, crescem e ficam enormes, o que intimida bastante.

— Oi Puz! Tudo bem? – É engraçado que tenha sinal de celular entre monstros e humanos. Quando descobri isso, meus créditos foram quase a falência. Quase, hehe...

— Eai, o que está fazend-- - Ouço um barulho de panela caindo do outro lado da linha. – Argh..Um minutinho...PAPYRUS! – Comecei rir descontroladamente e coloquei a chamada no viva-voz, e continuei a arrumar as coisas. Eu ouvi alguém pegar o telefone, imaginei ser ela, mas...

— Hey kid.

— Sans??

— Heh, parece surpresa?

— Claro Sans! Fazem anos! E... Nenhuma piadinha até agora? Estranho!

— É que... Minha cabeça está oca demais pra isso.*ba da tuss* (AVISO! A AUTORA NÃO É BOA COM TROCADILHOS OU PIADAS, ELA TEM DEMENCIA) – segurei o riso e ele também.

— Sans, eu tenho que desligar! Estou fazendo uma coisa muito importante!

— Bem, espero pode conversar com você de novo kid.

— Eu tenho dezessete anos Sans!

— Ok graaaande adolescente.

— TCHAU SANS! – Eu desliguei então. Bom, voltando as malas...

ALGUMAS FUCKING HORAS DEPOIS J

 - CADE A PORCARIA DA ENTRADA! – Bem, eu estava no mínimo a uma hora na montanha. E parece que tinha, magicamente sumido a entrada! Isso mesmo! DO NADA! SUMIU! E-VA-PO-ROU!

— AAAARG! QUANDO EU ACHAR ESSA ENTRADA, EU VOU-- -Problema resolvido, achei. Minha cara também achou o chão.

— A-a-ai...

— Você está bem? – Perguntou uma voz feminina. Eu olhei pra cima e tomei um susto. Era uma híbrida! Como isso seria possível, monstro e humanos... Vocês entenderam! (imagem dela abaixo :3 eu que fiz ♥ )

Bem, eu ei um grito, porque caralilda, que dorgas ser essa?

— Eta... Não precisa ter medo de mim, eu sou Liliotte.

—...Err...Oi?

— Oi – Ficamos em silêncio se encarando – Hey, eu reconheço você... Você seria Frisk?? A última humana que passou por aqui?

— Sou sim...

— Incrível, incrível! A rainha e o rei ficaram tão felizes ao te ver! – ela dá pulinho de alegria e bate palmas.

— Rei e rainha?? Você está falando de Toriel e Asgore!?

— Sim! Vamos, vou leva-la até lá! Eu sei um caminho curto! – Ela disse me puxando. Essa última frase me fez pensar no Sans...

— OkaaAAAAAAAY! – Nos teleportamos para o jardim do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap